[Perfil - 2018] Conheça as integrantes do BLACKPINK, o novo grupo que já chegou arrasando!



Blackpink é um girlgroup Sul-Coreano, formado pela YG Entertainment. O grupo contém 4 integrantes sendo elas, Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo.
Lançaram seus primeiros MV's no dia 08 de agosto de 2016!


-Yang Hyun Suk revelou que o BlackPink não possuirá uma líder.
-Inicialmente era previsto que elas debutassem em 2013.
-O grupo em seu pré-debut era conhecido como "Pink Punk".



Nome: Jennie Kim
Nome artístico: Jennie
Data de nascimento: 16 de janeiro de 1996.
Posição no grupo: Rapper principal e vocalista.
Tipo sanguíneo: B
Instagram: @jennierubyjane

Pré debut:
- Nasceu em Seoul, Coreia do Sul.
- Apareceu no MV do G-Dragon, "Thats XX"
- Fez uma colaboração com G-Dragon, na musica "Black".
-Colaborou com SeungRi em "GG Be"
-Colaborou com Lee Hi em "Special"


Nome: Lalisa Manoban
Nome artístico: Lisa
Data de nascimento: 27 de março de 1997.
Posição no grupo: Dançarina principal, rapper guia, sub-vocalista e maknae.
Tipo sanguíneo: O
Instagram: @lalalalisa_m
-Ela foi modelo para a NONAGON, junto com o IKON
-Nasceu na Thailandia, em Bangkok
-Apareceu no MV do Taeyang, "Ringa Linga".


Nome: Kim Jisoo
Nome artístico: Jisoo
Data de nascimento: 20 de junho de 1995
Posição no grupo: Vocalista guia, visual e face.
Tipo sanguíneo: A
Instagram: @sooyaaa__
-Nasceu em Seoul, Coreia do Sul.
Participou do MV do Epik High, "Happen Ending"


Nome: Park ChaeYoung 
Nome em ingles: Roseanne Park
Nome artístico: Rosé
Data de nascimento: 11 de fevereiro de 1997
Posição no grupo: Vocalista principal e dançarina guia.
Tipo Sanguíneo: B,
Instagram: @roses_are_rosie
-Colaborou com G-Dragon, em "Without you"

Videografia (MV'S) do grupo:

2016:

WHISTLE



Boombayah



Stay







Playing With Fire



2017:

As If It's Your Last


2018

Ddu-du Ddu-du


2019

Kill This Love



2020

"How You Like That"



Espero que tenham gostado!

Qual a integrante favorita de vocês? A minha é a Lisa!

~Kissus

Por favor não deixe de comentar o que acharam!

NÃO RETIRE SEM COLOCAR OS DEVIDOS CRÉDITOS!

...

MOMENTO DIVULGAÇÃO EM FIM DE POSTAGEM:


Eu tenho um pequeno canal no YouTube onde faço covers de kpop, e um dos primeiros que fiz foi o de "Whistle" do BLACKPINK, e atualmente estou tentando alcançar as 250 visualizações com ele, e ficaria muito feliz se vocês pudessem me ajudar dando uma olhadinha nele!
Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar! 🖤💗

Obs: eu sei que não sou muito talentosa, e não sou uma ótima vocalista, mas estou treinando muito, afim de melhorar...

32 comentários:

  1. Respostas
    1. A minha bias é a jisoo😍😍

      Excluir
    2. minha também é a lisa , a primeira vez que vi ela (boombayah) eu me apaixonei por elas todas mas lisa me chamou atenção e depois , ELA RAPPA ja amei *-*

      Excluir
  2. Amu todaaas , porém Lisa é minha favorita tbem 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Amu todaaas , porém Lisa é minha favorita tbem 😍😍

    ResponderExcluir
  4. Minha Senmãe é a Jennie ❤��

    ResponderExcluir
  5. ❤ Jennie ❤ Jisoo ❤ Rosé ❤Lisa ❤

    Adorei o blog,tanto que me fez saber quem é rapper principal(eu nunca sei)...Mais a Rosé não nasceu na Austrália,no weenkly idol (acho q é assim q se escreve) ela falou que nasceu na Nova Zelandia e depois se mudou para a Austrália. ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  6. Ei ano consigo escolher uma bias , gosto bastante do grupo porém não consigo escolher uma bias ( o mesmo caso é com os BTS) Ajudem plis ! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Eu não
      Desculpe mas o corretor não ajuda e nunca ajudou 😡

      Excluir
  7. Minha bias é a jennie. Mozão no meu kokoroko. 😍😍😍😍😍😍😍 mais eu amo tds. ❤❤❤💗💗💗💗💛❤❤💙💚💜💖💓💕💕💘💘💞💋💋💌💌💌💓💙💙

    ResponderExcluir
  8. Jennie ❤️ Utt e a Lisa (bias) tbm

    ResponderExcluir
  9. Eu estou entre a Lisa e a rose ;-;
    eu amo todas,mas acho que minha Bias vai ser a Lisa s2
    percebi que a Lisa não tem os olhos tão puxadinhos igual o das outras integrantes né? são mais ocidentais...são meio grandes..que lindos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, acho que os olhos mais arredondados são o charme dela, sério, ela é um amorzinho de pessoa, dá vontade de colocar no potinho...

      Excluir
  10. Minha Bias é a maravilhosa Jennie �� desde a primeira vez que eu vi..

    ResponderExcluir
  11. Prefiro á rosé,pq ela é muito fofinha e tem gostos muito semelhante dos meus 😃

    ResponderExcluir
  12. Esse grupo, por mais que não tenham tantas músicas (*cof *cof né YG?), é maravilhoso, conheço desde a época do debut delas e posso afirmar sem sombra de dúvidas que elas têm um puta de um potencial para serem O girlgroup da 3 geração, além disso, as integrantes são super carismáticas e unidas (o fato de o grupo não ter uma líder ajudou muito nisso, na minha opnião). Só espero que a YG não taque elas no porão de novo.

    ResponderExcluir
  13. eu amo e acho todas lindas

    ResponderExcluir
  14. eu a doro jheni solo 💖💖💖💖💖💖💖💃🏽 e da blackpink amo

    ResponderExcluir
  15. eu a doro lisa,tailandesa e rose💖💖💖💖💃🏽🥰💕 amo todas elas

    ResponderExcluir
  16. eu gosto de toda acho todas linda aaaaaaadoroooooo🎶🎶🎶🎶🎶✨👱🏽‍♀️👩🏽‍🦰👩🏽

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!