[Postagem meio pessoal - Opinião] MV de Boy in luv.


Oi, tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui fazer uma postagem meio pessoal, é sobre o MV de "Boy in luv" do Bangtan Boys, como diz o titulo da postagem!

Mas antes de começarem a ler vejam o MV quem ainda não viu:


Agora vou falar sobre o MV.

Essa menina que participou do MV tem muita sorte, já pensou você ta lá de boa, aí do nada o Jim vem e te emburra no armário, te olha com aquele olhar e depois vai te lavando do nada pra uma sala (na boa, se ele fizesse isso, eu ia pensar que ele tá querendo me estuprar, no minimo isso e eu deixava ele me estuprar).
Mas eu achei muito fofo quando eles estão se confessando pra ela, acho que se um menino me entrega uma rosa e começa a se confessar para mim, eu gamo na mesma hora, ainda mais se for o Jimin, o Jimin não precisa nem me entregar a rosa, é só ele mostrar o ABS pra mim que eu já gamo.

Sobre os integrantes:

V: Finalmente consegui te achar gato.
J-HOPE: Você é de mais.
Jimin: Apenas essa foto pra você:

Joongkook: Seu lindo! Maravilhoso! Perfeito!
Rap Monster: Se eu te ver, eu caso com você!
Jim: Se te vejo, você num me escapa, te dou uns pegas menino!
Suga: Seu lindo! 

Era só isso que eu queria falar mesmo!

É que ultimamente eu ando meio sem idéias para postagens, e acabei fazendo essa porcaria que eu chamo de postagem! Desculpem-me por isso gente!

Até a próxima postagem!



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!