[Opinião] As 100 melhores musicas de kpop em 2015. - Parte 1 ~100º a 85º~



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui trazer para vocês a lista das 100 melhores musicas do kpop em 2015, como comecei a fazer ela em dezembro muitas musicas lançadas em dezembro mesmo não puderam entrar na lista, mas assim que terminar de postar todas as partes da lista tentarei fazer uma postagem extra com as musicas que poderiam ter entrado no TOP100, ou se não, eu coloco elas com as de 2016 no final do ano quando eu for fazer a lista...

Lembrando que toda essa lista é baseada somente na minha opinião, não é porque um grupo extremamente famoso lançou musica que ele obrigatoriamente aparecerá aqui, por exemplo, seu grupo favorito pode ter lançado 8 musicas diferentes, e mesmo assim nenhuma das musicas pode aparecer aqui, mas caso não apareça você pode deixar o nome dela nos comentários, que eu procuro dou uma escutada e quem sabe ela apareça no post extra...

Esse post será dividido em várias partes, pois são muitas musicas!

100º ASHA - MR Liar

Eu ia colocar o vídeo do MV, mas infelizmente não achei.

Apesar do baixo orçamento para o MV, e a qualidade do áudio não ser das melhores, querendo ou não "Mr. Liar" é uma ótima musica, talvez se não fosse pelo baixo orçamento, provavelmente elas teriam conseguido uma posição melhor nesse top100, mas enfim vamos dar destaque também a coreografia da musica, que ficou muito boa.
Recomendo que vejam os lives de "Mr. Liar" são realmente ótimos!

99º IKON - My Type.



Esse foi com certeza o pré-debut mais morno que já vi, mas é uma ótima musica para relaxar, e eles refletem ter um estilo próprio com essa musica, fora o MV muito fofo, apesar de parecer bastante fan-service.

98º T-ARA - So crazy



 Confesso que demorei muito pra gostar dessa musica, infelizmente pra mim ainda é um dos trabalhos mais fracos do T-ARA, mas mesmo assim ela merece uma posição nesse top100, de qualquer forma a coreografia compensa um pouco.

97º Anda - Touch


Outra musica que não consegui linkar o MV

Essa musica é tão gostosinha e envolvente, então sempre que escuto, tenho vontade de dançar ao som dela...A tradução não é muito impressionante, mas o instrumental, vocal e dança estão bons.

96º Madtown - OMGT



O instrumental dessa musica é ótimo, pra mim é quase impossível não gostar, eu não cheguei  a ver a tradução, mas parece boa...De qualquer forma a musica é muito contagiante, e a coreografia é muito boa, esperado do grupo Madtown... Enfim, apenas se divirtam escutando ela.
Obs: Só eu achei um dos integrantes parecidos com o Taeyang?

95º MyB - DDODDO



 O conceito fofo não é algo que eu goste muito, principalmente nesse ano já que vários girlgroups resolveram seguir esse conceito, o que fez parecer muito enjoativo ver menininhas pulando, dançando e fazendo aeggyo para todos os lados, mas enfim, felizmente esse grupo que se não me engano debutou em 2015, conseguiu conquistar meu coração, a musica é contagiante e divertida, tenho certeza que merecia uma posição nesse TOP100

94º MAMAMOO - Um Oh Ah Yeh



Eu não sou muito fã de MAMAMOO, mas elas com certeza mereciam um lugar nesse TOP100, eu não gostei muito da coreografia, e a musica não faz muito meu tipo, mas esse MV ficou muito bom, e os vocais estão tão limpos e incríveis, que seria uma injustiça deixar elas de fora.

93º AOA - Heart Attack


Infelizmente esse pra mim foi uma das piores musicas da discografia delas, mas isso não faz dela exatamente ruim...Os vocais estão bons, a coreografia é ok, e as integrantes estão lindas...Essa posição é merecida, e "Heart Attack" é uma boa musica de verão.

92º JESSI -SSENUNNI 


Confesso que não sou grande fã da Jessi, principalmente como rapper, mas acho essa musica muito boa, e o MV é ótimo, funciona muito bem com a musica... Infelizmente não tenho muito o que falar, então apenas assistam o MV.

91º BEG - Warm Hole



Enquanto "Brave new world" não funcionou muito bem comigo, "Warm Hole" soou muito divertido, e empolgante... A musica é boa, a coreografia é ótima, e mais uma vez essas trintonas lindas, estão mostrando que podem ser mais sexys, do que as de 20 anos...Enfim, os lives são ótimos, os vocais também estão muito bons, e só tenho isso a dizer kkk

90-Melody Day - Speed Up




Eu não prestei muita atenção nessas gatinhas de inicio, mas a musica é muito boa e contagiante...Não tenho muito o que falar, já que não conheço muito o grupo, só sei que elas merecem essa posição.

89º UP10TION - Dangerous



Eu não achei que iria gostar desse grupo, pelo fato de ter muitos integrantes, mas quando ouvi a musica eu simplesmente amei, ficou perfeita, a coreografia também é muito boa, e os lives ficaram ótimos, espero que esse grupo possa ficar muito conhecido em breve.

88º SISTAR - Shake it



O MV ficou bem divertido, e a musica é legal, infelizmente SISTAR entregou a mesma coisa de sempre, mas querendo ou não "Shake it" é uma ótima musica de verão, os vocais estão no ponto, a coreografia é ok, elas estão lindas e ta quase tudo perfeito, é uma pena que os lives não tenham ficado tão impressionantes (a Hyorin desafinou muito em alguns).

87º 9muses - Sleepless Night



Elas finalmente entregaram uma musica mais sensual para os seus fãs, infelizmente o MV não mostrou muito da coreografia, talvez se tivesse mostrado mais, a musica poderia ter sido um imenso sucesso... Não tenho muito o que falar da parte técnica já que está tudo no ponto certo, então apenas fiquem com a musica.

86º EXO - Sing For You



Eu não imaginava que o EXO conseguiria me impressionar tanto em um só ano (digo isso porque até 2014 eu não via muita graça neles, eu gostava apenas de "Wolf" e mais algumas musicas), pra mim 2015 foi o melhor ano deles, e espero que 2016 a gente tenha muito mais EXO para a nossa diversão... Sobre "Sing For You" é uma ótima musica, o MV é ok, e o mini-álbum lançado com essa musica é perfeito (vale a pena escutar), então vamos deixar "Sing For You" aqui, para representar o mini-album desses lindos.

85º Park Kyung - Ordinary Love



Eu esperei tanto por um solo de verdade dele, mas confesso que me decepcionei um pouco, já que eu esperava algo bem hip-hop dele, mas enfim a musica vale a pena ser escutada, então apenas aproveitam essa delicia.

Espero que tenham gostado!

A segunda parte do post será postada em breve!

E então, qual musica vocês esperam que estejam nesse TOP100?

Não deixem de comentar o que acharam!

~Kissus

Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza. Parabéns pelo blog! Você escreve e se expressa muito bem! Continue nos presenteando com suas postagens! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Ler um comentário assim me deixa muito feliz, e determinada para continuar escrevendo posts! :)

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!