As melhores e piores musicas dos grupos de KPOP! -PARTE 02-


Olá meus queridos e lindos leitores, como vocês estão?

Hoje vim aqui trazer a parte 02, de uma postagem que escrevi lá em 2018, e só fui recordar esses dias, e que pode ser um pouquinho polêmica para algumas pessoas, mas enfim, hoje irei classificar a melhor e a pior musica de alguns grupos de kpop, se baseando TOTALMENTE na MINHA OPINIÃO, então pode ser que você não concorde hehe...

A primeira parte vocês podem encontrar clicando >aqui< (lá possuí os grupos Red Velvet, GOT7, BTS, AOA, GFRIEND e NCT, mas como foi feito em 2018, algumas coisas eu nem concordo mais, porém vou manter lá, como recordação, mas se vocês quiserem, nas próximas partes, posso repetir algum desses grupos).

~REGRINHAS~



1☆ As musicas usadas aqui, serão apenas as que possuem MV's e foram promovidas (já que daria muito trabalho ouvir a discografia de grupo por grupo para definir qual sua melhor e pior musica).

2 ☆ Ser a pior musica de um grupo, NÃO significa que é uma musica ruim, afinal existem grupos com discografias impecáveis 

3 ☆ Vendas digitais, físicas, views e desempenho nos charts não são importantes nessa postagem.

4 ☆ Somente lançamentos coreanos serão colocados aqui.

5 ☆ Como já disse antes, essa postagem é baseada 100% na minha opinião.

Agora que vocês já sabem as regras, vamos a postagem!


Oh My Girl


Começando com um dos meus grupos atuais favoritos, Oh My Girl é um grupo feminino, que desde seu debut, vem seguindo sempre um conceito mais fofo, e ás vezes bem divertido, e com esse estilo, veio conquistando uma base fiel de fãs, e inclusive me conquistaram assim hehe...
😔 E confesso que como fã, foi bem difícil para mim decidir qual seria o melhor lançamento delas e o pior, e para decidir qual foi o que menos gostei, fiz isso se baseando na minha playlist escolhendo primeiro aquelas, que raramente tocam, se não for no modo aleatório, sendo elas "Listen To My World (A-ING)" e "Coloring Book", e acabei escolhendo "A-ING" por ela se parecer muito com trilha sonora de filmes que se passam em ilhas e florestas, e por isso ser mais difícil de querer escutá-la.
😍 Enquanto no melhor lançamento fiquei muito na dúvida entre "Secret Garden" e "Closer", por ambas serem ótimas musicas, e por me despertarem ótimos sentimentos, mas acabei por ficar com "Secret Garden" por causa do refrão dela, que gruda na mente de uma maneira especial, e por possuir uma letra muito linda e delicada!

😔 Pior lançamento: Listen To My World (A-ING) (2016).



😍 Melhor lançamento: Secret Garden (2018).


WINNER


Pra mim é extremamente difícil classificar um lançamento do WINNER como melhor ou pior, porque eu sou uma Inner Circle assumida, acompanho o grupo desde o pré-debut, e simplesmente amo tudo que eles lançam.
😔 O pior lançamento eu escolhi me baseando em qual musica foi mais fraca, e com menos impacto para ser uma musica título, com MV e promoções, e acredito que a musica que mais se encaixe aqui, seria "Fool", que provavelmente é a que menos agrada o público geral que não acompanha o grupo.
(Porém eu ainda amo ela)

😍 E para escolher a melhor musica, eu sofri muito, porque sou apaixonada por "Millions", "Hold", "Really Really" e "Baby Baby", então novamente tentei ver de uma visão de público geral, e acho que de longe a musica mais amada deles é "Really Really", que marcou uma mudança de conceito do grupo, e que foi o primeiro lançamento deles sem o Taehyun, e acho que posso colocar essa musica também, por ser uma das únicas que toda vez que toca, eu danço como se fosse a primeira vez ouvindo.

😔 Pior lançamento: Fool (2017)


😍Melhor lançamento: Really Really (2017)



BLACKPINK 



Eu acho muito difícil falar da discografia do BLACKPINK, porque é um grupo que teve poucas oportunidades de mostrar seu talento e seu estilo, considerando que para o tempo de carreira delas, elas possuem pouquíssimas musicas.
😔 Enfim, a pior musica delas, eu escolhi "Stay" por ser a que mais se destoa entre seus lançamentos e por ser a mais fraquinha também, embora eu goste muito dela.
😍 E o melhor lançamento fiquei muito na dúvida entre "Playing With Fire", "As If It's Your Last" e "Kill This Love", porque todas essas permaneceram muitoooo tempo na minha playlist, e por serem extremamente memoráveis, mas acabei optando por "Playing With Fire", por acreditar que entre essas 03, ela foi a que envelheceu melhor, e também por ser a que mais escuto até hoje hehe...

😔 Pior lançamento: "Stay" (2016).


😍 Melhor lançamento: "Playing With Fire" (2016).




MONSTA X


Eu tenho que parar de colocar grupos que eu gosto aqui, porque é muito difícil de classificas as melhores e piores musicas de cada um.
😔Escolhi "Rush" como a pior musica do grupo, não por ela ser ruim, mas sim por ser pouco memorável, é do inicio de carreira do grupo, eles ainda estavam tentando encontrar a identidade deles na industria, então é até um lançamento um pouco aleatório, e no meio de tantos lançamento excelentes que eles possuem, é até difícil para essa faixa se destacar.
😍E na melhor musica fiquei na dúvida entre "Shoot Out", "Beautiful" e "DRAMARAMA", por serem musicas extremamente memoráveis, e por serem minhas favoritas também, mas acabei escolhendo "Shoot Out" por ser uma musica muito forte/poderosa, e também por ser sempre a primeira que vem na minha mente quando penso em Monsta X!

😔Pior lançamento: Rush (2015).


😍Melhor lançamento: "Shoot Out" (2018).



4MINUTE


Diferente da primeira parte dessa postagem, decidi trazer dessa vez 05 grupos (ao invés de 06), 04 grupos ainda em atividade, e 01 que já tenha dado disband, para relembrar outras eras do kpop também, e para começar, trouxe o 4MINUTE, o grupo que muitos kpoppers novatos devem conhecer pelo menos de nome, por causa da Hyuna, que fez parte dele hehe...

4minute foi um dos primeiros grupos que conheci, e foi um dos que acompanhei até o fim de sua carreira, por na época ser um dos meus favoritos. Elas possuíram tantas musicas maravilhosas que foi terrível ter que escolher a melhor e a pior.

😔Como pior lançamento, coloquei "What's Your Name?", por acreditar que ela possuí elementos demais, sendo que poucos realmente se destacam, e por ela ser um pouco bagunçadinha, embora até hoje eu goste de dançar ela, e também por ser fraca demais, considerando que ela foi o retorno coreano do grupo, após "Volume Up".
😍Como melhor lançamento, fiquei na duvida entre "Muzik" (apesar de ser de 2010, ela envelheceu muito bem), "Crazy" (por ter marcado a mudança de conceito do grupo, e por ser atemporal) e "Volume Up", que além de ser perfeita, possuí um dos melhores MV's do grupo, e entre essas opções acabei escolhendo "Volume Up", por ser sexy, classy e muito original, não é tão difícil encontrar musicas nos moldes de "Crazy", mas é raro ver algum grupo lançando algo como "Volume Up"!

😔Pior lançamento: "What's Your Name?" (2013).


😍Melhor Lançamento: "Volume Up" (2012)


---FIM---

Espero que tenham gostado!
Tentarei trazer a parte 03 até o próximo sábado no máximo, então é possível que saia antes disso, enfim, quais grupos vocês gostariam de ver na próxima parte? Vocês concordam com minha opinião, ou acham que a melhor e pior musica desses grupos são outras?
Deixe a opinião de vocês aí nos comentários!

Até a próxima postagem!

~KISSUS!


MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM!


Eu recentemente decidi começar tudo do zero no YouTube, e criei um canal novo, então está sendo bem difícil conseguir algumas visualizaçõezinhas, e por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês... O cover acima é da musica "Whistle" do BLACKPINK, e eu gravei com muito carinho, então se vocês puderem dar uma olhadinha e clicar em curtir, eu ficaria muito feliz 💗
(Obs: eu sei que não canto muito bem, então estou treinando bastante).
Também tem cover de "Latata" do (G)I-DLE:



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!