[PARTE 04] TOP100 Melhores musicas de KPOP de 2019! ~45º lugar até o 26º lugar~


Olá pessoas lindas e maravilhosas do meu coração!
Recentemente eu tomei vergonha na cara, e decidi vir terminar de postar o TOP100 de melhores musicas de KPOP de 2019!
Então hoje trouxe mais 20 faixas para vocês...
Mas antes de começarem a ler... Dê uma olhadinha nas...

***Regrinhas***





1- É valido apenas musicas lançadas no ano de 2019.
2- Musicas japonesas de grupos de kpop, podem entrar no TOP100 desde que sejam originais (versões japonesas de musicas já lançadas em coreano em outro ano, não irão aparecer aqui).
3-O único critério é minha opinião, ou seja, não venham com argumentos de charts, vendas físicas ou digitais, visualizações no youtube, pois elas não serão validas (até porque grupos flops podem aparecer aqui).
4- Mesmo que seu fave tenha lançado 300 musicas, se não gostei de nenhuma, ele não irá aparecer.
5- Antes eu costumava colocar as posições que o grupo pegou nos outros TOP100, porém esse ano decidi colocar somente as aparições no TOP100 de 2018.
06 - Você pode conferir todos os outros TOP100, clicando >aqui<

45º lugar: 3YE - OOMM


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

  Apesar de serem de uma empresa pequena, e de não serem muito conhecidas, 3YE não nos decepcionou nenhuma vez desde seu debut, todos os seus MV's são ótimos, e suas musicas são bem bacanas (se você curte algo meio Everglow ou BLACKPINK, é bem provável que vá curtir elas também).
Enfim "OOMM" é ótima, minha parte favorita da musica é o pré-refrão sussurrado, seguido do break do refrão!

44º lugar: Stray Kids - Miroh


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 91º lugar: Get Cool, 99º My Pace.

     Eu confesso que nunca curti muito as musicas do Stray Kids por achar tudo muito barulhento, e esquecível, porém "Miroh" conseguiu colocar o grupo no meu radar. 
    A musica tem sim seu lado barulhento, mas o refrão com o batidão, ficou bem legal, e quando os vocais entram em cena, eles não destoam do instrumental, é de longe minha musica favorita do grupo!

43º lugar: ONEUS - VALKYRIE


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Entre os grupos que debutaram ano passado, na minha opinião ONEUS é de longe o mais promissor, possuí integrantes talentosos e carismáticos, e não decepcionam com seus lançamentos.
"Valkyrie" possuí um MV bem bonito, e a musica consegue grudar na cabeça, o instrumental dela é impecável.

42º lugar: Weki Meki - Picky Picky


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

É uma pena que a Fantagio decidiu dar musica boa para as meninas, só depois que o hype do debut já havia passado, pois se desde o início eles tivessem lançado coisas mais semelhantes a "Crush" e "Picky Picky", provavelmente o grupo seria bem maior do que já é.
Enfim, "Picky Picky" é uma musica bem "catchy", combina bastante com a imagem do grupo, e possuí uma letra bem legal, recomendo que vocês procurem a tradução...

41º lugar: Hyuna - Flower Shower


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

      Flower Shower" foi o primeiro (e até o momento, o único) lançamento da Hyuna, após deixar a Cube e se juntar a P Nation, e ela nos entregou aquilo que estamos acostumados, e nunca enjoamos: uma musica bem gostosinha, que dá para rebolar e ser linda enquanto escutamos, não é a melhor faixa dela, mas também não é a pior.
Pra quem curtiu "Babe" que nem eu, é provável que tenha gostado de "Flower Shower" também.

40º lugar: Cherry Bullet - Really Really


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Antes de perder algumas integrantes, e colocar a gente pra rebolar ao som de Beethoven, o Cherry Bullet era um grupo de 300 integrantes, que lançava uns cute bem gostosinhos, e embora eu prefira elas agora, também curtia bastante ouvir "Really Really", que é fofinha, e me faz recordar do sentimento de gostar de alguém hehe...

39º lugar: Monsta X - Alligator


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 43º lugar: Shoot Out.

Eu costumo gostar de qualquer bobagem que o Monsta X lance, pelo fato deles conseguirem se diferenciar bastante dos outros boygroups atuais, por seguirem um estilo mais forte e sexy ao mesmo tempo, então não foi difícil para mim gostar de "Alligator", espero que agora em 2020, eles possam lançar uma musica semelhante a essa hehe...

38º lugar: AB6IX - Breathe


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Confesso que me decepcionei um pouco após ouvir "Breathe", porque esperava lançamentos mais poderosos do AB6IX, por conter integrantes super populares, e pelo hype que eu já tinha no grupo.
E embora "Breathe" não seja ruim, eu sinto que ainda faltava algo nessa musica, mas ela continua boa do mesmo jeito.

37º lugar: ATEEZ - Wonderland


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 34º lugar: Pirate King, 39º lugar: Treasure.

      Nunca foi segredo que eu me amarro em grupos que lançam uns farofões legais, vide Blackpink, Everglow, iKON, etc... E bom, no quesito lançar farofões o ATEEZ não decepciona!
  Obviamente "Wonderland" não entraria numa playlist minha pra lavar a louça ou escutar no dia a dia, porém ela entra de boa nas minhas playlist de dançar loucamente sozinha em qualquer comodo do meu quarto.


36º lugar: IZ*ONE - Violeta


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 58º lugar: La Vie En Rose.

Aparentemente o IZ*ONE irá lançar essas musicas mais elegantes e classudas, até o dia do disband do grupo, o que é uma pena, pois adoraria ver as integrantes explorando outros conceitos, como um girlcrush ou um cute atrevido, mas pelo menos elas são ótimas em parecerem lindas, elegantes e classudas hehe...

35º lugar: ChungHa - Gotta Go


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 47º lugar: Roller Coaster, 63º lugar: Love U

Eu imagino que a maioria das pessoas esperaria "Gotta Go" no TOP10, mas a verdade é que eu escutei tanto essa faixa, e vi tantos covers de idols dela, que acabou que a musica saturou na minha mente, e agora é bem raro eu colocar ela para tocar, porém não deixaria ela de fora do TOP35, porque reconheço o quão grande ela foi ano passado.

34º lugar: ITZY - Dalla Dalla


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Inicialmente eu achava "Dalla Dalla" enjoativa e bem bagunçada/barulhenta, mas com o tempo fui me acostumando com a musica, e acabei me apegando a ela. Hoje em dia acredito que foi um ótimo debut que destacou elas no mar de girlgroups que temos hoje em dia.

33º lugar: Red Velvet - ZIMZALABIM



Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 09º lugar: Bad Boy 🌟, 55º lugar: Really Bad Boy, 68º lugar: Power Up.

"Zimzalabim" é o tipo de musica que você ama ou odeia, e inicialmente eu odiei por achar ela bagunçada demais, mas acabou que eu deitei pra essa musica, e não posso ouvir o "Are You Ready For This?" que já me preparo pra sair dançando.

32º lugar: ASTRO - Blue Flame


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

"Blue Flame" é uma ótima musica, ela inicia criando uma atmosfera mais gostosinha e até meio "divertida", e depois explode em um refrão bem poderoso, que torna a faixa ainda mais interessante.

31º lugar: BTS - Boy With Luv


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 53º lugar: Airplane Part 2, 99º lugar: IDOL. 

"Boy With Luv" acabou caindo algumas posições pelo mesmo motivo de "Gotta Go" da ChungHa: escutei demais e a musica acabou me saturando um pouco, porém reconheço o quão grande ela foi, e não deixei ela de fora do top35.

30º lugar: CL - REWIND


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

      Foi tão emocionante ver a CL retornar com musicas novas, após tanto tempo, e "REWIND" conseguiu expressar direitinho os sentimentos da CL, e dos blackjacks também, que só queriam ver ela recomeçar.

29º lugar: WINNER - OMG


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 30º lugar: Millions, 35º lugar: Everyday.

Eu confesso que curti bem mais "OMG" do que "SOSO", e teria ficado super feliz se ela tivesse ganhado mais do que só um lyric vídeo e algumas promoções, mas enfim, melhor pouco, do que nada hehe...

28º lugar: Taeyeon - 4 Seasons


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

2019 foi o ano da Taeyeon e ninguém pode negar isso, ela teve lançamentos incríveis, e um dos meus favoritos foi "Four Seasons" que possuí uma atmosfera bem gostosinha, e era algo que na época, eu não estava esperando dela.

27º lugar: ATEEZ - Illusion


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 34º lugar: Pirate King, 39º lugar: Treasure.

Ano passado ATEEZ conseguiu variar bastante seus conceitos, sem parecer "estranhos" ou "destoados" em nenhum, "Illusion" mostra um lado mais fofo e divertido do grupo, sem perder a identidade que eles já haviam criado.

26º lugar: BLACKPINK - Don't Know What To Do 


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018:  11º lugar: DDU DU DDU DU ⭐, 38º lugar: Forever Young.

"Don't Know What To Do" segue sendo a melhor bside do BLACKPINK na minha opinião, os vocais estão tão incríveis e gostosinhos, (eu particularmente não costumo gostar da voz da Rosé, mas nessa musica ele está tão perfeito que eu amei), teria sido ótimo se a YG tivesse dado um MV para essa musica.

---fim---



Ainda nessa semana tentarei trazer a próxima parte, então por favor fiquem de olho no TKJ hehe...

E então, quem vocês esperam que apareça na próxima parte?? Seu fave já apareceu?? Deixe sua opinião aí nos comentários!

Até a próxima postagem!

~Kissus!
1.

...Momento de divulgação no final da postagem...


 Eu tenho um canal pequeno no YouTube onde faço covers de KPOP, e gostaria de pedir a ajuda de vocês, para conseguir atingir as 250 visualizações no meu cover de "Latata" do (G)I-DLE!
Ficaria muito feliz e grata se vocês dessem uma olhadinha!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!