2ne1 - Aniversário de 07 anos (comemoração atrasada, mas está valendo)



Oi, tudo bem?

Muitos não sabem, mas no dia 17 de maio de 2016, o grupo 2ne1 completou 7 anos, desde sua estréia (sua primeira vez nos palcos foi no dia 07 de maio de 2009), e como 2ne1 foi a minha porta de entrada para outras drogas, para conhecer outros grupos de kpop, me senti na obrigação de fazer uma homenagem, para esse grupo que é tão especial para mim!

2ne1


 O grupo 2ne1 debutou contendo 4 integrantes (Park Bom, Dara, Cl e Minzy), e logo de cara já chamou muita atenção do publico, sendo a "versão feminina do grupo BigBang", desde sua estréia com a musica "Fire", o grupo vem fazendo muito sucesso, e já foi nomeado várias vezes como uma das 3 girlgroups mais populares do kpop, e ganhando vários prêmios, e junto com isso quebrando vários recordes.
 Seu último retorno foi em 2014, com o álbum "Crush", que vendeu digitalmente mais de 5 milhões de cópias (um recorde entre os girlgroups do kpop), infelizmente o grupo enfrentou alguns escândalos, o que fez com que o ele, adiasse cada vez mais seu retorno, porém a YG Entertainment (gravadora responsável pelo grupo) já anunciou que o grupo teria seu retorno ainda em 2016, mesmo contendo apenas 3 integrantes (nesse ano Minzy anunciou sua saída do grupo, e decidiu seguir em carreira solo, mudando também de agência).

As integrantes


Park Bom



Nome: Park Bom
Data de nascimento: 24 de março de 1984.
Posição no grupo: Vocalista Principal
Solos: You and I (2010), Don't Cry (2011).
Sub-unit: Bom&Hi (Musica: All I want for Christmas Is You Ano: 2013)

Apesar do rostinho de bebê, Park Bom já tem 32 anos de idade, e é com certeza um dos carismas do 2ne1, ela é super meiga e divertida, porém infelizmente ela se envolveu em um escândalo em 2014, fazendo com que ela tivesse que ficar fora da mídia, até o final de 2015.
Bom é conhecida por sua potente e diferente voz, sendo a vocalista principal do 2ne1, ambos os seus solos alcançaram primeiro lugar nas paradas musicais (conseguindo até um all-kill perfeito), e ganharam diversos prêmios importantes como "Melhor musica digital do ano".
Ela também é muito conhecida por suas parcerias musicais, possui musicas com diversos artistas como BigBang, Epik High, GD&TOP, Lee Hi, Lee Hyori, entre outros.

Dara




Nome: Sandara Park
Data de nascimento: 12 de novembro de 1984.
Posição no grupo: Vocalista e Face do grupo.
Solos coreanos: Kiss feat CL (2009)

Dara é outra integrante que apesar do rostinho de bebê, irá fazer 32 anos, ela é muito conhecida por seu belo rosto e carisma, já tendo sido eleita várias vezes como uma das 3 melhores faces de girlgroups, junto com Yoona (Girls Generation) e Suzy (Miss A).
Dara possuí uma carreira nas Filipinas não só como cantora, mas como atriz também, porém suas atividades lá foram pausadas após sua estréia no 2ne1.
Ela foi a primeira integrante a lançar uma musica solo, sendo ela "Kiss", uma parceria com a outra integrante também do 2ne1, Cl. 
Sandara Park também possui uma musica em parceria com G-Dragon, chamada "Hello" (fez parte do primeiro álbum solo do cantor), e participou do MV de "I'm sorry" de sua ex-colega de agência, Gummy, e do MV de "I need a girl" do cantor Taeyang (integrante do BigBang).

Cl 



Nome: Lee Chae Rin
Data de nascimento: 26 de fevereiro de 1991
Posição no grupo: Líder, rapper principal e dançarina guia.
Solos: The baddest Female (2013), MTBD (2014) e Hello Bitches (2015)
Sub-unit: CL & Minzy (musica: Please don't go ano: 2009)

Cl é a líder do 2ne1, e entrou na YG Entertainment em 2006, tendo treinado por cerca de 5 anos, ela possui algumas parcerias com outros cantores, como G-Dragon, BigBang, Masta Wu, Teddy Park, YG Family, Uhm Jung Hwa, Diplo, Skrillex, etc.
Cl atualmente está produzindo seu álbum solo, que seria sua estréia nos Estados Unidos, por isso as atividades com o 2ne1 se tornaram mais escassas, ela teve sua estréia solo na Coreia do Sul, em 2013, com a musica "The Baddest Female", que chamou muita atenção, e ganhou vários prêmios nos programas musicais.
Ela é conhecida por ser uma rapper competente, e por ter uma presença de palco inacreditável.


Ex-integrante


Minzy


Nome: Gong Minji
Data de nascimento: 18 de janeiro de 1994.
Posição no grupo: Vocalista guia, rapper, dançarina principal e maknae.
Solos: -
Sub-unit: CL & Minzy (musica: Please don't go Ano: 2009).

Minzy tem um talento incrível para dança, sendo sempre citada como uma das melhores dançarinas na industria musical da Coreia, ela sempre foi a arma secreta do 2ne1, podendo fazer rap, cantar perfeitamente sem desafinar, e ainda dançar maravilhosamente.
Outro ponto forte de Minzy, sempre foi sua presença de palco, ela é realmente incrível quando está em cima dele (fora também), infelizmente ela decidiu deixar o 2ne1, mas estará sempre em nossos corações.

Alguns de seus hits!















FIM!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima postagem!

Por favor não deixem de comentar o que acharam!

~Kissus~

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!