20 fotos que comprovam que o J-HOPE é bonito sim!


Olá meus queridos leitores! Como vocês estão?

Recentemente eu estava em alguns grupos de kpop do facebook, e li muitos comentários ruins a respeito da aparência do J-Hope (BTS), então decidi fazer uma postagem especial, mostrando várias fotos em que acho que ele está realmente bonito!

Espero que gostem!





















--- fim --- 

Eu não acho que o J-Hope seja uma pessoa feia, acredito que em muitos MVs a aparência dele não recebe destaque devido as roupas e cabelo que muitas vezes não combinam com o rosto dele, pois em algumas eras como "No More Dream", "Just one day" e "War Of Hormone" ele estava lindo!

Enfim, espero que tenham gostado!

Até a próxima postagem!

~Kissus!

3 comentários:

  1. Por que que a galera acha o Hobi feio? Como assim??? Além dele ser um puta de um homão da porra ele ainda é um amorzinho gente... É tão desnecessário julgar alguém pela aparência... Não vou negar que beleza ajuda um pouco quando se trata de ser um idol, principalmente na Coreia, mas isso não é tudo. Cara, o talento que esse homem tem me impressiona, além dele saber lidar muito bem com as críticas. Infelizmente, não é a primeira vez que isso acontece com ele, tadinho, já fizeram até abaixo assinado para ele sair do BTS pelo simples fato dele ser "feio" (não sei onde, mas ok)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Beleza não é tudo, e é horrível desmerecer alguém pela aparência!

      Muito obrigado por comentar!
      ~Kissus!

      Excluir
  2. Eu sinceramente não o acho bonito,mas também não vou ficar mandando mensagens de ódio pra ele ou desejar a morte dele. Não,isso é muito errado e não se faz! Acho ele engraçado,talentoso e carismático,mas não o acho bonito. É apenas minha opinião.
    Não tem problema nenhum você achar uma pessoa feia. Você só não pode atacar,xingar ou desejar a morte e o mal dela.

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!