terça-feira, 21 de junho de 2016

[Opinião] Minhas previsões estavam erradas, é o fim de 4minute +Apenas Hyuna renova contrato com a Cube Entertainment.



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui falar sobre um dos disbands mais inesperados de 2016, sim, estou falado do disband do grupo 4minute, que esteve ativo por 7 anos!

Antes de falar sobre a separação do quinteto, vamos falar um pouco sobre elas, já que muitos kpoppers novatos, podem não saber quem são.



4MINUTE, é um grupo de 5 integrantes (Hyuna, Jiyoon, Gayoon, Jihyun e Sohyun), formado pela Cube Entertainment, mesma empresa de grupos como BEAST e BTOB, elas estrearam em 2009, com a musica "Hot Issue", e lançaram vários hits como "Muzik","Mirror Mirror", "What's your name?", "Volume Up" e "Crazy".

O grupo deixou de fazer tanto sucesso como fazia inicialmente, porém ainda assim elas tinham sua própria "marca e cor", se destacando entre os diversos girlgroups encontrados no kpop, seu último lançamento foi o mini-album "Act.7", lançado ainda em 2016, que possui como faixas principais as musicas "Hate" e "Canvas".

DISBAND + Polemicas


A Cube Entertainment anunciou o disband do grupo em junho de 2016, dizendo que tentaram renovar o contrato do grupo, porém renovaram apenas com a Hyuna, pois as outras membros decidiram finalizar com as promoções do 4minute, o que foi desmentido dias depois, quando um dos funcionários disseram que a Cube Ent. não renovaria com o grupo, pois ele não dava mais dinheiro como antigamente, renovando apenas com Hyuna, que já possui uma carreira solo, e trás mais lucros do que o próprio grupo.



Logo depois disso, todas as membros pararam de seguir Hyuna no INSTAGRAM, e Sohyun (que parecia ser a membro mais ligada a Hyuna), deletou as fotos mais recentes ondes as duas apareciam juntas.

MINHA OPINIÃO



Eu acho que as integrantes estão com raiva da Hyuna, pelo fato da empresa sempre ter dado mais atenção a ela, deixando o grupo meio de lado, e acredito eu, que provavelmente as integrantes estariam planejando mudar de empresa todas juntas, e a Hyuna, não concordou e continuou na Cube Entertainment.
O que eu acho muito estranho, foi essa separação inesperada, já que as integrantes sempre pareceram ser muito próximas, e a Cube deixar um grupo como esse, simplesmente acabar, se fosse outra empresa, teria renovado por mais 7 anos, esse contrato, mesmo que a popularidade delas já não seja mais a mesma, elas possuíam um fandom sólido, e uma marca diferente, que um grupo como o CLC, dificilmente chegará a ter.

---

FIM!

Espero que tenham gostado do post, pois ele foi feito com muito carinho para todos vocês!

Por favor, não deixe de comentar o que acharam do post, mesmo que sua opinião seja diferente da minha, lerei ela com a maior atenção e cuidado...

Por favor não façam comentários ofensivos!

~Kissus

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Fiquei muito triste com o disband do 4minute,eu estava quase entrando pro fandom,e recebo essa notícia :( concordo com tudo que vc disse...
    E eu amo esse blog <3

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!