Um pouco do kpop no mês de janeiro... Parte 1




Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui com vocês, lançar um novo tipo de postagem no TKJ, que será o "Um pouco do kpop no mês de  ....", se resume em eu fazer um resumo de coisas que aconteceram no mundo do kpop em cada mês, então vamos começar?

Let's go!

Lançamentos:


Obs: Coloquei tudo em forma aleatória, ou seja, eles não estão em ordem de data de lançamento, ou alfabética.

Ryeowook (Super Junior) - The little prince + seu mini-album solo (debut solo)


Ele finalmente lançou seu solo, e só tenho uma coisa a dizer: Ficou perfeito, ele também lançou seu mini-album junto com o MV que você pode assistir aí em cima!

Minha opinião: A musica ficou ótima, e o vocal dele está muito limpo, o que me deixa muito feliz, já que um vocal tão bom está começando a ficar difícil de se encontrar.
O MV ficou muito bem produzido também... Ryeowook está de parabéns!
Tenho quase certeza que essa musica vai entrar no meu TOP100 de 2016!
Obs: Ele me pareceu uma versão masculina da Zia, e isso é ótimo!

Dalshabet - Someone like U


Dalshabet fez seu retorno, mas agora contendo apenas 4 integrantes, e adivinhem? A musica ficou ótima!

Minha opinião: A musica ficou muito boa, mas me pareceu um pouco com BBB, mas talvez tenha sido só impressão minha, de qualquer forma, eu gostei muito, só acho que elas poderiam ter seguido o conselho da empresa delas, e terem adicionado uma rapper ao grupo. Mas elas estão de parabéns!

GFRIEND - Rough


Elas fizeram seu aguardado retorno com a musica "Rough" que por sinal é muito boa, as fãs parecem ter gostado muito!

Minha opinião: Eu não sou muito fã do conceito fofo, então não posso falar muito, mas pra mim o único problema é que a musica se parece muito com os antigos lançamentos delas, mas isso é só minha opinião! ^^

IMFACT - Lollipop (debut)


O grupo IMFACT fez o seu tão aguardado debut, com a musica "Lollipop", que ganhou um MV super divertido!

Minha opinião: A musica está de parabéns, confesso que de início eu estranhei, mas agora estou adorando, o MV ficou muito divertido, e aparece um abs nele, aí já tem 50% de chances garantidas de eu gostar, e adivinhem? Eu gostei, eles estão super de parabéns! Desejo sorte ao grupo!

Zico - I Am You, You Are Me



Zico lançou mais um solo, dessa vez num estilo diferente do que ele está acostumado...

Minha opinião: A musica é boa, porém não faz muito meu estilo, então não irei comentar sobre ela.


Zico feat Luna F(X) - It was love


Zico em colaboração com a Luna lançou "It was Love" que é uma balada muito boa!

Minha opinião: A musica é perfeita, e o MV só faz funcionar melhor, e a Luna está com uma voz linda! Não tenho o que dizer sobre ela! Só que está tudo perfeito!

Crush feat Taeyeon - Don't forget


Taeyeon e Crush lançaram uma colaboração, e uma voz linda mais outra voz linda dá nisso!

Minha opinião: Os dois tem ótimos vocais, e isso deixou a musica perfeita, e ela só fica ainda melhor com o instrumental e MV. essa musica também tem grande chances de entrar para o TOP100 de 2016!

Suzy e Baekhyun - Dream


Suzy (MISS A) e Baekhyun (EXO), lançaram a calma e ótima musica "Dream".

Minha opinião: Suzy está com uma voz muito boa! E ele continua com a voz maravilhosa... A musica é bem calma, e suave, ela é bem bonita também, infelizmente não faz meu estilo, mas se fizesse provavelmente não sairia mais da minha playlist!

CROSS GENE - Noona You


CROSS GENE fez um ótimo retorno com a musica "Noona You".

Minha opinião: Eu não conheço eles a muito tempo, mas desde que conheci eles vem me surpreendendo muito a cada dia! Eu estou me apaixonando por eles, e apesar de ter achado a musica meio "farofão" eu amei!

NOTICIAS

LC9 anuncia disband


O grupo LC9 deu disband, a Nega Network (uma das piores empresas do kpop, na minha opinião claro), anunciou o disband do grupo. Como eu amava demais eles, e pra mim eles tiveram um dos melhores debuts de boygroups que eu já vi, me senti triste... Mas desejo sorte aos meninos!

Juniel deixa a FNC Entertainment



Juniel saiu da FNC, ela decidiu não renovar contrato com a empresa, e eu acho isso ótimo, não acho que eles estavam cuidando bem da carreira dela.

AOA lançara nova sub-unit


O grupo AOA revelou uma nova sub-unit, mas o nome ainda não foi definido, só sei que terão 3 integrantes do grupo.

FIM!

A parte 2 desse post saí ainda hoje, então apenas aguardem! ^^

~Obrigado a todos os leitores que estão acompanhando ao TKJ!

~Kissus

Por favor comentem o que estão achando da postagem!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!