Ranking de melhores girlbands é atualizado.


O meio de comunicação Sports Chosun atualizou seu ranking com os melhores grupos femininos da Coreia do Sul em 2014.

Alguns grupos subiram de posição, enquanto que outros caíram. A lista final foi a seguinte:

1. Girls’ Generation, SISTAR (+1) e 2NE1
2. f(x) (+0,5) e Girl’s Day (+2)
3. miss A, 4Minute, Secret e A Pink (+2)
4. Brown Eyed Girls, After School, Dal Shabet, Crayon Pop, Nine Muses (+1) e KARA (-3)
5. T-ARA (-2), Rainbow, AOA, Hello Venus, LADIES’ CODE, Wonder Girls (-2)
6. BESTie

Em 2013, o SISTAR cresceu bastante e obteve bastante sucesso com suas promoções, como em “Give It To Me” e outros projetos, como SISTAR19 e o solo da Hyorin. O Girl’s Day vem roubando a cena com seus conceitos sensuais desde “Expectation” até “Something”. Com os diversos problemas de contratos, o KARA caiu bastante, além do T-ARA e do Wonder Girls.


 Minha opinião sobre o ranking:
 Eu não concordo com esse ranking, acho que SISTAR não deveria estar junto com o 2NE1 e o Girls Generation lá em primeiro, por favor fãs de sistar não fiquem bravos comigo, mas cai entre nos, sistar não é tão bom assim, acho 4minute melhor que sistar, Brown Eyed Girls na minha opinião é melhor que SECRET, e Girls Day não tem musicas tão boas assim, se o ranking fosse feito por mim, no primeiro estaria apenas 2ne1 e Girls Generation, no segundo 4minute, Miss A e F(X), no terceiro Girls Day, Sistar, Brown eyed Girls, Secret e A pink e o resto eu não mudava em nada.

 E vocês o que acham do ranking?

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!