[Voltando no passado] TOP100 Melhores musicas de 2013 - Parte 01 ~100º até 81º~


Olá, como vocês estão?

Acho que vocês perceberam que fiquei um tempinho sumida aqui do blog, mas dessa vez teve um motivo: eu estava me preparando para o concerto de ballet da companhia de dança que faço parte, que resultou em eu não ter tempo para preparar postagens legais e interessantes para vocês...
Mas enfim, estou de volta no blog, e preparei mais um "Voltando no passado" com um TOP100 das melhores musicas de kpop de 2013!

LEMBRANDO QUE ESSE TOP100 É BASEADO SOMENTE NA MINHA OPINIÃO PESSOAL, NÃO LEVO EM CONSIDERAÇÃO FAMA, VENDAS FÍSICAS OU DIGITAIS E O QUANTO O GRUPO ESTEVE ATIVO NAQUELE ANO... SOMENTE MINHA OPINIÃO...
ENTÃO PODE SER QUE VOCÊ NÃO CONCORDE COM ALGO DITO AQUI!




100º lugar: B.A.P - Coffee Shop


Posições nos outros TOP100 - 04º SKYDIVE (2016), 28º FEEL SO GOOD (2016), 38º THAT’S MY JAMM (2016), 14º Young Wild & Free (2015), 31º Take You There (2015), 80º Blind (2015)  - 19º No Mercy (2012), 41º WARRION (2012), 52º STOP IT (2012), 57º Secret Love (2012), 77º Crash (2012), 85º Power (2012)
Acho que muita gente não vai entender, porque essa musica está aqui, abrindo o TOP100, mas existem motivos para isso: 1-Eu sou baby (fandom do B.A.P) para os desinformados e 2-Essa musica é simplesmente muito relaxante!

99º lugar: THE SEEYA - PAINKILLER


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Eu já escutei essa musica e vi o MV umas 3 mil vezes em 2013, então dei uma enjoada, fazendo ela cair algumas posições... Porém eu acho ela tão perfeita, que não poderia deixar ela de fora.


98º lugar: WASSUP – BANG BANG (NADA SOLO)


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Apesar do baixo orçamento, isso aqui é muito bom, uma das melhores musicas do WASSUP, e o melhor solo da Nada haha (isso porque acho a maioria que ela lançou no Unpretty Rapstar, ruins ou meia boca), de qualquer forma, entrou para o TOP100 por merecimento.

97º lugar: GLAM – In Front Of The Mirror


Posições nos outros do TOP10066º Party XXO (2012)
Eu adoro esse tipo de musica que fala sobre como nos vemos em relação a aparência (vide Ugly do 2NE1), é muito dificil não se identificar com ela, isso porque acho que toda garota já se sentiu feia pelo menos uma vez na vida, ou já pensou que não consiga arranjar alguém que gostasse dela de verdade pela aparência.

   96º lugar: Alphabat – AB CITY


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Gente o que aconteceu com esse grupo? Eu achava o line-up deles tão bonito, talvez com um investimento mais forte, eles conseguiriam durar uns 7 anos mais ou menos, enfim, se essa musica tivesse uma “explosão” melhor no refrão, ela com certeza subiria umas 10 posições!

95º lugar: Trouble Maker – Turn Up The Volume


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Que falta eu sinto de Trouble Maker, eles tinham um estilo diferenciado, e ótimas musicas, é uma pena que provávelmente nunca teremos um comeback deles novamente.

     94º lugar: 4MINUTE – What’s your name


Posições nos outros TOP100: 98º HATE (2016) – 2º Crazy (2015) – 29º Volume Up - 4minute (2012), 39º Love Tension (2012)
Eu li uma vez que “What’s Your Name” era a música de maior sucesso do 4minute, por ter ficado durante muito tempo no topo das paradas musicais, mas ao mesmo tempo era um fracasso, pois não chegou a vender muito, de qualquer forma, a musica não é nem de longe uma das melhores do 4minute (julgando apenas por qualidade), mas também não é ruim não, só faltou mais impacto mesmo.

93º lugar: RAINBOW – TELL ME TELL ME


Posições nos outros TOP100: 90º WHOO (2016) -  70º Black Swan (2015)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que saudades que eu tenho de Rainbow, elas eram um dos unicos girlgroups que eu aceitava estarem rebolando a raba no chão em um comeback, e depois voltar com um aeggyo bem tosco, como se nunca tivessem rebolado antes (elas e SECRET sempre estarão no meu coração por isso)...
Quando escuto isso, sempre fico horas, com os “Tell Me Tell Me” na cabeça! *.*

92º lugar: WASSUP – WASSUP


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Lembro que quando elas debutaram com elas era 08 ou 80, ou os kpoppers odiavam ou amavam, no caso a maioria odiava, já que o MV era basicamente “bundas rebolando”, e infelizmente eu não posso nem defender esse MV horrível, mas que a musica é maravilhosa é, só senti falta de mais reboladas na coreografia, de qualquer forma, já desci muito até o chão, ouvindo isso haha!

91º lugar: G-Dragon –Who You



Posições nos outros TOP100: 4º Crayon (2012), 33º One of a king (2012), 36º Light it up feat Epik High (2012), 56º That XX (2012).
Eu não sei porque, mas eu apenas me viciei nesse musica depois de ver a tradução.

90º lugar:  SONGJIEUN – FALSE HOPE


Posições nos outros TOP100: 91º BOBBY DOLL (2016)
Provávelmente essa musica só entrou para o TOP100 porque eu amo essa mulher, e a voz dela, mas tenho consciencia que essa não é uma das melhores musicas dela, de qualquer forma, amo a tradução de “Hope” e vou continuar amando haha!

89º lugar:  GLAM – I like That


Posições nos outros do TOP10066º Party XXO (2012)
Eu gosto de como essa musica, expressa o sentimento de ficar sozinha, e acabar gostando disso, esse grupo com certeza teria um futuro brilhante se não tivesse sido abandonado pela Big Hit e se a integrante não tivesse chantageado o mano, simplesmente destruindo a imagem do grupo.

88º lugar: 9MUSES – Glue


Posições nos outros do TOP10045º hurt locker (2015), 47º Drama (2015), 87º Slips Night
Como eu sinto falta dessas formações gigantes que o 9muses tinha, as coreografias eram tão maravilhosas, e bem trabalhadas, enfim eu confesso que em 2013 eu nem ligava para elas, mas em 2015 eu apenas fui pega pelo charme da Kyungri e virei stan do grupo!

87º lugar: Trouble Maker – Attention


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
“Iriwa Baby Attention Give Me Your Looooveeee LoLoLoLoVe” , apenas cante isso loucamente depois de escutar essa musica.

86º lugar: F-VE DOLLS – CAN YOU LOVE ME?


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Eu realmente adorava 5dolls, é uma pena que o grupo tenha dado disband, elas tinham ótimas musicas como “It’s You” e “Lips Stains”... Enfim, apesar de eu ter escutado poucas vezes essa musica, os “Can You Love Me? Can You Love Me?”, nunca sairam da minha cabeça haha...

85º lugar: GI – BEATLES – MELHOR DEBUT FEMININO DE 2013



Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
AAAAAAAAA Essa musica é tão boa, o MV é tão bom, o conceito é tão maravilhoso, pena que a formação e o grupo mudaram tanto com o passar do tempo, pois isso aqui era perfeito!

84º lugar: Junhyung, FeelDog, Le – You Got Some Never Ever


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Ah como eu adoro essa musica, não sei nem o que falar sobre ela! Apenas escutem essa delicia!

83º lugar: BTS – We Are Bulletproof


Posições nos outros TOP100: 05º SAVE ME (2016), 51º FIRE (2016),  72º BLOOD SWEET & TEARS (2016) - 08º I NEED U (2015), 11º RUN (2015), 69º DOPE (2015)
BTS foi com certeza um dos melhores atos debutantes de 2013, isso não dá para negar, e “We Are Bulletproof” é uma das minhas musicas favoritas deles, até hoje, tudo está no ponto nessa musica, a coreografia, os raps e o MV dando destaque para a coreografia, e para os integrantes que não tinham tanto destaque em “No More Dream”.
Enfim, eu sempre fico com o trechinho da coreografia final deles na cabeça haha...

82º lugar: 9MUSES – Gun



Posições nos outros do TOP10045º hurt locker (2015), 47º Drama (2015), 87º Slips Night
9muses seguindo o conceito “alo galera de cowboy, alo galera de peão”, é uma das melhores coisas que você verá hoje!

       81º lugar: RAINBOW – SUNSHINE


Posições nos outros TOP100: 90º WHOO (2016) -  70º Black Swan (2015)

Olha Rainbow novamente no meu TOP100, Sunshine é maravilhosa por vários motivos: 1- a coreografia não muda depois do refrão, apenas se repete (provávelmente por pura preguiça), 2- aquele rap horrível no final, que fica grudado na cabeça, 3- O MV icônico com elas indo átras do boy usando armas de brinquedo, e até sapatos, para logo depois a “líder” que estava organizando elas, se apaixonar pelo mano que elas tem que capturar... Tem como melhorar? Não tem haha!

Espero que tenham gostado da primeira parte, a segunda parte sairá em breve!

Não deixem de comentar o que acharam da postagem!


PARTE 02 - TOP100 MELHORES MUSICAS DE 2013 ~81º lugar até 61º~
--------------------

MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FIM DE POSTAGEM!

Kpopper Fabulosa:

Gente, eu tenho um canal de kpop no YouTube, super legal e divertido, tenho certeza que vocês vão adorar!

Por favor deem uma olhadinha nele:

Coisas que toda kpopper já fez, ouviu ou sentiu - Parte 01



Conhecendo o IDOL/BIAS - EXPECTATIVA X REALIDADE



Combo G!

Combo G, é um duo de covers no qual faço parte, atualmente nós estamos cantando mais kpop, mas iremos fazer outros tipos de covers também, esses são os últimos dois que nós fizemos:

Can't Nobody - 2ne1



WHISTLE - BLACKPINK


Por favor se inscrevam no canal, deixem um comentário e compartilhe com seus amigos se puder...
Você estará me ajudando muito!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!