[Noticias] O fancafe oficial do NU'EST questiona a Pledis por má administração e tratamento desumano com o grupo



O fancafe oficial do grupo masculino  NU’EST questiona Pledis por má administração e tratamento desumano com o grupo

O fancafe do grupo postou hoje na página um post reclamando da Pledis, relatando detalhadamente todas as injustiças que eles andam fazendo com o NU’EST .

São realmente muitas coisas, que chocam os fãs do grupo a Pledis parece nem liga muito para o  NU’EST literalmente  deixado eles de lado.Confira alguns tópicos  abaixo.

1. Eles não atualizam regularmente a agenda do grupo e deixam muitas informações por fora.

– agenda do dia 25/04 até 01/05 postada no dia 27/04
– alguns programas que o grupo participa e atividades no exterior não são informadas pela Pledis. As fãs precisam procurar por si próprias para saber.
– agenda confirmada é sempre modificada, se não cancelada.

2. Agenda das atividades do álbum

– em 2013, devido ao noro vírus e influenza, todas as atividades do álbum “Hello” foram cancelados. Mas depois disso, colocaram os meninos em um programa de maratona e fizeram eles correr sendo que precisavam descansar.

-durante as promoções do  álbum “Action”, eles fizeram uma turnê no Japão, Austrália e Tailândia. NU’EST teve muita atenção quando estrearam, mas precisavam ter atividades na Coréia. Era uma época importante. Mas a Pledis enviou eles pro exterior tantas vezes que impactou nas atividades nacionais nos programas musicais.

3. Atividades no exterior que não se importam com os direitos humanos deles

– durante o evento de selfie no Japão, houve um excessivo contato físico com os membros. Todas as poses foram pedidos pelas próprias fãs, e os membros não podiam dizer não. E não havia staff para organizar.

4. Eles só tiram. Não repõem.

– Nu’est vai para as atividades oficiais usando roupa própria. Pledis não dão staff para ajudar na maquiagem e no cabelo.
– recentemente fizeram o grupo fazer o show sem nenhum efeito no palco. Dizendo que era um desafio ao grupo.
– em um país que terremotos ocorrem frequentemente, os membros circulam no Japão sozinhos sem um manager por táxi e até pegam o avião sozinhos.

Essa situação tem que mudar nós fãs do NU’EST temos que ficar no pé da Pledis para dar um tratamento melhor para o grupo, eles fazem tanto sucesso e não tem o tratamento merecido.









0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!