Relembre alguns dos melhores surtos das ARMYS (fãs do BTS)


Recentemente o BTS lançou seu single "Black Swan", musica liberada antes mesmo do álbum sair, apenas para dar um gostinho para as fãs, e algumas armys (fãs do BTS) vem surtando porque a musica "Any Song" do Zico (rapper famoso na Coréia, e membro do grupo Block B), está impedindo "Black Swan" de conseguir um all-kill (quando uma musica consegue pegar o primeiro lugar em todos os principais charts), e como achei essa situação engraçada, decidi relembrar outros momentos em que esse fandom imenso deu uma surtadinha...

Começando por esse momento icônico...

Any Song X Black Swan








Zico é um artista muito famoso na Coréia do Sul, tendo vários hits como "Boys And Girls", "Eureka", "Fanxy Child", "Her", "Yesterday", "Toy" (essas últimas 03 sendo de seu grupo Block B), além de ser também um produtor muito conhecido no país. Recentemente ele conseguiu viralizar sua musica "Any Song", com a ajuda de muitos outros artistas, porém as armys acabaram ficando irritadas já que a musica viralizou logo quando o BTS lançou "Black Swan", o surto no twitter foi grande, levantaram hashtags para falar mal do artista, além de algumas armys começarem a inventar mentiras, fazendo photoshop de um twitt dele, dizendo que ele foi preconceituoso/racista.



Mas o melhor definitivamente foi algumas armys pedirem o "disband" do Zico, quando ele atualmente está trabalhando como solista kkkkkk

Obs: aproveitem esse momento para dar views para ambos os artistas:




Armys X Onces




Em 2017, os grupos TWICE e BTS lançaram seus MV's de comeback no mesmo dia, sendo eles "Knock Knock"  e "Not Today", então algumas armys ficaram irritadas com a concorrência (já que TWICE também é um grupo forte), e decidiram fazer um multirão de dislikes no MV das meninas, além de fazerem comentários ruins sobre elas, acontece que alguns onces se irritaram com a situação e como vingança, HACKEARAM o site da BIGHIT e colocaram o MV de "Knock Knock" na página principal kkkkkkk...



Armys X Blinks


As armys e blinks começaram uma fanwar, porque ambos os fandoms, queriam que seus faves conseguissem ser o primeiro grupo de kpop a bater 1 bilhão de visualizações no YouTube, e para impedir que o fandom "inimigo" conseguisse o feito, as armys começaram a fazer multirão de dislikes no MV de "Ddu-du Ddu-du" do BLACKPINK, enquanto as BLINK's começaram a denunciar o MV de "DNA".

Mas acabou que os blinks ganharam, e Blackpink possui o primeiro MV de um grupo de kpop a bater 1 bilhão de visualizações.





Armys X Grammy



Em 2019 as armys ficaram muito irritadas com o Grammy, após os meninos não serem indicados em nenhuma das categorias, mesmo tendo vários recordes com o sucesso de seu álbum "Persona" e de seu MV "Boy With Luv", muitas armys até falaram sobre boicotar o grammy, enquanto outras apenas ficaram chateadas.


Armys X Amiga do Jungkook


As armys surtaram muito quando um rumor de que o integrante Jungkook estaria namorando com uma amiga tatuadora, inicialmente as armys xingaram muito no twitter, descobriram a identidade da garota, xingaram a menina, para depois descobrir que era apenas uma amiga, e que a menina já estava num relacionamento com outra pessoa.


---FIM---

Esses foram os surtos que consegui me lembrar, teve outros também como Armys X Exo-L's, mas isso é tão comum no kpop, que se eu fosse falar sobre essa treta, teria que escrever o maior textão... Enfim, qual foi o melhor surto na opinião de vocês? Para mim foi o Onces X Armys, que terminou com o fandom hackeando o site da BigHit, coisa que eu nunca imaginei que aconteceria kkkk...

Deixem seus comentários!

Até a próxima postagem!

~Kissus!

MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM


Eu tenho um canal bem pequeno no youtube, e gostaria de pedir a ajuda de vocês para poder alcançar as 200 visualizações no meu cover de "Rhythm Ta" do iKON!
Agradeço desde já!



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!