[Seção de gifs] - Jaehyo (Block B).


Oi, tudo bem?

Como eu estava sem idéias para postagens, eu decidi criar uma parecida com a que eu faço sempre a Seção 20 fotos, em que eu posto 20 fotos de um determinado cantor, mas essa postagem é de apenas gif's, e ainda não tem um número definido de quantos gif's terão.

E para inaugurar essa nova "seção de postagens" do blog, eu irei fazer uma "Seção de Gifs" do Jaehyo, integrante do Block B. (Vocês já devem ter percebido que eu amo esse homem, e que Block B é a minha boyband favorita).

Então let's go!





Se ele me olhar assim eu gamo!



Jaehyo falando palavrão, inaceitável! 

Agora vocês irão ver o Jaehyo divando:


Que Kawaii!


Mas é muito divo esse meu marido!






Agora ele sendo sexy:








Zico fih da mãe...





É isso!

Espero que tenham gostado!

BEIJOS MEUS AMORES!

Até a próxima postagem!


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!