[Parte 05] TOP100 Melhores Musicas de KPOP de 2018 ~20º lugar ao 11º lugar~


Olá meus queridos leitores, como vocês estão?
Primeiramente eu gostaria de me desculpar pelo atraso para postar as duas partes finais do "TOP100 Melhores Musicas de Kpop de 2018", e pelo meu sumiço do blogue, mas infelizmente tive que me afastar das minhas atividades aqui, para poder estudar para um concurso, além de que estava também treinando musicas para gravar covers. Prometo que não sumirei mais!

Enfim, agora vamos a penúltima parte do nosso TOP100! Mas antes, vamos ler algumas...

☆REGRINHAS☆



-Todas as faixas são selecionadas por mim, sendo o único critério meu gosto PESSOAL, não levo em consideração vendas físicas, digitais, popularidade, ou qualquer outra coisa que não seja minha OPINIÃO.
-O TOP100 é dividido em 06 partes, e serão postados com o intervalo de um dia (postarei um dia sim, um dia não).
-Vocês são livres para deixar a opinião de vocês nos comentários, porém é PROIBIDO xingar ou ofender qualquer pessoa nesse blogue. 


Agora vamos lá!


20º lugar: Simon Says


 “Simon Says” foi a segunda musica do NCT que eu consegui gostar desde a primeira vez que ouvi (a primeira foi “Baby Don’t Stop”), e essa também foi a musica deles que mais durou na playlist do meu celular. A musica é mais voltada para o hip-hop, dando destaque aos raps, e focando pouco nos vocais, e seu grande destaque são seus versos viciantes.




19º lugar: MOMOLAND - BBOOM BBOOM


Eu escutei tanto essa musica em 2018, que acabei enjoando um pouco dela (o que fez ela cair algumas posições), mas mesmo já tendo me enjoado, ainda assim acho que "Bboom Bboom" é incrível e super divertida, mereceu o sucesso que fez!

18º lugar: IN2IT - SNAPSHOT


O motivo de eu AMAR essa musica, é o fato dela parecer muito uma farofa saída direto de 2010! Seus versos são extremamente viciantes, e quando eu a escuto, tenho a impressão de que cada verso foi feito por um produtor diferente, e que eles só juntaram tudo, por isso os versos super aleatórios no meio da musica! E bom, só posso dizer que “SNAPSHOT” é uma musica totalmente TOSCOVILHOSA, e que foi uma das maiores pérolas do kpop que 2018 nos deixou.



17º lugar: TWICE - WHAT IS LOVE?


Eu julgava tanto o TWICE pelos conceitos fofos irritantes e repetitivos, que 2018 decidiu dar um tapa na minha cara e me fazer gostar de exatamente tudo o que elas lançavam!  E “What Is Love?” acabou se tornando uma das minhas musicas prediletas! Eu gosto de como o MV mostra elas tentando descobrir o que é o amor, através dos filmes, e gosto de como a letra se expressa bem, e se encaixa perfeitamente com seu MV.

16º lugar: SEUNGRI - Where Are U From?


Eu não sei o que mais me conquistou nesse lançamento, se foi o MV icônico do SeungRi sendo o CEO da YG, tendo várias referências diferentes (desde outros artistas, a filmes, e o problema entre a Coreia do Norte e os E.U.A), ou se foi a musica icônica, que consegue ser sexy e 100% viciante. Enfim, o que importa é que eu amo “Where Are U From?”, e que esse é o segundo melhor lançamento dele (perdendo apenas para “Strong Baby”).

15º lugar: BLOCK B - DON'T LEAVE


Don’t Leave” foi a musica de minhas sofrências em 2018, foi a musica que toda vez que eu queria chorar e me deprimir, estava lá, presente na minha playlist, e agora em 2019, com meu UTT SUPREMO Jaehyo no exército, será a musica que continuará me acompanhando nas minhas eternas sofrências... E por causa desse valor sentimental e memorável que ela conseguiu uma posição tão alta nesse TOP100 hehe...

14º lugar: JENNIE - SOLO


Eu impliquei um pouquinho e até demorei para gostar de “Solo” quando lançou (provavelmente por causa desse MV totalmente sem graça), mas depois de uns dias eu acabei deitando pra ela, e fico cantando e dançando ela loucamente por todo lugar que eu vou hehe...

13º lugar: PRISTIN V - GET IT


Eu fico impressionada em como algumas empresas conseguem afundar carreiras de girlgroups tão promissores como o PRISTIN, e é uma pena que nem nessa sub-unit eles tenham investido mais, pois potencial não falta nelas. “Get It” é de longe um dos melhores lançamentos de 2018, a letra é ótima, o MV está muito bacana e diferente, os visuais estão ok, está tudo no ponto certo!

12º lugar: GIRLS GENERATION OH GG! - LIL TOUCH


Girls Generation Oh GG!” foi uma das melhores noticias do kpop em 2018, todos os teasers estavam deixando todo mundo com o hype lá em cima, e bom, elas não decepcionaram quando lançaram “Lil Touch” (mentira, me decepcionaram não promovendo essa belezinha). Os versos são simples, porém viciantes, e honestamente, nunca vi as GG sendo tão naturais em um MV como em “Lil Touch!



11º lugar: BLACKPINK - DDU DU DDU DU


DDU DU DDU DU” foi definitivamente uma das musicas que mais escutei em 2018, a faixa é ótima, os versos, vocais e rap são super viciantes, e o MV ficou lindão! Os BLINKS devem ter ficado super orgulhosos!
(Agora só falta um full-album pra nos animar)

FIM!

Espero que tenham gostado!

A próxima parte sairá em breve, então por favor fiquem de olho no TKJ!

E então, seu grupo favorito já apareceu no TOP100? Quem você acha que estará no TOP10 final? Façam suas apostas hehe!


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!