Post da semana...

 

Oi, tudo bem?
 
Hoje vim aqui fazer um post da semana!
 
Espero que gostem!
 
 
Banda da semana:
 
Block B.
 
 
(meus gostosos)
 
Integrante da semana:
 
 
Kyung (Meu lindo)
 
MV da semana:
 
 
Nilili Mambo do Block B.
 
Gif da semana:
 
 
O gif da semana é do Jaehyo porque ele merece, e porque ele é divo! U.U
 
Musica da semana:
 
 
Park kyung im embarassed, don't laugh feat P.O.
(Amo essa musica de mais!)
 
Frase melancólica da semana:
 
"As vezes acho que estou preso em um mundo onde todos me odeiam."
— Diego Castro.
 
 
Por hoje é só!
 
Espero que tenham gostado!
 
Byebye!
 
 
 
 
 
 


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!