[Recomendação] 10 filmes coreanos para assistir agora no friozinho - Parte 02



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui trazer a parte 02 daquela listinha de filmes coreanos que recomendo para vocês, e eu realmente espero que vocês gostem!

Então, let's go!

Seducing Mr. Perfect


Sinopse: “Min Joon (Uhm Jung-hwa) é crente no amor verdadeiro e sempre muito dedicada ao seu atual namorado. No entanto, os homens sempre rompem com ela - seu último namorado termina seu relacionamento no aniversário dele. Distraída, ela bate em um carro de um homem - que vem a ser seu novo chefe, Robin Heiden (Daniel Henney). Heiden tem ideias muito claras sobre o relacionamento e amor: ambos são um jogo de forças e-Min Joon pede conselhos para ele, pois ela não quer levar um fora de novo. No entanto, quando ela começa a tratar os homens como Heiden trata as mulheres, ela percebe que ela prefere seu velho comportamento, mesmo que isso signifique que ela seja largada novamente, ela não vê o amor como um jogo de poder e nunca será.”

Minha opinião: Acho que já assisti esse filme umas 500 vezes, e eu sou completamente apaixonada por ele, é super divertido e interessante, tenho quase certeza que você irá amar.
Nota que eu daria para o filme: 10/10

Onde assistir:

Hello School Girl


Sinopse: O filme gira em torno de dois casais, soo-young que tem 18 anos e ainda é estudante, yeon woo, 30 anos, servidor publico, Kang sook, 22, também servidor publico e Ha-Kyeon, 29. Yeon-woo acaba de se mudar para o prédio em que soo-young mora, inicialmente ela o trata com desprezo, porém acaba se envolvendo com ele, pedindo sua ajuda e conselhos. Yeon é orfão, trabalhador e um pouco inocente portanto acaba envolvido com ela também, os dois passam a se encontrar trocar mensagens, os dois inocentes e ingênuos. Do outro lado, Sook vê Kyeon na rua e a 'segue' pois a acha muito bonita e quer conhece-la. Ela tem um amor perdido e é muito fria mas com o tempo eles passam a se encontrar e começam uma historia. 

Minha opinião: Eu acho esse filme bem paradinho, porém ele vale muito a pena, é um romance fofo e bonitinho, mas mostra um pouco do tabu que é se apaixonar por um cara muitoooo mais velho, quando se é uma adolescente colegial, e isso é bem bacana.
Nota que eu daria para o filme: 08/10

Onde assistir:
Youtube: Parte 1, Parte 2

Beautiful +16


Sinopse: Uma mulher é triste por causa de sua beleza irresistível... A beleza é uma Bênção? Ou uma maldição? Eun-young, não está feliz por sua beleza deslumbrante. Ela fica sozinha, desperta os olhares dos homens e a inveja das mulheres. Um dia, um fato terrível acontece em sua vida, e ouve a terrível frase. "Eu fiz isso, apenas, porque você é tão bonita." A partir daí ela acredita que sua beleza é uma maldição e começa a matar a sua aparência. Um tipo de beleza que leva a loucura.

Minha opinião: Esse filme ele é proibido para menores de 16, e é com razão. "Beautiful" é um filme bem "pesado", ele fala sobre estupro e padrão de beleza, mostra como uma mulher pode ficar louca ao ser estuprada. Esse filme é bem legal, porém ele é bem lento (principalmente por ser um drama), eu recomendo muito esse filme! Obs: outra coisa interessante, é que ele mostra o descaso que os policiais tem com casos de estupro.
Nota que eu daria para o filme: 10/10
Obs: Eu não encontrei nenhum link que possua o filme completo, mas eu o tenho no meu computador, então em alguns dias irei disponibiliza-lo para download.

Love me not


Sinopse: Julian viveu com o dinheiro que ele ganhou das suas clientes ricas. Mas agora ele enfrenta dívidas de uma expansão ligeira do seu negócio, e ele será morto a menos que ele compense a dívida em um mês. O único modo de salvar-se é fingir ser o irmão perdido de uma herdeira e matá-la para conseguir sua enorme fortuna. Min, a herdeira cega, insensível como Julian, lentamente se entrega à ele, e ele, também, se apaixona por ela. Mas Julian tem de pagar o seu credor e o pior para ele é que a doença que tomou a visão de Min se curou, ameaçando à sua vida.

Minha opinião: Esse filme é maravilhoso, simplesmente perfeito, porém se você não estiver preparado ele irá lhe arrancar algumas lágrimas no final!
Nota que eu daria para o filme: 10/10
Obs: Eu não encontrei nenhum link que possua o filme completo, então em alguns dias eu irei disponibiliza-lo para download.

A Millionaire's First Love


Sinopse:  Kang Jae-kyung é um jovem milhonário, mimado, prepotente e irritante que acaba de herdar do seu vô uma grande fortuna, a mesma que teóricamente deve passar às suas mãos quando ele cumpra 18 anos. Apesar de cumprir a idade, o advogado da família avisa que para conseguir a herança ele deve ser transferido para uma escola rural e se formar alí; se não acata esta ordem, só poderá reclamar 0.01% da herança. A notícia é trágica para Jae-kyung que termina estudando em um povoado escaso de recursos. Eun-Hwan aparece na vida de Jae-kyung como a pessoa que o fará ver o verdadeiro valor da vida, e que o dinheiro não é tudo, porém, o destino parece não estar do seu lado.

Minha opinião: Esse filme é perfeitamente maravilhoso, a história é linda, você com certeza irá amar, porém ela é triste também, é basicamente uma versão coreana de "Um amor para recordar".
Nota que eu daria para o filme: 10/10
Onde assistir:
FIM!

Espero que tenham gostado, pois foi feito com muito carinho!

Até o próximo post!

E por favor não esqueçam de comentar o que acharam!

~Kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!