TOP100 Melhores Musicas de KPOP de 2018 - PARTE 03 - 60º lugar ao 41º lugar~


Olá meus queridos leitores! Como vocês estão?

Primeiramente gostaria de desejar um Feliz Ano Novo para todos vocês! Que vocês tenham um ano próspero e cheio de oportunidades boas, e que o fave de vocês só lancem álbuns bons, e não disbandem em 2019!

Enfim, hoje trago para vocês a 3º parte do nosso TOP100 de Melhores Musicas de KPOP de 2018!

Será que é agora que seu fave vai aparecer? Mas antes de descobrir, leia nossas....


☆REGRINHAS☆
Gif repetido, pois minha internet estava muito ruim!

-Todas as faixas são selecionadas por mim, sendo o único critério meu gosto PESSOAL, não levo em consideração vendas físicas, digitais, popularidade, ou qualquer outra coisa que não seja minha OPINIÃO.
-O TOP100 é dividido em 06 partes, e serão postados com o intervalo de um dia (postarei um dia sim, um dia não).
-Vocês são livres para deixar a opinião de vocês nos comentários, porém é PROIBIDO xingar ou ofender qualquer pessoa nesse blogue. 





60º lugar: AOA - BINGLE BANGLE


Eu fiquei tão feliz de ver o AOA reunido depois da saída da ChoA, pois pra mim o grupo tinha muitas chances de disbandar sem ela, mas por sorte a FNC decidiu continuar investindo no grupo, e o resultado está aí! AOA continua impecável, e se tivermos ainda mais sorte, agora em 2019 poderemos ver elas novamente no verão hehe...


59º lugar: Oh My Girl - Remember Me


É muito legal ver o quanto o Oh My Girl conseguiu crescer em popularidade em 2018, e ver elas tentando inovar no visual, saindo do fofíssimo para um fofo mais fashion, que combinou bastante com elas, e inovou sem alterar muito a imagem das garotas!

58º lugar: IZ*ONE - La Vie En Rose


Enquanto muita gente babou nesse debut, eu achei bem mais ou menos, e fui começar a gostar dele a poucos dias, porque acho a musica maravilhosa, mas se eu começar a repetir ela algumas vezes, acabo me enjoando dela facilmente, ao invés de me apaixonar cada vez mais!
Enfim, ainda assim não tiro o crédito dela, e a reconheço como uma ótima canção!


57º lugar: Olivia Hye (LOONA) - Egoist


AAAAAAAAA Essa musica seria perfeita, se não fosse por aquele rap horrível e mal feito no meio da faixa! É sério, ele fica tão desconexo no meio dela, que parece que só colocaram ele ali, para outra integrante poder dar as caras no MV, enfim, vamos fingir que esse rap nunca aconteceu, e admirar o resto da musica, que é o que realmente importa U.U

56º lugar: JBJ - Call Your Name


JBJ se despediu da gente ao som de "Call Your Name", e apesar dela não ser tão memorável quanto "My Flower" e sua dancinha, ou "Fantasy" e seu conceito sexy, ainda é minha musica favorita deles, gosto da sensação que ela me passa, acho o instrumental cativante, e a letra é linda!


55º lugar: Red Velvet - Really Bad Boy


Os teasers dessa musica, indicavam algo totalmente diferente (numa vibe mais Peek-A-Boo), e eu teria me decepcionado muito, se "Really Bad Boy" não fosse tão maravilhosa, pois eu havia criado muitas expectativas para ela! E ela teria pegado um lugar bem mais alto na lista, se tivesse sido lançada mais cedo, pois eu sempre demoro para me acostumar um pouco com musicas novas 😂

54º lugar: LOONA - Favorite


De inicio eu achei "Favorite" bem genérica, e barulhenta, mas não demorou muito para mim me apegar a musica e começar a canta-la sem parar por aí!
É uma pena que a BBC tenha dado um MV bem se graça pra ela, poderiam ter colocados elas para dançar num lugar mais bonitinho haha...


53º lugar: BTS - Airplane Part 2


Enquanto "Fake Love" fracassou comigo, e "Idol" demorou para cair nas minhas graças, "Airplane Pt 2", me conquistou na primeira ouvida, por ser bem dançante, e por mostrar 100% o carisma dos integrantes!


52º lugar: EXO - TEMPO


Essa musica se tornou um viral na minha cabeça, eu não posso ver algo inacreditável ou surpreendente, que já toca a linha "I can't believe" na minha mente, e passo boa parte dos meus dias cantando sem parar o refrão dessa maravilha! Acho que só isso já explica a aparição de "Tempo" no meu TOP100 haha...

51º lugar: WJSN - Save Me Save You


Honestamente, eu sempre achei o WJSN um grupo incrível, com integrantes maravilhosas e MV's impecáveis, porém nunca fui capaz de gostar de uma musica do grupo, até elas lançarem a maravilhosa "Save Me Save You", que me conquistou principalmente por seu refrão!

50º lugar: Nu'est W - Deja Vu


Já fazia um longo tempo desde a última vez que curti tanto uma musica do NU'EST, igual curti "Deja Vu", eu simplesmente acho ela maravilhosa do inicio ao fim, amo o instrumental, e os vocais suaves dos integrantes, e adoro o jeito que ela vai "acelerando" e "crescendo" para depois desacelerar no refrão.


49º lugar: Cross Gene - Touch It


Cross Gene é um grupo de musica perfeitas, se não for para lançar algo maravilhoso como faixa principal, eles nem lançam U.U
"Touch It" é uma musica incrível e bem envolvente, faz um ótimo uso do instrumental (principalmente no refrão), e aproveita bem o vocal suave dos integrantes.


48º lugar: (G)I-DLE - Hann (Alone)


(G)I-DLE foi com certeza um dos rookies mais fortes de 2018, e acredito que se elas continuarem nesse estilo, lançando musicas dessa qualidade, elas irão crescer ainda mais em 2019, e se tornarão um dos grupos mais poderosos nos próximos anos... Enfim, "Hann (Alone)" se distancia de tudo que os outros girlgroups vem lançando, trazendo ainda mais destaque para a faixa!

47º lugar: ChungHa - Roller Coaster


Essa musica provavelmente estaria bem mais acima nessa lista, se fosse cantada por outra pessoa, pois eu ainda não aprendi a gostar 100% da voz da ChungHa, mas prometo que agora em 2019, tentarei perder a implicância que tenho com a voz dela, pois apesar disso, sei que ela é uma artista incrível, e "Roller Coaster" é ótima!

46º lugar: EXID - I Love You


Agora que temos todas as 05 integrantes de volta, espero que elas possam ter mais comebacks esse ano, nesse estilo mais sexy que combina muitoooo com elas, pois eu sofro demais vendo elas assim somente uma ou duas vezes por ano hehe...
Enfim, "I Love You" entrou aqui já no TOP50, por ser tanto uma musica para rebolar a raba até o chão, quanto uma musica para sofrer pelo boy, e pela Hani estar muito carismática nesse MV!
#FadasPerfeitas!

45º lugar: MAMAMOO - EGOTISTIC


Acredito que "Egotistic" seja a melhor musica delas, desde "Piano Man" (que sempre foi minha favorita hehe)... Em "Egotistic" elas estão esbanjando qualidade, beleza, sensualidade, vocais perfeitos, e tudo que torna o MAMAMOO um grupo incrível!
Obs: é uma pena que nunca vou fazer um cover dessa musica, já que nem me atrevo a tentar, vai que eu estrago a musica hahaha fui rir, chorei.


44º lugar: NU'EST W - I Don't Care


Honestamente eu nem sei o que dizer dessa musica, porque não tem um motivo específico para mim gostar dela, pois ela é bem simples, e não tem muito diferencial, porém acho ela tão agradável que não consegui deixa-lá de fora.

43º lugar: Monsta X - Shoot Out


Eu gosto bastante quando o Monsta X traz musicas mais agressivas, com batidas mais fortes, pois tem poucos grupos famosos seguindo esse estilo agora, então isso faz eles se destacarem, e a melhor faixa deles esse ano, na minha humilde opinião foi "Shoot Out", pois tudo nela está no ponto certo!

42º lugar: PinkFantasy - Iriwa


Apresento para vocês um dos meus debuts favoritos do ano de 2018!
PinkFantasy debutou com uma musica incrível, e com um coelho bizarro que acabou se tornando icônico! Isso sim é fazer uma estréia de qualidade mesmo tendo baixo orçamento!
Sério, deem view as coelhinhas fadas, pois elas merecem muito reconhecimento!

41º lugar: iKON - Rubber Band


Eu fico tão triste de saber que a YG não deu um MV para essa musica, mas fico feliz por ele ter pelo menos colocados os meninos para promoverem ela nos programas musicais, pois ela é ótima! 
2018 foi um ótimo ano para o iKON!


---FIM!---

Espero que tenham gostado! No sábado liberarei a parte 04, contendo as musicas do 40º lugar até o 21º lugar, então fiquem atentos!

E então? Seu grupo fave já apareceu no nosso TOP100? Quem você acha que aparecerá na próxima parte, e quem serão os sortudos do TOP10? Façam suas apostas!

Deixe sua opinião nos comentários, lerei com o maior carinho!

Até a próxima postagem!

~Kissus!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!