Obrigado pelas mais de 200 mil visualizações!


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer um post um tanto especial para mim, é um post de agradecimento...
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que acompanham o blog, ou apenas visitam de vez em quando, a todas as pessoas que deixam comentários, aos que gostam e apoiam o meu trabalho aqui, a todas as pessoas que me enviam mensagens de apoio elogiando a mim e ao TKJ, e a todos as pessoas que já visitaram o blog, mesmo que só uma vez.

Faz cerca de duas semanas que o blog, alcançou as 200 mil visualizações, e agora ele já está com 207.740 visualizações, então me sinto muito grata a todos vocês que visitam e apoiam o trabalho do TKJ, e a todos que viram esse blog crescer, para alguns 200 mil é pouco, mas para mim esse número é enorme e maravilhoso!

Gostaria de me desculpar por todas as vezes que deixo o blog desatualizado, e por todas as vezes que não dou atenção a ele, e a vocês quando deixam comentários aqui, essa semana trabalharei para responder todos os comentários, e trazer postagens novas a vocês!

Mais uma vez, obrigado por todo apoio e amor que vocês deram a mim e ao blog até agora!

Por favor continuem apoiando as atividades, postagens e projetos do blog, nós precisamos de vocês, para termos incentivos para continuar mantendo a qualidade dele!


1 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!