As melhores e piores musicas dos grupos de kpop! -PARTE 01-



Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Hoje vim trazer para vocês uma postagem baseada TOTALMENTE na MINHA opinião, onde digo qual é a melhor e a pior musica de um determinado grupo de kpop, então já aviso que você pode ou não concordar com ela, e que você está livre para expressar sua opinião nos comentários, desde que não faça ofensas a ninguém hehe...

♡ Regrinhas ♡



1☆ As musicas usadas aqui, serão apenas as que possuem MV's e foram promovidas (já que daria muito trabalho ouvir a discografia de grupo por grupo para definir qual sua melhor e pior musica).

2 ☆ Ser a pior musica de um grupo, NÃO significa que é uma musica ruim, afinal existem grupos com discografias impecáveis 

3 ☆ Vendas digitais, físicas, views e desempenho nos charts não são importantes nessa postagem.

4 ☆ Como já disse antes, essa postagem é baseada 100% na minha opinião.

---Então, vamos lá---

Red Velvet


Eu particularmente sou muito fã do Red Velvet e adoro quando elas seguem conceitos mais divertidos vide "Dumb Dumb Dumb" e "Power Up", e adoro quando seguem conceitos mais maduros como "Peek-A-Boo" e "Bad Boy", mas entre todos os lançamentos do grupo, existe um que não me desce de jeito nenhum, estou falando da musica de debut "Happiness", ela me lembra musica de desenho animado, e os "La la la" não me atraem nem um pouco... Por outro lado, "Red Flavor" é uma das melhores musicas de verão do kpop, e acredito que seja o melhor lançamento do grupo também!

😐 Pior lançamento: "Happiness" (2014)


😍 Melhor lançamento: "Red Flavor" (2017)


x-x-x

BTS


BTS é um grupo que eu gosto muito e que acompanho desde o debut, então mesmo quando não gosto muito de algum MV, eu fico assistindo e ouvindo até gostar (apesar de não ser army, eu adoro a personalidade dos meninos, e isso acaba fazendo com que eu queira ouvir a musica deles), porém mesmo me esforçando para sempre escutar os lançamentos do grupo, existem duas musicas deles que não importa o que eu faça, eu nunca consigo gostar, e essas musicas são "Fake Love" e "DNA", mas como só posso escolher uma para aparecer aqui como pior canção, irei dar o título para "Fake Love", por também não gostar do MV (no caso de DNA é só a musica que não me agrada mesmo, o MV eu acho lindo).

Enquanto o título de melhor lançamento, darei a "Save Me" por possuir um MV tão simples, e mesmo assim ser capaz de prender 100% da minha atenção, devido a letra e instrumental maravilhosos (além da coreografia perfeita).

😐 Pior lançamento: "Fake Love" (2018).


😍 Melhor lançamento: "Save Me" (2016)



AOA


Eu gosto de todos as musicas promovidas pelo AOA, então não acho que elas tenham alguma musica ruim, mas acredito que elas tenham musicas mais fracas comparado as outras em sua discografia, como por exemplo: "Elvis", "Get Up" e "Short Hair", e entre essas três, "Short Hair" foi a que permaneceu por menos tempo na minha playlist, sendo assim deixarei ela ficar com o título de pior lançamento hehe... 
E irei dar o título de melhor lançamento para "Heart Attack", por ser uma musica que mostra todos os charmes do grupo, consegue ser sexy e ao mesmo tempo divertida, consegue mostrar a habilidade vocal do grupo e ainda possuí um instrumental maravilhoso!

😐 Pior lançamento: "Short Hair" (2014)


😍 Melhor lançamento: "Heart Attack" (2015).



GOT7


GOT7 já foi um dos meus grupos favoritos, e por isso tenho um grande carinho por eles, mas confesso que eles infelizmente tem muitos lançamentos que eu não curto muito, não pela musica ser ruim, mas sim por não fazer meu estilo, e a principal delas é "Fly", o refrão simplesmente não funciona comigo, e eu acho o instrumental dela um pouco enjoativo de se ouvir.
Mas tudo que "Fly" tem de ruim, "Just Right" tem de bom hehe... Essa é de longe minha musica favorita deles, pois o instrumental dela é adorável, a letra é linda, e a coreografia e MV são impecáveis, é muito difícil escutar ela e não gostar.

😐 Pior lançamento: "Fly" (2016)


😍 Melhor lançamento: "Just Right" (2015).



GFRIEND



Para ser honesta, o GFRIEND não é um grupo que eu goste muito, então existem poucas canções delas que eu realmente escute no dia a dia, mas uma das minhas preferidas é "Love Whisper", que por algum motivo que não sei explicar, toda vez que toca na minha playlist, já me dá vontade de dançar, e a musica delas que eu não suporto ouvir é "Glass Bead", ela não faz muito meu estilo.

😐 Pior lançamento: "Glass Bead" (2015)


😍 Melhor lançamento: "Love Whisper" (2017)



NCT

Obs: apesar de ser a unit NCT 127 na foto, estarei considerando todas as units.
Até agora eu venho gostando de todos os lançamentos do NCT, embora ache alguns bem fraquinhos e sem graça, e um dos mais fracos do grupo é "Touch" lançada pela unit NCT127 ainda esse ano, a musica até que é gostosinha, mas é um pouco esquecível, e a mais forte e mais legal (aquela que foi amor a primeira ouvida) é "Baby Don't Stop" que apesar de ter um dos MV's mais sem graça, é perfeita e maravilhosa!

😐 Pior lançamento: "Touch" (NCT 127 - 2018)



😍 Melhor lançamento: "Baby Don't Stop" (NCT U - 2018)





---FIM!---


Espero que tenham gostado! Nessa primeira parte eu decidi colocar apenas 06 grupos, para não ficar muito grande, mas na próxima parte teremos grupos como TWICE, EXO, Girls Generation e outros!

Ah e deixem suas opiniões aí nos comentários, vocês concordam comigo? Qual a melhor e pior musica dos grupos citados na sua opinião??

Até a próxima postagem!

~Kissus!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!