Alguns dos maiores e melhores sucessos de girlgroups do KPOP - PARTE 02-


Olá meus queridos leitores, como vocês estão?
Hoje vim trazer para vocês a parte 02 da postagem "Alguns dos maiores e melhores sucessos de girlgroups do KPOP ", então espero que gostem hehe...

Você pode ler a primeira parte dessa postagem clicando no link abaixo:


LEMBRANDO QUE ISSO AQUI NÃO É UM RANKING, É UMA LISTA, ENTÃO NÃO ESTÃO EM UMA ORDEM DO MELHOR PARA O PIOR OU O CONTRARIO.

Critérios que segui para escolher as musicas aqui presentes:


☆ Ter marcado a carreira do grupo de alguma forma.
★ Qualidade musical.
☆ Vendas físicas ou digitais, e/ou sucesso nos charts.
Obs: escolhi apenas uma musica de cada grupo para dar oportunidade para mais grupos aparecerem!

Então vamos lá!

MOMOLAND - BBoom BBoom


Começando nossa lista com um dos maiores hits de 2018, a icônica "Bboom Bboom"!
Embora tenha um MV bem simples, e seja de um grupo que até então era desconhecido para boa parte dos kpoppers, "Bboom Bboom" se tornou um dos maiores virais de 2018, a musica é viciante e todo mundo tenta dançar a coreografia pelo menos uma vez haha...

APINK - NO NO NO


É quase impossível pensar em girlgroups fofos, e não lembrar do APINK, que se manteve por anos nesse estilo, e uma das musicas mais marcantes de sua carreira é "No No No", que se tornou um sucesso devido a sua letra maravilhosa e sua coreografia brilhante!


GIRLS GENERATION - GEE


Girls Generation é um grupo cheio de hits, e para aparecer nessa parte da lista, eu escolhi a musica "Gee", que até hoje é muito aclamada pelo público e é um marco na carreira do grupo!

KARA - MR


KARA conseguiu colocar o Japão e a Coreia do Sul para dançar ao som de "MR", que é uma musica super viciante e conta com uma coreografia que só de olhar já da vontade de sair dançando também!

2NE1 - I DONT CARE


2NE1 foi um dos maiores grupos da segunda geração do KPOP (e até hoje meu favorito), e assim como Girls Generation e KARA, elas possuem um catálogo impecável cheio de hits inesquecíveis, e eu deixo aqui um dos maiores hits de 2009, a canção "I Don't Care".

Crayon Pop - BAR BAR BAR


Crayon Pop tem um dos maiores virais do KPOP, sim, estamos falando de "Bar Bar Bar", que conquistou a todos com seu carisma e coreografia super divertida!

AOA - MINI SKIRT


Embora o AOA não tenha debutado no conceito sexy, o grupo acabou se tornando conhecido por causa desse estilo, e boa parte desse reconhecimento se deve a "Mini Skirt", um dos vários sucessos do grupo!

TWICE - CHEER UP


Quem nunca dançou o famoso "Shy Shy Shy" que atire a primeira pedra haha...
"Cheer Up" é o maior viral da carreira do TWICE, a musica é divertida, alegre e conta com algumas partes muito fofas haha...

BLACKPINK - DDU-DU DDU-DU


BLACKPINK já se tornou um dos maiores nomes dessa geração, ao lado de TWICE e Red Velvet, e "DDu-du Ddu-du" é uma prova disso!
A musica quebrou vários recordes em seu lançamento, e já possui um dos MV's de KPOP mais visualizados no YouTube, mesmo tendo sido lançado agora em 2018!

Wonder Girls - Tell Me


Wonder Girls assim como 2ne1, Girls Generation e KARA, foi um dos maiores grupos da segunda geração, então fiquei com diversas duvidas de qual musica delas deveria aparecer aqui, mas depois de muito pensar, achei que "Tell Me" era uma das melhores opções, além de ser um dos maiores virais da carreira do grupo (por causa de sua coreografia), também é uma musica de alta qualidade.

I.O.I - Very Very Very


Embora tenha sido um grupo temporário, I.O.I conseguiu marcar a terceira geração do kpop, e uma de suas musicas mais memoráveis é "Very Very Very", uma musica animada e divertida.

---FIM!---



Espero que tenham gostado!

Provavelmente essa vai ser a última parte dessa postagem, e então farei uma versão masculina, porém não tenho data confirmada para postar ela, se quiserem deixar algumas musicas que vocês queiram que apareça na lista, é só deixar o nome e o grupo aí nos comentários!

Muito obrigado por lerem até aqui!

Até a próxima postagem!

~Kissus!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!