Um pouco do kpop no mês de janeiro ... Parte 2



Oi, tudo bem?

Voltei com a parte 2 do "Um pouco do kpop no mês de janeiro" e então estão ansiosos? Será que tem algo aqui nessa postagem que passou batido e vocês nem sabiam? Vamos conferir!

Lançamentos

Stellar - Sting


Depois de causar muito polêmica com seus teasers Stellar lançou o MV para "Sting", a musica é boa e o MV é bem interessante, porém eu esperava mais delas.
Obs: Gostei bastante do MV por não ter fica obsceno kkk

Teen Top - Warning Sign


Obs: Não consegui colocar o MV aí em cima.

A musica é muito boa, eu que não sou muito chegada no grupo gostei pelo menos! ^^

Shin Hye Sung - Roco Drama


Shin Hye Sung lançou esse ótimo MV aí em cima, e tenho que confessar que amei tanto a musica, quanto o MV, deu pra perceber o quão talentoso ele é!

Winner (Taehyun e Mino) - Pricked


Graças a Deus e ao Sr. YG, o Winner vai retornar e para dar aquela alegria nas fãs, eles liberaram o dueto entre o Mino e o Taehyun, que eu só digo que amei demais, aperta o play aí que você vai gostar! kkk


Vários artistas da YG fazendo covers da musica "Baby Baby" musica do Winner!

Taeyang - Baby Baby (Cover)


Vários artistas da YG estão fazendo cover de "Baby Baby" do Winner, entre eles Taeyang, GD, AKMU, Lee Hi, entre outros...
Parece que isso é só pra gente desejar ainda mais o retorno dos meus boys magia! kk

Anda lança musica e MV: Taxi


Anda lançou o MV para a musica Taxi, que infelizmente não consegui colocar aqui (o MV, pois a musica tá bonitinha aí), mas enfim apenas escutem.

NOTICIAS

Jung Ah deixa o After School


A integrante Jung Ah saiu do After School, ela decidiu não renovar seu contrato com a Pledis Entertainment... Na minha opinião After School já era, pois as integrantes principais estão deixando o grupo.


O fim de KARA


O grupo KARA anunciou seu disband, sendo o primeiro girlgroup a dar disband em 2016, 3 integrantes decidiram abandonar a empresa que gerenciava o KARA (as integrantes mais antigas). Foi revelado que elas pretendem seguir carreira solo (só não fiquei ligada se era carreira na musica ou na atuação mesmo). 

Treta do TAO com a SM


Acho que esse não vale nem a pena explicar, é as tretas de sempre com a SM, a SM mentiu, TAO retrucou, e a treta aconteceu kkk

Park Sungmin do A-JAX sai do grupo


Parece que ele deixou o grupo A-JAX, mas infelizmente continua na DSP Media para promover como rapper, acho que não vai ter muito futuro, só se ele deixar essa empresa horrível, aí sim ele poderá ter um futuro brilhante, pois ele é muito talentoso.

FIM!

Espero que tenham gostado!

Se eu lembrar de mais noticias, prometo atualizar vocês!

Ah não esqueçam de comentar o que acharam da postagem!

Até a próxima postagem!

~Kissus



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!