[Recomendação] 10 filmes coreanos para assistir agora no friozinho! - Parte 1



Oi, tudo bem?

Finalmente começou o frio no Brasil, e algo muito bom para se fazer durante o frio é assistir filmes, por isso decidi fazer essa pequena listinha de filmes coreanos super legais para se assistir!
Obs: Esse post será divido em 2 partes, para não ficar muito grande!

Então let's go!

100 dias com o senhor arrogante


Sinopse: Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago.

Minha opinião sobre o filme: "100 dias com o senhor arrogante" é simplesmente maravilhoso, você vai rir do inicio ao fim! Esse foi um dos primeiros k-movies que assisti, e acho que por isso guardo um carinho super especial por ele! É uma comédia quase romântica na minha opinião!
Nota que daria ao filme: 07/10

Onde assistir:
Dopeka

My Little Bride


Sinopse: Bo Eun é uma garota normal do ensino médio que tem uma queda por um jogador de beisebol da escola dela, Jeong Woo. Um dia, Bo Eun recebe uma ordem de seu avô para casar com Sang Min devido a um pacto que fez com o avô de Sang Min durante a Guerra da Coreia. Apesar da oposição dos netos, eles são forçados a casarem. Bo Eun começa a vida de casada: Ela finge que não tem um marido e começa a namorar com Jeong Woo. Bo Eun acredita que ela pode gerenciar ambos os homens e viver uma vida dupla. Tudo ocorre sem problemas até que Sang Min vê Bo Eun no seu estilo de vida...

Minha opinião: Esse filme é o meu segundo favorito da lista, a atuação dos atores é ótima, e a historia do filme também é bem impressionante! Esse filme é apaixonante, tenho certeza que você irá rir muito com ele, já que também é uma comédia!
Nota que daria ao filme: 10/10

Onde assistir:

Girl by Girl



Sinopse: Uma aluna modelo e uma encrenqueira se apaixonam pelo mesmo garoto. O garoto parece estar gostando da certinha, então a arruaceira mente para a rival, convencendo-a de que o garoto gosta de meninas rebeldes. Enquanto isso, a problemática tenta se tornar um aluna modelo para chamar a atenção do garoto. Só que com a convivência, uma amizade muito forte surge entre as duas. Será que uma amizade dessas pode vingar?

Minha opinião: Esse filme vale muito a pena, por ter maior foque na amizade que surge entre as duas, do que no romance, e isso torna o filme menos cliche e mais emocionante! Ele lhe garante várias risadas, e acho que seria uma boa se fizessem uma nova versão desse filme!
Nota que daria ao filme: 08/10 ~em algumas cenas, a atuação das personagens parecia um pouco forçado, ou infantil demais, mas isso não atrapalha em nada do filme!
Onde assistir:

200 pounds beauty



Sinopse: Hanna é uma cantora, mas devido a sua aparência, Ammy, que é magra e bonita dubla sua voz enquanto Hanna canta por três do palco. Mesmo sendo ignorada por causa de sua aparência ela é meiga e sensível até o dia em que é humilhada, então toma a decisão de passar por uma cirurgia plástica de corpo inteiro para dar a volta por cima, correndo o risco de ser reconhecida....

Minha opinião: É o meu filme favorito dessa lista, principalmente por ser o primeiro k-movie que assisti, mas não é só por isso, o filme fala sobre um tabu da sociedade: cirurgia plástica, e isso já torna o filme interessante, e ele fica ainda mais legal, por também mostrar um pouquinho da industria da musica, como é difícil para alguém que não se encaixa nos padrões de beleza, se tornar uma cantora, ou um cantor. Esse filme é lindo, você vai rir muito, e se for sentimental como eu, vai simplesmente se apaixonar, esse filme vale muito a pena!
Nota que daria ao filme: 10/10 
Onde assistir:

You're my pet


Sinopse: Uma mulher encontra um homem em uma caixa na frente de sua casa e o leva para dentro. Ela brincando diz que quer mantê-lo como seu animal de estimação já que o homem lembra seu cachorro infância. O homem concorda. Mais tarde a mulher descobre que o homem é um prodígio da dança. As complicações surgem quando sua antiga paixão do colégio aparece.
Minha opinião: Esse filme já é fabuloso só pelo fato de ter Jang Geun Suk no elenco, e para melhorar o filme é super criativo, legal e engraçado, o elenco todo é maravilhoso, e o filme é muito bem produzido. Esse é com certeza um dos k-movies mais engraçados e divertidos dessa lista, é um dos que eu mais recomendo que vocês vejam!
Nota que daria ao filme: 09/10
Onde assistir:


Obrigado a todos que leram esse post!

Espero que tenham gostado!

E por favor não deixem de comentar o que acharam!

~Kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!