[PARTE 03] TOP100 Melhores musicas de KPOP de 2019 - 65º lugar ao 46º lugar


Olá pessoas lindas e maravilhosas do meu coração, como vocês estão?

Finalmente consegui trazer a parte 03 do nosso TOP100! Será que seu fave irá aparecer agora???
Vamos conferir! Mas antes leiam as...


***Regrinhas***





1- É valido apenas musicas lançadas no ano de 2019.
2- Musicas japonesas de grupos de kpop, podem entrar no TOP100 desde que sejam originais (versões japonesas de musicas já lançadas em coreano em outro ano, não irão aparecer aqui).
3-O único critério é minha opinião, ou seja, não venham com argumentos de charts, vendas físicas ou digitais, visualizações no youtube, pois elas não serão validas (até porque grupos flops podem aparecer aqui).
4- Mesmo que seu fave tenha lançado 300 musicas, se não gostei de nenhuma, ele não irá aparecer.
5- Antes eu costumava colocar as posições que o grupo pegou nos outros TOP100, porém esse ano decidi colocar somente as aparições no TOP100 de 2018.
06 - Você pode conferir todos os outros TOP100, clicando >aqui<

65º lugar: SUPERM - JOPPING


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018:  NENHUMA.

Quando a SM anunciou o SuperM, eu confesso que achei que era uma ideia muito inteligente, mas ao mesmo tempo muito idiota, isso porque reunir atos masculinos importantes da SM num só grupo, era muito bacana (e logo me lembrou a Younique Unit, que resumindo para os kpoppers novatos: era igual o SuperM, só que com outros atos importantes: Henry (Super Junior-M), Eunhyuk (Super Junior), Taemin (Shinee), Kai (EXO), Luhan (EXO) e a pequena e icônica participação da Hyoyeon (Girl's Generation), e com menos promoções), porém na época a Younique Unit, parecia inteligente, porque de fato a SM estava administrando legal os grupos, já que todos os envolvidos estavam em atividade, e os fandoms estavam contentes... Acontece que os grupos do Super M, não estão sendo nem de longe bem administrados, visto o que acontece com o próprio EXO (comeback uma vez por ano, problemas na distribuição de álbuns, prejudicando as vendas, promoções porcas, etc), então criar um novo grupo, que não iria atrair mais popularidade para um dos envolvidos, e que só deixaria os membros cansados, obviamente iria irritar os fãs, visto que os únicos a talvez se beneficiarem desse grupo seria o NCT. Então confesso que de inicio fiquei meio relutante em gostar da ideia e gostar da musica lançada, porém com o tempo me acostumei e passei a achar "Jopping" bem gostosinha, o problema dela é que ela é pouco marcante, e não é o tipo de musica que nós escutamos no dia a dia (eu mesma não consigo colocar ela na minha playlist para rebolar enquanto limpo a casa, muito menos na playlist de tomar banho kkkk)... De qualquer forma, a musica é boa o suficiente para aparecer no nosso TOP100.

64º lugar: Park Jihoon - L.O.V.E


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018:  NENHUMA.

Eu confesso que iria preferir o Jihoon em algum boygroup, porém acho que a agência dele está fazendo um ótimo trabalho musicalmente falando, deram um debut bem seguro para ele, com um MV bonitão, e usando a imagem que as fãs tem dele (de príncipezinho), e "L.O.V.E" é uma ótima musica! Acho que se continuar assim, ele pode se tornar um dos principais solistas masculinos no futuro!

63º lugar: Sunmi - Lalalay


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 2º lugar: Heroine 🌟🌟🌟 8º lugar: Siren ⭐⭐⭐

É incrível como a Sunmi passou a ter uma imagem muito mais artística depois que deixou a JYP, agora eu olho para ela e penso que essa mulher nasceu para isso!
Infelizmente musicalmente falando, ela teve um 2019 bem fraco, comparado com as pérolas de 2018, mas ainda sim, as musicas dela continuam divinas!

62º lugar: Super Junior D&E - Danger


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018:  NENHUMA.

Como eu adoro um batidão genérico, deitei facilmente para "Danger" hehe...

61º lugar: TWICE - Breaktrough


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 4º lugar: Yes Or Yes ⭐⭐⭐17º lugar: What Is Love?, 69º lugar: Dance The Night Away

Enquanto para muitos idols 2019 foi um ano fraco, para o TWICE foi um ano maravilhoso, elas finalmente conseguiram a tão esperada mudança de conceito, e nos entregaram várias masterpieces, e entre elas temos "Breakthrough" que é de longe minha musica japonesa favorita delas! 

60º lugar: ZICO - Human


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018:  NENHUMA.

Como BBC fiel, o Zico pode lançar qualquer coisa, que eu vou amar, e não foi diferente com a perfeita "Human", que só não pegou uma posição mais alta, por eu não ter escutado ela tanto quanto eu gostaria!

59º lugar: Taeyeon - Here I Am


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018:  NENHUMA.

O álbum "Purpose" inteiro da Taeyeon é uma obra prima, e "Here I Am" é uma das minhas faixas favoritas dele, a musica é bem sentimental e ao mesmo tempo passa uma vibe mais sombria e obscura, algo que sinto falta no kpop ás vezes.

58º lugar: VAV - Trilla Killa


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018:  NENHUMA.

Eu particularmente não consigo entender como o VAV ainda não explodiu na Coréia, é um grupo que possuí musicas ótimas, MV's bacanas, e integrantes super talentosos, além de visuais bonitos.

57º lugar: MAMAMOO - HIP


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018:  45º lugar: Egotistic

Infelizmente eu não sou uma grande fã do MAMAMOO, então é bem difícil eu deitar para algo que elas lancem, porém tenho que admitir que "Hip" é uma ótima musica, o refrão dela é viciante, e os vocais estão bem gostosos, sem toda aquela gritaria que costuma ter.

56º lugar: NeonPunch - Tic Toc


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 81º lugar: Moonlight

Infelizmente eu perdi as esperanças de que o NeonPunch vá acontecer na Coréia, já que são um grupo de agência pequena com poucos lançamentos, acho que apenas um viral aleatório poderia salvar o grupo, enquanto isso não acontece, eu tento divulgar elas para vocês!

55º lugar: VAV - Poison


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Olha eles aí de novo, "Poison" me conquistou desde o primeiro segundo com o mano contando com um sotaque tão bonitinho, que me fez querer ouvir o resto da musica, que é igualmente maravilhosa.

54º lugar: ChungHa - Snapping


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 47º lugar: Roller Coaster, 63º lugar: Love U

Primeiro gostaria de dizer: como essa mulher conseguiu ficar tão maravilhosa loira?!?
E agora gostaria de dizer também que "Snapping" é maravilhosa, me faz lembrar muito aquelas musicas lá de 2005/2006, o que é ótimo!

53º lugar: CLC - Devil


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 40º lugar: Black Dress.

Em 2019 o CLC conseguiu entregar apenas material de qualidade, não pecou em nenhum de seus comebacks, e eu só consigo me perguntar: como é que a Coréia está dormindo para um grupo desses???

52º lugar: AOA - Come See Me


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 60º lugar: Bingle Bangle, 62º lugar: Ddu Ddu Ddu.

Eu fiquei tão feliz de ver o AOA participando do Queendom, e tendo mais visibilidade, principalmente depois de perder integrantes importantes para sua popularidade, e fiquei mais feliz ainda de ver as anjas tendo um comeback maravilhoso (acredito que se elas tivessem retornado com algo mais "Bingle Bangle", ou "Miniskirt", teriam atraído mais atenção, porém o que importa é que "Come See Me" é pura qualidade).

51º lugar: Lee Hi - No One feat B.I


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018:  NENHUMA.

É uma pena que logo quando essa mulher saiu do porão, e teve um comeback maravilhoso com "No One", em parceria com o B.I, aquele escândalo de drogas estourou, prejudicando o desempenho da musica, suas promoções (e a carreira do B.I e do iKON), se a YG fosse mais esperta, tinha usado seu método antigo e tinha dado dois MV's para ela, assim "No One" sairia prejudicada, mas a Lee Hi seguiria promovendo outra faixa, mas não é como se a YG estivesse interessada em fazer a moça acontecer, já que deixou ela no porão por um longo tempo.

50º lugar: Loona - Butterfly


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 21º lugar: Hi High, 54º lugar: Favorite.

É incrível como elas lançavam tanto material no pré-debut, e depois que debutaram, os comebacks ficaram super escassos, dificultando o crescimento das garotas na industria, felizmente "Butterfly" compensa a falta de comebacks.

49º lugar: WINNER - SOSO


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 30º lugar: Millions, 35º lugar: Everyday.

Eu fiquei tão feliz de ver o meu WINNER tendo dois comebacks em um ano (ser fã dos artistas da YG é duro), mas é uma pena que a YG parou de dar 02 MV's por comeback para seus idols, acredito que se "OMG" também tivesse tido um MV junto com "SOSO" e não tivesse apenas ganhado umas promoções, provavelmente teria sido hit!

48º lugar: ITZY - ICY


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Acredito que se essa musica tivesse um MV melhor, provavelmente eu teria escutado muito mais, e ela teria uma posição mais alta no TOP100.

47º lugar: TXT - Crown


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Os irmãozinhos do BTS tiveram um ótimo debut em 2019, "Crown" é uma musica bem bonitinha, que combina bem com os integrantes, e mostra o carisma deles!

46º lugar: Sunmi - Noir


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 2º lugar: Heroine 🌟🌟🌟 8º lugar: Siren ⭐⭐⭐

"Noir" é de longe uma das minhas musicas favoritas da Sunmi, o refrão dela fica grudado na nossa mente, e ela ganhou um MV bem "polêmico" e legal, acredito que se tivessem promovido a faixa, ela provavelmente teria sido um dos destaques de 2019!

---FIM---

Espero que tenham gostado!

Se tudo der certo, em mais ou menos dois dias estarei postando a parte 04! Estamos cada vez nos aproximando mais do final, quem vocês acham que irá aparecer na próxima parte, ou até mesmo no nosso TOP10?? Deixe aí nos comentários!

~Kissus!

Até a próxima postagem!

MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM!


Gostaria de pedir a ajuda de vocês para conseguir alcançar as 200 visualizações no meu cover de "Yes Or Yes" do TWICE! (Meu canal é pequeno, então 200 visualizações é bastante para mim).
Agradeço desde já quem me ajudar!


>>>OBS: SE VOCÊ GOSTA DE ANIMES, NÃO DEIXE DE VOTAR NO "OTOME-DREAM QUEST AWARDS 2019" CLICANDO AQUI<<<

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!