[Noticias] A PRODUÇÃO DO PRÓXIMO ÁLBUM DO IKON JÁ COMEÇOU


No último dia 05 de Março, iKON realizou seu último show na Coreia, para ser mais exato no distrito deBusan, finalizando assim sua turnê pelo país. O público coreano os recebera com o maior carinho e energia possível, tornando assim o ambiente da arena acolhedor e a expectativa de um show incrível que estava prestes a acontecer subir as alturas. Eles iniciaram o show com Rhythm Ta e finalizaram com SINOSIJAKcomo parte do encore.
Durante o show iKON esteve muito animado e comunicativo com as fãs.  YunHyeong disse: “Hoje é o nosso último show na Coreia, por favor, não fiquem tristes~”, logo em seguida DongHyuk deu um aviso: “Nós vamos trabalhar duro até a nossa próximas promoções. Vocês vão nos esperar, né?”June completou: “Por favor, não se esqueçam da gente, mesmo que no futuro não estejamos junto como iKON
Porém, o que todos não esperavam era a declaração do Hanbin. Ele disse já estar trabalhando no próximo álbum de estúdio do iKON e que era para as iKONICS os aguardarem por ele ansiosamente. Isso deixou todos os fãs animados com a novidade.
Uma ótima notícia para os fãs, que estavam aflito com a ideia de que iKON pudesse demorar a retornar aos palcos, onde é seu lugar. Se depender do iKON, eles sempre estarão ao lado de seus fãs.

Texto: iKON Brazil 
Retirado de: ikonoteven

2 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!