terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

[Postagem pessoal] - Escola - Professores e alunos da minha escola.


Oi, tudo bem com vocês meus amores?

Hoje eu to sem idéias de posts e então decidi fazer uma postagem meio variada, falando sobre coisas bobas mesmo, e sobre coisas que não tem nada a ver com kpop.

Primeiro vou falar sobre a escola.

Mas antes de começar a falar sobre como é a escola eu vou dizer o que eu penso e acho da escola, eu tenho uma opinião bem leve sobre a escola, eu acho ela uma merda (desculpem a palavra, mas não pudi usar outra).
A escola em que eu estudo se chama Carmen Miranda, e ela é bem pequena, tipo pequena mesmo, e só tem gente feia (eu faço parte dessas pessoas feias), da escola inteira eu só vi 3 meninos bonitos (na minha opinião claro), um menino que não conheço, um amigo meu chamado Thiago e o Weslley da minha sala (ainda bem que eles nunca vão ver essa postagem).
E de menina bonita, eu não vi nenhuma (se bem que eu não costumo achar meninas bonitas, só minhas idulas do kpop e minhas primas).
Agora vou falar sobre os professores.
Eu não sei o nome de nenhum, só sei que tem 3 professores que eu adoro, o de Filosofia, o de História e a de Inglês, de resto são  tudo chato...

O professor de Educação Fisica pesou e mediu todo mundo pra fazer aquele lance de IMC, eu tenho 1,55 e peso 44kg, aí o professor falou que quem não quisesse se medir na quadra, ia ter que se medir na sala dele, zuei tanto minha amiga, ela teve que ir para a sala do professor, porque ela não queria se pesar na frente de todo mundo, fiquei zuando até o ultimo falando coisas do tipo: "Ui safada o que você foi fazer na salinha do professor?", "Então quer dizer que você anda indo muito na salinha dele, safadona"
...

Tenho um professor que teve cancêr na língua um monte de vezes, então ele não consegue falar direito, esse é o único professor que eu nunca irei zoarei, mas ele é mó legal! Ele é bem de boa!

...

Minha professora de português já ganhou até um apelido dado por mim "IDOSA", combina com aquela véia chata (ela não é velha tá, ela deve ter uns 40 anos, é que eu não gosto dela, e eu não posso chamar ela de véia, porque eu já chamo assim a dona do cachorro que atacou o meu cachorro, então apelidei ela de "Idosa").

---

Minha professora de matemática é o cão chupando 3 mil mangas, dá até raiva, ela acha que a gente acorda com espirito de Robert Ainstein (é assim que escreve o nome dele?), porque ela já chega enchendo a lousa de lição, colocando um monte de exercício pra gente resolver, achando que a gente vai resolver tudo na mesma hora, rapidinho e tals... Mas vou confessar para vocês, eu nunca resolvo os exercícios de matemática eu espero ela passar na lousa a resposta, se ela não passar eu fico sem responder.

---

Professora de Física e Biologia, a viada dá aula de duas matérias pra mim, que raiva!
Ela fala tanto e usa tanta palavra difícil pra explicar as coisas, que ninguém entende nada e fica dormindo na aula dela. Eu olho pro teto e já briso de tão interessante que a aula dela é!

As aulas dela e as de matemática são tão legais que quando eu olho para os lados eu vejo todo mundo dormindo!

É melhor eu parar de falar...

O post ficou bem grande, e deve ter ficado sem sentido, e a foto d Jaehyo é só ilustrativa, porque ele não tem nada a ver com a postagem!

Em fim!

É isso, espero que tenham gostado!

Byebye!

BEIJOS!

ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!