TOP100 Melhores Musicas de KPOP de 2018! - PARTE 02 - ~80º lugar até o 61º lugar~


Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Hoje vim cumprir o combinado, e trazer a segunda parte do nosso TOP100 Melhores Musicas de KPOP de 2018! Será que seu fave irá aparecer nessa parte!

Mas antes de conferir, vamos dar uma olhada nas...

☆REGRINHAS☆




-Todas as faixas são selecionadas por mim, sendo o único critério meu gosto PESSOAL, não levo em consideração vendas físicas, digitais, popularidade, ou qualquer outra coisa que não seja minha OPINIÃO.
-O TOP100 é dividido em 06 partes, e serão postados com o intervalo de um dia (postarei um dia sim, um dia não).
-Vocês são livres para deixar a opinião de vocês nos comentários, porém é PROIBIDO xingar ou ofender qualquer pessoa nesse blogue. 




Então, vamos la!

80º lugar: LOONA YYXY - Love4Eva


Demorou um pouquinho para mim começar a gostar de "Love4eva" devido ao fato de ela me lembrar demais "Gee" (Girls Generation) e "Very Very Very" (I.O.I), e ambas serem musicas que eu gosto, porém que acho super enjoativas, então o que acabou me pegando primeiro e me fazendo gostar de todo o resto foi o MV, que eu provavelmente interpretei errado, mas amei do mesmo jeito.


79º lugar: Wanna One - Spring Breeze


É um pouco triste saber que WANNA ONE é um grupo temporário, pois eles lançaram muitas faixas legais, e eles combinam juntos, então espero que cada um deles tenham um futuro brilhante e que eles consigam reconhecimento fora do WANNA ONE (pois infelizmente mais da metade das ex-I.O.I estão amargurando no flop, devido a má decisão de suas empresas), enfim "Spring Breeze" é uma ótima musica, destaca as habilidades de cada integrante, e nos deixa com aquele gostinho de "QUERO MAIS WANNA ONE!!!"


78º lugar: iKON - Beautiful


"Beautiful" foi uma faixa que me pegou de jeito, pois de inicio eu não gostava muito, mas depois de umas 02 ouvidas, ela entrou no meu coração e se tornou uma das minhas musicas favoritas do iKON!
Obs: reparem como a faixa combina perfeitamente com a voz dos integrantes, principalmente o refrão!


77º lugar: UNI.T - I Mean


Se não fosse a péssima administração que tiveram, UNI.T seria um dos rookies mais fortes desse ano, pois aquele debut foi perfeito e conseguiu atrair a atenção do público para elas, e embora "I Mean" seja um pouco mais fraca do que "No More" ainda assim merece estar no TOP100, por ser totalmente viciante, e me desencadear uma vontade doida de dançar toda vez que toca!


76º lugar: Suzy - Sober


Eu realmente espero que a Suzy tente se focar mais em sua carreira musical, pois ela tem muito potencial para se tornar uma solista muito poderosa, canta bem, é linda, suas habilidades de dança não são ruins, e o mais importante: possui muito carisma e é popular!
"Sober" é uma das maiores provas do seu potencial!


75º lugar: JBJ - My Flower


Outro grupo que me da tristeza saber que era temporário, bem que eles podiam se reunir pelo menos uma vez a cada dois anos para nos lançar mais musicas perfeitas, e coreografias fofas e carismáticas como essa de "My Flower" (eu quase tenho um treco com aquela reboladinha do refrão).

74º lugar: UNB - BLACK HEART


O único problema do UNB é fazer MV's tão escuros, onde mal consigo identificar os integrantes, pois a musica é ótima, mas o MV estraga um pouco ela, por não me despertar a vontade de assistir de novo e de novo até a musica ficar impregnada na minha mente!

73º lugar: Yuri - Illusion


O debut solo da Yuri foi uma das minhas surpresas desse ano, pois eu imaginava que dariam musicas totalmente diferentes para ela (vários farofões onde da pra descer a raba loucamente até o chão), enfim, pelo menos foi uma surpresa boa, pois gostei da maioria das faixas do mini-álbum dela, e "Illusion" é de longe minha favorita! É uma musica que fica entre o sexy e o fofo, combinando perfeitamente com a voz da Yuri!
(SM BORA LIBERAR A VERBA E DAR UM MV PRA ILLUSION!)


72º lugar: SOYOU - All Night


Honestamente, eu costumo ignorar tudo que a Soyou lança, já que a maioria das musicas são aquela coisa mais água com açucar, mas finalmente essa mulher nos entregou uma musica sexy que combina com a voz dela, e que nos diverte (pelo menos serve para dançar).


71º lugar: IN2IT - Sorry For My English


Eu confesso que no começo torci o nariz para essa musica, já que ela veio logo depois da perfeição "SNAPSHOT", porém agora já amo ela e não posso ouvir ela tocar que já começo a dançar loucamente! "Sorry For My English" mostra todo o carisma dos integrantes, e é uma musica bem descontraída, apenas para curtir, combina perfeitamente com o verão!


70º lugar: SEVENTEEN - Oh My


Confesso que o SEVENTEEN vem sumindo cada vez mais do meu radar, devido ao fato de todas as suas musicas serem muito semelhantes, acho que já está na hora deles tentarem inovar um pouco a imagem deles (mas sem fazer algo totalmente oposto como na descartável "Getting Closer").
Enfim, apesar de estar começando a me cansar um pouco do grupo, "Oh My" ainda tem seu brilho e é uma ótima musica para relaxar!


69º lugar: TWICE - Dance The Night Away


Essa é outra faixa que demorei um pouquinho para me acostumar e gostar, mas que depois de uns dias já comecei a cantar loucamente!
Ela possui muitos versos viciantes, e pelo fato de ter uma letra bem simples e fácil de cantar, ela gruda com facilidade na nossa mente!

68º lugar: Red Velvet - Power Up


Eu acredito que essa seja uma das faixas principais mais fracas que elas tiveram, porém ainda amo "Power Up" com todas as minhas forças hehe...
E bom, o principal motivo dela aparecer aqui no TOP100, é que assim como "Dance The Night Away" (TWICE), ela possui versos simples que ficam grudados na nossa mente tocando sem parar!


67º lugar: NCT127 - REGULAR


Eu gostei bastante de "Regular" pelo fato dela me lembrar bastante aquelas musicas pop meio antigas de 2007, e ser um estilo que eu não esperava deles... Mas sinto que com o NCT a SM liga o "fod#-se" e faz uns MV's bem qualquer coisa para eles, nunca fazem algo grandioso que chame atenção, é sempre uma caixa com eles dançando, e cenários aleatórios que não costumam ser muito bonitos...


66º lugar: GOT7 - LOOK


GOT7 é outro grupo que também está começando a sumir do meu radar por causa de suas últimas faixas que sempre se parecem uma com a outra, a última vez que eles inovaram e acertaram em cheio foi em 2015 nas eras "Just Right" e "If you do", depois disso a única coisa "boa" que eles lançaram foi "Never Ever". Já está na hora de inovar de novo.
Obs: "Look" é muito boa, mas ainda assim, não é nem metade do que eles podem fazer, pois eles são um grupo com muito potencial,


65º lugar: GFRIEND - SUNNY SUMMER


Para quem acompanha o TKJ a mais tempo, sabe que eu nunca consegui curtir muito as musicas do GFRIEND, mas nos últimos meses, parece que elas finalmente conseguiram acertar meu coraçãozinho, e me conquistar de vez, pois "Sunny Summer" se tornou um dos meus vícios da noite para o dia!


64º lugar: TRCNG – WOLF BABY



Mais uma bobagem maravilhosa de boygroup!
 "Wolf Baby" é basicamente uma musica lançada somente para ser divertida, e bom, ela cumpri com o que propõe, a musica é animada, possui um MV ótimo, e os vocais estão no ponto certo!
Obs: Por que eles não se tornaram famosos? Tem vários visuais no grupo, todos aparentam ser muito talentosos, e jovens. Seria por causa da administração da TS que o grupo não está indo para frente?


63º lugar: ChungHa - Love You


Confesso que essa musica estaria bem mais alta nessa lista, caso fosse na voz de outra cantora, pois eu ainda não aprendi a gostar 100% do timbre da ChungHa, mas juro que to começando a me acostumar, e to quase caindo nas graças dela hehe...
Enfim, nem tenho muito o que falar sobre essa musica, ela é uma delícia, o refrão é ótimo, e o instrumental está incrível!


62º lugar: AOA - DU DU DU


Enquanto muitos brigavam para escolher entre "Ladi Dadi" e "Super Duper" como melhor bside do AOA, eu seguia firme acreditando que a melhor era "Du Du Du", e bom continuo fortemente com a mesma opinião! "Du Du Du" é divertida e possui uma letra que todo mundo vai se identificar pelo menos uma vez na vida, além de me lembrar um pouco de outro hino delas, a musica "Excuse Me".


61º lugar: NCT U - BOSS


"BOSS" foi uma musica que demorou para entrar para as minhas playlists, mas agora que entrou, não sai mais! Só acho que a SM devia dar MV's melhores para o NCT, pois a musica é boa, mas o MV dela está tão sem graça, que eu nem tenho vontade de assistir, talvez seja por isso que demorou tanto tempo para entrar para a minha playlist!

---FIM!---

Espero que tenham gostado!

A musica do seu grupo fave já deu as caras aqui no TOP100? Quem vocês acham que aparecerá nas próximas partes? Lembrando que a parte 03 estará disponível na quinta-feira (03/01), provavelmente antes do meio dia, contendo as posições de numero 60º até o 41º!

Deixem suas opiniões nos comentários!

Até a próxima postagem!

~Kissus!



---------------MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM-----------------


Olá, eu faço covers de musicas de kpop, e ficaria muito feliz se você me ajudasse dando uma pequena visualizada no meu vídeo, e se você deixasse o seu "curtir" nele!

Agradeço desde já!

(Obs: o cover acima é da musica "Shall We Dance" do grupo Block B!)

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!