BLACKPINK está de volta, e surpreende trazendo algo novo, sem perder sua identidade!


Depois de muito, muito, muito, MUITO, tempo sem um comeback, BLACKPINK finalmente está de volta com seu novo single "How You Like That", que na minha opinião já é um de seus melhores lançamentos desde o debut do grupo!

Confira abaixo:


Quando os teasers foram lançando, inicialmente eu estava esperava por algo meio melancólico, devido as expressões das integrantes, e da cara de cansada da Jennie nas fotos (devido a maquiagem), porém quando soltaram o teaser em vídeo para o MV, já logo mudei minhas expectativas, e estava esperando uma "Kill This Love 2.0", devido ao som de orquestra poderoso, e aos cenários incríveis que mostrava.


E agora que a musica foi finalmente lançada, minhas expectativas foram tombadas, e eu nunca me senti tão feliz por estar errada, pode até ser que "How You Like That" lembre um tiquinho "Kill This Love" e "DDDD" devido ao seu break no refrão mais hip-hop, sem um refrão cantado de verdade, porém todo o resto da faixa segue um estilo bem diferente, do que o grupo está acostumado a entregar, é algo bem mais suave (com exceção do rap da Lisa), onde os vocais casam bem com instrumental.


Mas não me admira que muita gente não tenha curtido o refrão, porque os versos iniciais, mais suaves e calmos, não preparam a gente para um refrão mais hip-hop, porém foi exatamente isso que me fez curtir a faixa: estar esperando por algo, mas me surpreender recebendo algo diferente, porém bom.




O grupo tentou mostrar algo diferente, que é explorado nos versos, e no pré-refrão, porém manteve sua identidade mais forte e poderosa em seu refrão, durante o rap e no final explosivo e dançante.

Sobre o MV: está tudo incrível, os cenários são lindos e realçam a beleza das integrantes, creio que esteja até mais bonito que o MV de "Kill This Love" (que na minha opinião é um dos melhores da geração).


Os visuais das integrantes também está impecável, e a Jennie conseguiu me despertar a inveja, pois ela continua linda e plena com aquele cabelo, mas se eu pinto desse jeito, fico horrível.

E para encerrar, creio que essa musica seja bem 08 ou 80, ou você ama, ou detesta, no meu caso, eu amei, e vocês???



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!