Filme "De pernas pro ar" vai ganhar uma versão coreana e uma mexicana.


Sucesso no Brasil, o primeiro filme "De Pernas pro Ar", que já ganhou continuação, teve os direitos de seu roteiro vendidos para produtoras da Coreia do Sul e do México. Segundo o colunista Flávio Ricco, o longa-metragem vai ganhar versões nestes países.
O primeiro longa-metragem da franquia "De Pernas pro Ar" estreou no fim de 2010 e foi o campeão de bilheteria de 2011. Estrelado por Ingrid Guimarães, "De Pernas pro Ar 2" também foi sucesso de bilheteria em 2013, perdendo apenas para "Minha Mãe É Uma Peça – O Filme", de Paulo Gustavo, que faturou R$ 47,5 milhões.
Na trama, depois de ser abandonada pelo marido e despedida do emprego, Alice - uma mulher de negócios viciada em trabalho, interpretada por Ingrid Guimarães - se vê forçada a mudar de vida e acaba se tornando sócia de uma sex shop.
Na segunda parte do longa-metragem, também dirigido por Roberto Santucci, a protagonista viaja para Nova York, nos Estados Unidos, com o objetivo de abrir um novo negócio. A comédia, que tem ainda Maria Paula, Eriberto Leão e Bruno Garcia no elenco, brinca com o comportamento dos brasileiros no exterior.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!