TOP100 Melhores Musicas de KPOP de 2018 - PARTE 04 ~40º lugar ao 21º lugar~



Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Hoje vim aqui trazer para vocês a parte 04 do nosso TOP100, contendo as faixas de posição 40º até o 21º lugar! Ah e vim pedir desculpas também pelo atraso, essa parte era para ter sido postada ontem, mas tive problemas com a internet e acabei não conseguindo postar!

Enfim, será que seu fave irá aparecer nessa parte? Antes de descobrir vamos dar uma olhada nas...

☆REGRINHAS☆



-Todas as faixas são selecionadas por mim, sendo o único critério meu gosto PESSOAL, não levo em consideração vendas físicas, digitais, popularidade, ou qualquer outra coisa que não seja minha OPINIÃO.
-O TOP100 é dividido em 06 partes, e serão postados com o intervalo de um dia (postarei um dia sim, um dia não).
-Vocês são livres para deixar a opinião de vocês nos comentários, porém é PROIBIDO xingar ou ofender qualquer pessoa nesse blogue. 



Agora vamos lá!



40º lugar: CLC  - Black Dress


Acredito que essa mudança de estilo esteja fazendo bem para o grupo, o conceito girlcrush chama bem mais atenção para elas do que o conceito fofo, que muitas vezes parece forçado, só senti falta de mais comebacks para elas, espero que a Cube não afunde o grupo agora que eles tem o (G)I-DLE.
Obs: só faltou o vestidinho preto no vídeo haha...

39º lugar: ATEEZ – TREASURE



Na minha opinião, ATEEZ foi de longe o melhor debut masculino de 2018! Os garotos são extremamente talentosos, o mini-álbum de estréia está perfeito, o MV ficou ótimo, e a coreografia também ficou maravilhosa, não tenho nem do que reclamar!

38º lugar: BLACKPINK – Forever Young


Eu ainda não entendo a razão da YG não ter dado um MV para “Forever Young” (se a YG fosse mais esperta, teria colocado as meninas para se divertir e dançar em uma praia, não seria um videoclipe caro, e ainda assim combinaria com a musica, embora o problema da YG nem seja dinheiro, já que é uma das 03 empresas mais poderosas do kpop). Enfim, “Forever Young” é divertida e alegre, consegue transmitir o charme e carisma das meninas, além de ser uma ótima musica de verão!

37º lugar: WANNA ONE – I.P.U


Eu confesso que em 2018, não liguei muito para o Wanna One (depois que vi como os managers deles tratavam as fãs, acabei desencanando um pouco do grupo, embora ainda ame todos os integrantes),  e apesar de ter ignorado um pouco os lançamentos deles, não pude evitar me apaixonar por "I.P.U", pois o MV está todo bonitinho, e a musica é perfeita!

36º lugar: MOMOLAND – BAAM


Aproveitando o impacto e sucesso de “Boom Boom”, as MOMOLAND aproveitaram para lançar “BAAM” que segue a mesma estrutura de sua faixa principal anterior, e que se não fosse pelo rap horrível, poderia ser até melhor que “Boom Boom”!

35º lugar: WINNER – EVERYDAY


Confesso que quando vi o teaser de "Everyday" achei que a musica ia ser uma bomba, e seria a pior da carreira deles, mas não demorou nem uma hora depois do lançamento para mim já estar gritando que era um hino, e cantando sem parar esse refrão ruimvilhoso 💗

34º lugar: ATEEZ – PIRATE KING


"PIRATE KING" é exatamente o tipo de musica que amo quando os boygroups lançam: um farofão focado mais em mostrar as habilidades de rap e de dança dos integrantes!
E como sou apaixonada por farofas e sou apaixonada por coreografias, não tinha como não gostar da musica!
Obs: eu não paro mais de cantar os "Beam me up, Beam me up" do inicio.


33º lugar: (G)I-DLE – LATATA


LATATA” foi com certeza uma das melhores musicas de debut de 2018, e (G)I-DLE na minha opinião é um dos grupos rookies mais promissores que pretendo ficar de olho agora em 2019 hehe... Enfim, “LATATA” só não pegou uma posição maior, porque escutei demais quando lançou e isso me fez enjoar um pouquinho da musica, mas ainda assim ela continua ótima!

32º lugar: UNI.T – NO MORE


UNI.T teve um debut bem promissor com “No More”, seguindo um conceito mais sexy que poucos grupos relevantes vem seguindo nos últimos tempos, conseguindo atrair bastante atenção do público, é uma pena que foram pegar logo uma empresa tão ruim para administrar o grupo. Enfim “No more” é maravilhosa, a musica é viciante, a coreografia está no ponto certo, a única coisa que deixa um pouco a desejar é o MV.

31º lugar: IKON – GOODBYE ROAD


Demorei um pouco para começar a gostar de "Goodbye Road", mas agora estou completamente apaixonada por essa musica, e ela já até faz parte da minha playlist de sofrência (que uso para me deprimir ainda mais, quando já estou triste).


30º lugar: WINNER – MILLIONS


Com "Millions" eu senti amor a primeira ouvida! O MV está tão bonitinho, e a musica é tão lindinha que chega a ser difícil não se apaixonar por ela!
Obs: estou muito feliz com o Jinwoo cantando mais nas musicas, pois amo tanto a voz dele.


29º lugar: Jimin Park – April Fools (0401)


Embora o MV de “April Fools” seja bem esquecível, a musica é perfeita, e combina perfeitamente com a voz de Jimin Park. Eu não entendo o porque da JYP dormir tanto para essa mulher.

28º lugar: SHINEE – Our Page


Essa musica acaba comigo! Os vocais deles conseguem transmitir tão bem os sentimentos que eles querem passar, e o instrumental é tão lindo (fora a letra que não preciso nem citar a perfeição né?)!

27º lugar: VIXX – Scentist


Eu ando tão apaixonada por VIXX, e me apaixono ainda mais quando eles seguem o estilo sexy ou dark, que combina perfeitamente com eles! Só fico triste pelos anjos não terem muitos comebacks por ano, mas pelo menos eles nunca entregam um trabalho menos que perfeito.

26º lugar: Oh My Girl Banhana – Banana Allergy Monkey


Na falta do Orange Caramel, agora temos as Oh My Girl Banhana, que com seu carisma e sua musica icônica sobre macaquinhas alérgicas a banana conquistaram meu coração!
De primeira, eu escutei essa musica apenas pela zoeira, mas por algum motivo estranho eu realmente passei a achar ela boa de verdade (provavelmente porque é viciante).


25º lugar: IKON – Best Friend




Acho que vocês já devem estar cansados do tanto que iKON apareceu no TOP100, porém não posso fazer nada se eles só lançaram álbuns perfeitos em 2018!

Enfim, "Best Friend" foi uma das musicas que mais esperei por um MV, pois a letra é tão bonitinha, e a musica em si é tão relaxante e tão viciante, é uma pena que o YG nem tenha se dado o trabalho de pelo menos promover essa faixa maravilhosa!



24º lugar: Oh My Girl – Secret Garden
Oh My Girl foi provavelmente um dos girlgroups mais fortes no quesito qualidade musical de 2018, elas entregaram comebacks impecáveis, e super mereceram seu 1stWin!
"Secret Garden" é uma musica impecável, que mostra os talentos do Oh My Girl de maneira bem refinada, bonita e chique! Difícil não gostar dessa faixa!

23º lugar: APRIL – The Blue Bird


APRIL me surpreendeu bastante em 2018, pois nunca achei que iria gostar de alguma musica delas (é sério, desde o debut, nada funcionou comigo), e com "The Blue Bird" foi amor a primeira ouvida!
Obs: recomendo muito que vocês procurem pela tradução da musica, pois é maravilhosa!


22º lugar: Laboum – Between Us


"Between Us" é de longe um dos melhores sexy concepts de 2018! A musica é bem envolvente, conta com um MV perfeito, e com uma coreografia bem viciante! Eu não entendo como dormiram tanto para esse comeback!


21º lugar: LOONA – Hi High


"Hi High" foi a melhor musica de debut de girlgroup de 2018 na minha opinião! Embora eu não tenha me surpreendido muito com a musica no momento em que ela foi lançada, não demorou muito para mim começar a cantar que nem doida o refrão dela por aí!
"Hi High" é uma musica viciante e apaixonante, e conta até com um MV bonitinho para fazer ela parecer ainda melhor hehe...

---FIM!---

Espero que tenham gostado!

A próxima parte estará disponível na terça-feira, antes do meio dia!

Por favor não deixem de comentar o que estão achando do TOP100, e me digam quem vocês acham que aparecerão na próxima parte e no TOP10 final!

Até a próxima postagem!

~Kissus!


---------------MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM-------------


Por favor me ajudem dando uma pequena visualizadinha no cover de "Bang Bang Bang" (BigBang) que gravei junto com minha prima!


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!