Resumão KPOP: JUNHO! ~Veja os principais lançamentos do mês de junho!~


Depois de uma semana de atraso, finalmente consegui trazer os principais lançamentos do mês de junho, mas é como dizem "antes tarde do que nunca"!
Estão prontos para ver o que teve de melhor no mês passado?
Então vamos lá!

WJMK - STRONG


Isso aqui não chega a ser ruim, mas também não chega a ser bom, a musica é divertida, as integrantes escolhidas para a unit estão super carismáticas, o MV tá bonitinho, mas apesar de tudo isso, a faixa é totalmente esquecível.
Nota que eu daria: 06.

ONF - COMPLETE


Eu cliquei nessa musica achando que iria odiar e estava totalmente sem expectativas, mas acabou que eu amei a faixa! O carisma dos integrantes é evidente, os movimentos de dança são excelentes e esse refrão me conquistou 100%!
Nota que eu daria: 09.

A.C.E - Take Me Higher


A.C.E não é um grupo que costuma me chamar muita atenção, mas essa musica até que está gostosinha, o único problema na minha opinião é que ela acaba sendo um pouco esquecível, não tem muito impacto, mas é legal ver eles apostando em algo diferente.
Nota que eu daria: 06.

Katie - Remember


A voz dessa garota é maravilhosa, e a musica é 100% envolvente, se administrarem bem a carreira dela é certeza que vai se tornar uma excelente e reconhecida solista!
Nota que eu daria: 08.

Red Velvet - #Cookie Jar


Aparentemente esse é o debut japonês do Red Velvet, e isso está bem legal, combina bem com o mercado japonês, e a musica é bem animada, acho que não conseguiria escutar ela no meu dia a dia, mas é inegável que "Cookie Jar" é muito bacana.
Nota que eu daria: 7.

Minseo - Who Is


Eu não faço ideia de quem seja essa Minseo, mas ela é bem talentosa, a voz dela é linda e ela também é muito bonita, a musica é legal, cairia bem se fosse uma OST de algum drama que se tratasse de circo ou fantasia, mas para ouvir no dia a dia não soa tão legal.
Nota que eu daria: 06,5.

BLACKPINK - DDU-DU DDU-DU



De inicio eu não gostei tanto dessa faixa, achei ela bem mais ou menos, mas depois de uns dias escutando, eu simplesmente não consigo mais parar de cantar o refrão dela, e já estou pensando em aprender a coreografia! Ah e o MV está simplesmente lindo, todas as integrantes estão deslumbrantes!
OBS: Fiz um review do "Square Up" comentando todas as faixas, por favor dê uma olhadinha, clicando aqui ⇓
Nota que eu daria: 08,5.

Kim Dong Han - Sunset



Eu fiquei bastante impressionada com o debut solo dele, a musica está ótima, o MV ficou bem bonito e o visual dele está impecável, além de que a agência do Dong Han foi muito esperta de não ter enrolado para lançar ele logo após o disband do JBJ, aproveitando toda a fama obtida com o grupo temporário.
Obs: isso aqui me lembrou bastante o estilo e as faixas do Taemin, e considerando que só os dois estão fazendo esse conceito, e atualmente o Taemin está promovendo com o Shinee, e não sozinho, acho que o Donghan vai conseguir destaque entre os poucos solistas masculinos ativos.
Nota que eu daria: 09.

Park Kyung - Instant


Apesar de eu amar Block B com todo o meu coração, tenho que admitir que a carreira solo do Park Kyung não é exatamente de meu agrado, porém em todos os solos dele consigo ver a "cor única" que ele tem, o estilo diferente dele que faz ele ser sempre bem original, e em "Instant" eu consigo ver bem isso, a primeira ouvida eu não curti muito não, mas agora confesso que já estou apaixonada pela canção!
Nota que eu daria: 08.

Taeyeon - Something New


"Something New" combinou bem com a voz dela e a deixou com um tom mais sexy, e confortável (e quando digo sexy, não falo somente das roupas da Taeyeon, ou do seu estilo, mas sim da sua voz). Eu gostei bastante da musica, porém não é algo que eu vá escutar todos os dias, ou que vá entrar para a minha playlist de lavar a louça, mas é com certeza uma musica bem gostosinha para relaxar.
Nota que eu daria: 07,05.

BTOB - Only One For Me


BTOB não é exatamente o tipo de grupo que costumo acompanhar ou ouvir, porém essa musica até que ficou legal, é uma ótima faixa para relaxar e pensar em coisas positivas/momentos bons, porém dificilmente é uma faixa que escutaria todos os dias.
Nota que eu daria: 07.

NU'EST W - Dejavu


Eu gostei bastante dessa musica, mas por algum motivo sinto que falta algo nela e eu simplesmente não sei exatamente o que é, de qualquer forma a faixa está bem gostosinha.
Nota que eu daria: 07,5.

Shinee - Our Page


O que dizer dessa faixa? Ela está simplesmente maravilhosa, a musica vai crescendo e crescendo com os vocais dos integrantes, e quando chega no refrão ela se torna perfeita! Eu mal consigo descrever o que senti ao ouvir essa musica, é com certeza uma das melhores faixas do grupo até agora.
Obs: foquem no instrumental, ele está lindo!
Nota que eu daria: 10.

MOMOLAND - BAMM


Esse comeback está maravilhoso, todas estão lindas, os vocais estão melhores, a única coisa que estraga a musica é aquele rap horrível no meio dela (mas é só fingir que ele nunca existiu que a musica volta a ser perfeita)!
Nota que eu daria: 09 (era para ser 10, mas tinham que enfiar um rap sem noção no meio).

UNB - Black Heart


Eu simplesmente amei isso aqui!!!!!!!! A musica está perfeita, o MV até ficou bonitinho e FINALMENTE eu consegui diferenciar os integrantes (pois em "Feeling" estava achando que eram todos a mesma pessoa haha).
Obs: esse refrão divertidissimo vai ficar ótimo na minha playlist de lavar a louça!
Nota que eu daria: 10.

---FIM!---

Espero que tenham gostado!
Se deixei algum lançamento de fora, e vocês querem que eu comente é só colocar aí nos comentários, que atualizo a postagem com o que vocês pedirem!

Mas e então, qual foi seu lançamento favorito do mês passado? Qual menos gostou? Deixe aí nos comentários!

Até a próxima postagem!

~Kissus!


-------------------DIVULGAÇÃOZINHA BÁSICA----------------


Por favor confiram o último cover que fiz, e deixem seu curtir e se inscreva no canal, isso me deixaria muitooooo feliz!

2 comentários:

  1. Acabei ouvindo no more do UNI T e a música é muito boa mano, fora os vocais delas que p****... Mas acho que você podia fazer o perfil delas se você puder... elas acabaram de debutar e já amei elas, quem sabe mais gente se interesse se você fizer o perfil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela recomendação! Em breve o perfil delas estará disponível aqui no blog!

      ~Kissus!

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!