[Parte 05] TOP100 Melhores Musicas de KPOP de 2019! ~25º lugar até o 11º lugar~


Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Eu estou aqui para trazer mais uma parte do nosso TOP100! Será que seu grupo fave irá aparecer agora??

Vamos conferir! Mas antes vamos ler as...

***Regrinhas***






1- É valido apenas musicas lançadas no ano de 2019.
2- Musicas japonesas de grupos de kpop, podem entrar no TOP100 desde que sejam originais (versões japonesas de musicas já lançadas em coreano em outro ano, não irão aparecer aqui).
3-O único critério é minha opinião, ou seja, não venham com argumentos de charts, vendas físicas ou digitais, visualizações no youtube, pois elas não serão validas (até porque grupos flops podem aparecer aqui).
4- Mesmo que seu fave tenha lançado 300 musicas, se não gostei de nenhuma, ele não irá aparecer.
5- Antes eu costumava colocar as posições que o grupo pegou nos outros TOP100, porém esse ano decidi colocar somente as aparições no TOP100 de 2018.
06 - Você pode conferir todos os outros TOP100, clicando >aqui<


25º lugar: Super Junior - Super Clap


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

A última vez que eu realmente tinha gostado de um lançamento do Super Junior foi a cerca de 05 anos atrás quando eles lançaram a icônica "Mamacita", desde então tudo que eles lançaram era bem morno, ou esquecível, porém "Super Clap" é o tipo de musica que gruda na nossa cabeça, e fica tocando em loop nela, o que fez o grupo voltar pro meu radar hehe...

24º lugar: CLC - NO


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 40º lugar: Black Dress

2019 foi um ótimo ano para o CLC musicalmente falando, elas tiveram 03 comebacks, e nenhum deles foi com uma musica ruim ou fraca, até pensei que esse ano iriamos ouvir muito as gatinhas.
Enfim, "No" é uma musica empoderadíssima que fez o grupo voltar para o radar de muita gente!

23º lugar: JINU - DDO DDO DDO


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 30º lugar: Millions (WINNER), 35º lugar: Everyday (WINNER).

Acredito que muitos de vocês não iriam concordar com uma posição tão alta para essa faixa, porém eu sou uma Inner Circle fiel, e fiquei séculos esperando pelo solo desse homem, então é lógico que eu gostei muito, ainda mais que ele veio com essa vibe meio "flower boy" que combina muito com o Jinu hehe...

22º lugar: ASTRO - All Night


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Astro teve ótimos lançamentos ano passado, e meu favorito foi "All Night", a musica é tão suave e relaxante, embora tenha um refrão mais explosivo, que acabou me viciando nela... Fora que o MV ficou bem lindo também!

21º lugar: Oh My Girl - Guerilla


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 24º lugar: Secret Garden, 26º Oh My Girl Banana - Banana Allergy Monkey.

Queendom foi uma das melhores idéias da MNET no ano passado, e nos rendeu performances icônicas como "Destiny" (musica do Lovelyz, que o Oh My Girl fez cover), e o de "Sixth Sense" (musica do Brown Eyed Girls, que o Lovelyz fez cover), mas a minha musica favorita que saiu de lá, com certeza foi "Guerilla", que mostra um lado mais poderoso e maduro do Oh My Girl, e que acabou se tornando minha musica favorita delas!

20º lugar: MC Mong feat Park Bom - Channel


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Essa musica me traz uma sensação tão boa e gostosa, que mesmo que ela não tivesse um MV entraria nessa mesma posição. O rap do MC Mong é ótimo de se ouvir, e conta com uma letra linda, enquanto a voz da Bom está maravilhosa, e torna a musica ainda melhor!

19º lugar: CIX - Movie Star


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

CIX foi um dos ótimos boygroups que debutaram ano passado, e é o que mais tenho vontade de acompanhar, os meninos são super talentosos, e executam perfeitamente o conceito escolhido para eles, além de que "Movie Star" é uma ótima musica, minha parte favorita é o refrão hehe...

18º lugar: APINK - Eung Eung


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Eu confesso que nunca gostei muito do APINK, mas desde "Eung Eung" ficou difícil não gostar do grupo, a musica é bem viciante, e ao mesmo tempo que é meio sexy, ela é super suave e boa de se ouvir. Fora que eu amei a paleta de cores que usaram no MV.

17º lugar: CLC - ME


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 40º lugar: Black Dress.

"Me" é de longe minha musica favorita do grupo, ela passa uma imagem tão forte e confiante do CLC, e o break do refrão com a coreografia é totalmente viciante!

16º lugar: NU'EST - BET BET


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 44º lugar: I Don't Care, 50º lugar: Deja Vu.

Eu particularmente sempre gostei muito de tudo que o NU'EST lança, ainda mais quando são esses "farofões" com um tom mais sóbrio, que durante os versos são mais calmos, mas sempre explode em um refrão mais poderoso.
O MV de "Bet Bet" também valoriza muito o visual de todos os integrantes!

15º lugar: ATEEZ - Say My Name


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 34º lugar: Pirate King, 39º lugar: Treasure.

Quando "Say My Name" saiu, eu lembro que odiei a faixa, e fingi que ela nunca havia existido por muitos dias, porém depois de escutar ela algumas vezes, eu deitei legal, e me apaixonei pela musica, o refrão dela fica grudado na minha cabeça, sempre que a escuto.

14º lugar: Oneus - Lit


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Eu me lembro que com "Lit" foi amor a primeira ouvida, eu havia amado tudo na faixa, desde seu instrumental, até os vocais e raps, e ela ainda veio com um MV maravilhoso para completar.


13º lugar: BLACKPINK - Kill This Love


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 11º lugar: DDU DU DDU DU ⭐

O único motivo para "Kill This Love" não estar no TOP10, é o fato de eu ter escutado tanto ela, que acabei enjoando um tiquinho (eu usava essa musica para tudo, quando eu ia lavar a louça já colocava ela pra tocar, sempre que ia lavar o cabelo, ela estava presente na playlist, até pra me alongar e fazer exercícios eu fazia ao som de "Kill This Love").

12º lugar: Park Bom feat Sandara Park - Spring


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Eu me lembro que chorei horrores com o retorno da Park Bom (2ne1 foi meu primeiro grupo, e até hoje é meu favorito, sim eu sou uma cacura BlackJack), e "Spring" é uma musica excelente e emocionante, além de sempre estar na minha playlist quando estou triste e preciso me torturar ainda mais ouvindo musica triste.
Eu sou apaixonada pela letra dessa musica, e recomendo a todos darem uma olhadinha nela.

11º lugar: Red Velvet - Umpah Umpah


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 09º lugar: Bad Boy 🌟, 55º lugar: Really Bad Boy, 68º lugar: Power Up.

Eu sei que muita gente não curtiu "Umpah Umpah", mas a verdade é que eu adoro essas bobagens de verão, e saio dançando toda vez que ela aparece na minha playlist... Inclusive espero que nesse verão coreano, alguém traga uma musica icônica desse jeito hehe...


---Fim!---


Se tudo der certo, amanhã trarei o TOP10! Então não esqueçam de visitar o TKJ hehe!

Quem vocês apostam que aparecerá na próxima parte?? E se você fosse fazer um top10 quais musicas colocaria??
Me conte nos comentários!

Até a próxima postagem!

~Kissus!



---MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM---


Em breve estarei voltando com meu pequeno canal no YouTube, então estou tentando dar uma divulgadinha nele, e também estou tentando alcançar as 250 visualizações no meu cover de "Whistle" do BLACKPINK, e ficaria muito feliz se vocês me ajudassem dando uma olhadinha nele!
Agradeço desde já!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!