Meu TOP12 do Produce 48 antes da primeira eliminação!



Olá meus amigos, como vocês estão?

Eu estou acompanhando fielmente o Produce 48, e como uma boa fã de survivor shows já tenho minhas participantes favoritas e antes de ficar sabendo quem foi eliminada no episódio 05, decidi trazer para vocês o meu próprio TOP12 do programa!
(Obs: eu sei que já foi anunciado quem rodou, mas estou fugindo de spoilers, pois ainda não é segunda-feira, e é só amanhã que sai o episódio 05 legendado, então no meu mundinho ninguém foi eliminado ainda, sendo assim, pode ser que alguém desse TOP12 não esteja mais no programa haha).

Primeiramente gostaria de dizer que escolhi 06 japonesas e 06 coreanas para montar meu TOP12, e criar o grupo perfeito para dominar a Ásia (nesse caso, estamos falando apenas do Japão e da Coreia do Sul), então vamos lá!


12º lugar - Kim Minju (Urban Works)


Pra começar temos nossa querida Kim Minju que me chamou atenção por parecer com a Tzuyu (Twice), e está aqui presente para ser a plantinha do grupo (pois todo grupo precisa de uma planta, que não fala nada, não canta muito, não dança muito, mas é linda e tem uma personalidade doce, com certeza uma das visuais haha)...


11º lugar - Kang Hyewon (8D Creative)


...Falando em planta, temos também a numero 1 em inocência, sim estamos falando da Hyewon, que me chamou atenção não só pela sua inocência e aparência, mas pelo seu esforço também, a gatinha mal consegue seguir outro conceito que não seja o cute, e mesmo assim se esforçou muitoooo para fazer o rap no cover de "Boombayah", já que o time dela não tinha rappers, e grande parte das meninas eram japonesas (o que dificulta ainda mais, já que a musica é coreana e mais da metade é rap) ela se candidatou para ser a rapper principal do grupo.

Obs: videozinho para vocês conhecerem a Minju e a Hyewon:



10º lugar - Chiba Erii


A Erii costuma me chamar bastante atenção por causa de sua dificuldade em tudo, ela parece estar sempre bastante desanimada por não conseguir atender aos requisitos que o programa pede (saber cantar e dançar perfeitamente), porém no episódio 03/04 ela mostrou que pode sim atender a esses requisitos, e tudo que precisa é de um empurrãozinho ás vezes, tá certo que ela precisa melhorar muito ainda, mas é realmente interessante acompanhar a melhora dela.

Obs: videozinho maroto da apresentação de "Boombayah" que conta com o bad engrish de Chiba Erii e da rapper da nação Hyewon:


(elas se esforçaram muito para essa apresentação, e eu prefiro essa por elas estarem mais animadas e pelo progresso que fizeram, do que a do outro time, que apesar de ter pronuncias melhores, não estavam tão carismáticas).

09º lugar - Yamada Noe


Todo grupo precisa de uma rainha carismática, e Yamada Noe é essa pessoa. Ela é tão divertida e tão fofa, que faz a gente esquecer que ela não é uma excelente cantora e muito menos uma boa dançarina, além dela ter uma das vozes mais memoráveis do programa!

Todo o carisma dela em apenas um vídeo:




08º lugar - Goto Moe


Goto Moe poderia ser facilmente uma das dançarinas principais do grupo, ela exala tanto carisma que nem precisa cantar para chamar atenção (e isso foi mais que comprovado no episódio 01 do programa, onde a gatinha não pode cantar pois tem alergia a pólen e ficou sem voz, e mesmo assim conseguiu chamar a atenção dos jurados).
Além de que ela é suuuuper esforçada e trabalha bem em equipe!

Videozinho onde mesmo sendo a única que não canta, rouba a atenção:




07 - Heo Yunjin (PLEDIS)


Nos primeiros episódios ela acabou ficando na sombra da Kaeun por ser da mesma empresa, mas conseguiu seu devido destaque após ficar como center em uma das performances de cover em grupo, com uma musica do AKB48!

Veja nossa girafinha em ação:



06º lugar - Shiroma Miru


A Miru acabou roubando meu coração por causa de sua personalidade animada e seu sorriso lindo, e bom ela também é habilidosa e ótima no palco, e teve uma das apresentações mais icônicas no primeiro episódio, confira aqui:

(a performance começa a partir de 1:17)

05º lugar - Lee Kaeun (PLEDIS)


Bom, o programa está sendo uma segunda chance para a Kaeun, já que a gatinha mal aproveitou o debut no After School e já foi jogada no porão cerca de um ano depois, e eu realmente torço por ela, a personalidade dela é incrível (é lindo ver a Kaeun falando em japonês tentando confortar as meninas do AKB48), além de que ela consegue ser uma das mais habilidosas do programa, até disputou o centro de "Neko Ya" com a Sakura.





04º lugar - Takahashi Juri


Juri me chamou atenção desde o primeiro episódio, por causa de sua personalidade e de suas habilidades, e também por ter aprendido coreano para participar do programa (achei isso bem bonitinho da parte dela hehe).

Performance da gatinha (ela está com a saia mais escura):



03º lugar - Ahn Yujin (Starship Entertainment)


Ahn Yujin é aquela idol completa, não há nada que ela não possa fazer, a danada consegue cantar, dançar, arriscar uns raps e ainda ter uma personalidade incrivelmente divertida, não preciso dizer mais nada certo?



02º -  Park Haeyoon (FNC Entertainment)


Todo grupo precisa de uma vocalista principal, e Park Haeyoon é a garota perfeita para isso, a voz dela é linda, tem um alcance perfeito em notas altas, e ainda é super carismática, preciso falar mais?

Olha o desempenho dessa moça:




01º lugar - Miyawaki Sakura


Sakura merece ser a center da nação, pois ela é perfeita, é linda, esforçada, canta bem, dança bem e o mais importante: é uma rainha carismática, é difícil não se apaixonar por ela.
E é por isso que ela até conseguiu ser a center em "Neko Ya (PICK ME)":


---FIM!---

E então, o que acharam? Concordam comigo ou não? Qual seria o seu TOP12 perfeito?

Conte-me tudo nos comentários!

Até a próxima postagem!

~Kissus!




0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!