RED VELVET X BLACKPINK: QUEM SÃO AS MELHORES?




Olá meus queridos leitores, como vocês estão?
Hoje voltei com o segundo “Batalha de grupos”, e como da última vez foram boygroups que batalharam, decidi trazer girlgroups agora, e as escolhidas foram as meninas do Red Velvet e do BLACKPINK, que são dois dos maiores grupos da geração, e para deixar as coisas mais interessantes, os vencedores dessa batalha, irão disputar em um próximo post com o TWICE!
E antes de começar a batalha, vamos ver as...

xxRegrasxx


1º Todas as avaliações/quesitos são baseados unicamente na MINHA OPINIÃO, NÃO serão levados em conta: popularidade, vendas digitais ou físicas, views, prêmios, nada que não seja a minha opinião.
2º Para evitar hate desnecessário, eu escolho apenas grupos que gosto para batalhar, então não façam comentários como “grupo X ganhou, porque ela gosta mais de grupo Y” ou coisas do tipo.
3º Toda opinião deve ser respeitada, tanto a minha quanto a de vocês, então qualquer xingamento ou ataque nos comentários, serão deletados imediatamente.
4º Como já disse diversas vezes antes, a batalha é baseada totalmente em minha opinião, então talvez você não concorde com tudo, mas sinta-se livre para expressar sua opinião nos comentários!

--

RED VELVET X BLACKPINK!

VOCAL


Tanto o BLACKPINK quanto o Red Velvet possuem vocalistas incríveis em sua vocal line, mas atualmente acredito que o vocal do Red Velvet esteja em melhores condições do que o do BP, já que a técnica vocal delas é melhor trabalhada e sempre muito bem executada. A  Rosé e Jisoo possuem timbres lindos, mas a técnica vocal delas ainda não está bem apurada, elas precisam treinar um pouco mais, enquanto a de Wendy, Joy e Seulgi já estão no ponto certo!
Vencedoras: Red Velvet

Videozinho mostrando o vocal das gatas:

Red Velvet (Joy, Seulgi e Wendy) - Goodbye


Blackpink - Sure Thing (Cover)



RAP


No quesito rap não temos nem o que discutir, o BLACKPINK se saí bem melhor que o Red Velvet, principalmente pelo grupo muitas vezes seguir um conceito mais forte, mais puxado para o hip-hop, dando mais foco para a rap-line, enquanto o Red Velvet coloca apenas uma linha ou outra de rap em suas musicas.
Vencedoras: BLACKPINK

Rap compilation BLACKPINK:


Rap compilation Red Velvet:



DANÇA


Ambos os grupos são muito fortes no quesito dança, elas possuem dançarinas incríveis e coreografias super detalhadas, mas eu darei a vitória para o Red Velvet, porque eu gosto muito das coreografias do grupo, as danças delas exalam muito carisma, e apesar de muitas vezes parecem coreografias fáceis, a maioria possuí um grau de dificuldade elevado, devido a sua riqueza de detalhes.
Vencedoras: Red Velvet

RED VELVET - ROOKIE (DANCE)


BLACKPINK - DDU DU DDU DU




VISUAIS


Esse quesito é um dos mais difíceis de avaliar, pois a beleza em si é muito relativa, existem muitos idols que as pessoas dizem ser feios, e eu acho super lindos, e existem idols que todos dizem que são lindos, e eu não acho grande coisa... Dessa vez eu irei ficar com o BLACKPINK, porque acho que elas possuem belezas diferentes, que ficam bem juntas, a Jennie tem cara de riquinha mimada, e isso deixa ela mais charmosa, a Lisa tem uma beleza que é sexy e fofa ao mesmo tempo, a Jisoo já parece mais encantadora, e a Rosé é linda também,.
Vencedoras: BLACKPINK

MV


Nesse quesito eu darei a vitória ao Red Velvet pelo fato delas terem MV’s bem diversos, e detalhados, além da boa organização de cenários e história envolvida. O Blackpink também possui MV’S visualmente muito lindos, mas muitas vezes eu sinto que não fazem bom uso do cenário, colocam elas em cenários grandes demais, sendo que são um grupo pequeno, e ao invés de colocar dançarinas ao fundo, ou mais objetos, deixam elas dançando sozinhas, o que causa a sensação de que está vazio demais ou faltando algo.
Vencedoras: Red Velvet

DISCOGRAFIA
Eu pedindo pelo full album do BLACKPINK

E novamente darei a vitória para o Red Velvet, simplesmente por possuírem uma discografia mais cheia e diversificada, infelizmente as meninas do BLACKPINK acabam sendo prejudicadas pela administração da YG Ent; tendo poucas promoções e pouco material lançado.
Vencedoras: Red Velvet

PLACAR FINAL:

Red Velvet: 04. – BLACKPINK: 02.
VENCEDORAS FINAIS: RED VELVET!



--FIM—

Espero que tenham gostado dessa postagem! Quais grupos vocês gostariam de ver aqui no “Batalha de grupos”? Qual grupo você prefere e qual acha que merecia a vitória, Blackpink ou Red Velvet? Deixe sua opinião aí nos comentários para mim ler!
Lembrando que em breve teremos Red Velvet X Twice aqui no blogue!

Até a próxima postagem!
~Kissus!

3 comentários:

  1. Iza, você pode me mandar essa primeira foto do Red Velvet que apareceu no post?

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!