[Opinião] As 100 melhores musicas de kpop de 2015 - Parte 6 ~24º a 11º~



Oi, tudo bem?
Hoje eu trouxe para vocês a 6º e penúltima parte do "As 100 melhores musicas de kpop de 2015", lembrando que a próxima parte será o TOP10, então espero que vocês estejam gostando, pois deu muito trabalho fazer essa lista...

Lembrando que esse TOP100 é baseado somente na minha opinião, então talvez você pode não concordar comigo. E eu não consigo pegar o MV oficial de algumas musicas para colocar aqui, então peguei versões com legendas em outras línguas ou em português.

24º The Ark - The light


Para mim elas tiveram o segundo melhor debut feminino de 2015 (perdendo apenas para o Oh My Girl), e eu realmente me impressionei com o  talento delas, "The light" é uma ótima musica, elas seguiram um conceito fofo, mas não fofo exagerado cheio de aeggyo, o tipo de fofo que usam apenas belos sorrisos para conquistar o público. O MV é bem emotivo (eu quase chorei assistindo ele) o que faz a musica funcionar ainda melhor, e os vocais são bons, assim como os raps! 

23º SEVENTEEN - Mansae


"SEVENTEEN" foi um dos melhores debuts masculinos de 2015, eles são realmente talentosos, e lançaram ótimas musicas, já é a terceira vez que eles aparecem nessa enorme lista... Mas enfim, "Mansae" é uma musica bem gostosinha de se escutar, a coreografia é quase perfeita e eles tem uma enorme sincronia (como já fiz parte de um conjunto de dança que tinha cerca de 14 meninas, sei bem como é difícil deixar tudo sincronizado), a musica também é muito boa, e eles parecem muito carismáticos nela!

21º Block B Bastarz - Zero for conduct



Os meninos do Block B fizeram um ótimo trabalho ano passado, todos com exceção do Jaehyo promoveram (Zico, Park Kyung e Lee Taeil tiveram solos, e U-Kwon, BBOMB e P.O estiveram nessa sub-unit). Block Bastarz nos presenteou com uma das melhores musicas do ano... O MV segue um conceito meio sexy e eletrizante, o que ajudou a musica a ficar muito melhor!

20º DAY6 - Congradulations



DAY6 estreou com uma ótima musica, o único problema é que o MV de certa forma é meio fraco, poderia ter sido melhor... Mas a musica é tão boa que compensa isso, eu me sinto completamente apaixonada por ela, os vocais estão tão perfeitos! *.*

20º GOT7 - Just Right



Acho que 2015 foi um ano muito importante para o GOT7, eles lançaram musicas ótimas e quase perfeitas, fora que "Just Right" na minha opinião foi o melhor lançamento do verão coreano, teve uma coreografia bem divertida, ótimos vocais e um rap gostosinho...O MV também é muito bom!

29º Stellar - Vibrato


Elas voltaram com um conceito sexy, e talvez com o seu melhor MV até hoje! Achei a coreografia meio ruim, mas os vocais e a musica compensam muito!


18º GOT7 - If you do


Olha eles aí de novo, GOT7 lançou a melhor musica da carreira deles na minha opinião claro... A musica é ótima, a letra é perfeita, e a coreografia é maravilhosa, eu realmente não tenho do que reclamar deles!

17º Wonder Girls - I feel you


Wonder Girls fez um ótimo retorno, a musica é realmente muito boa, e o MV ficou muito bem produzido, eu não tenho muito o que falar já que não sou muito fã, então apenas escutem a musica.

16º Oh My Girl - Closer


"Oh my girl" foi o melhor grupo a debutar esse ano, elas fizeram um ótimo trabalho com "Closer", a musica é bem viciante, e os vocais estão muito bons, até o rap ficou bom nessa musica, acho que elas devem ter treinado muito para deixar tudo tão perfeito assim.


15º Girls Generation - Lion Heart


"Lion Heart" é uma ótima musica, pra mim a única coisa que não funcionou muito bem nela, foi o MV, é muito grande para uma musica tão curta kkk Enfim, a coreografia é bem fácil e gostosinha de dançar! Os vocais estão tão bons, principalmente os da Taeyeon!

14º B.A.P - Young, Wild & Free


B.A.P fez um ótimo retorno esse ano com "Young, Wild & Free", na verdade todo o mini-álbum "Matrix" é muito, eu até fiz um review sobre ele, o MV dessa musica é tão perfeito, talvez o melhor do B.A.P até agora, os vocais estão incríveis e o rap está bom (mas acho que o rap do Zelo poderia ser melhor, acho que não ficou muito bem trabalhado).

13º BIGBANG - Zutter


GD & T.O.P com certeza são a melhor sub-unit do kpop, e eles voltaram com uma ótima musica, o MV é bem legal, na verdade é até engraçado, os raps estão quase perfeitos, e a coreografia vista nos lives é bem simples, mas é ótima, acho que 2015 foi o ano do BIGBANG.

12º BTS - Run



BTS fez um ótimo trabalho em 2015, "Run" é uma ótima musica, para mim os únicos problemas é que se parece muito com "I need U" (mas em time que está ganhando, não se mexe). De qualquer forma o MV também acabou me decepcionando um pouco por algumas cenas lembrarem muito "Sober" do BIGBANG (sem contar que o Jimin parece muito com o GD, nas promoções de Sobre e Zutter), de qualquer forma "Run" ainda sim é uma ótima faixa... Mas confesso que demorei muito para entender o MV kkk

11º Jay Park - Mommae


Por favor não me perguntem o que essa musica está fazendo aqui, eu apenas gostei demais dela, mesmo que não tenha nada de muito especial nela... De qualquer forma o refrão é muito envolvente.

Fim da sexta parte! Não se esqueçam que a próxima parte é o TOP10, então fiquem de olho que em breve eu posto ela!

Até a próxima postagem!

Ah e não se esqueçam de comentar o que acharam dessa!

~Kissus 

2 comentários:

  1. AAAHH, você colocou Seventeen! *00*
    Eu também achei que o grupo foi um dos melhores debuts desse ano. Entrei para o fandom num piscar de olhos. :3 q
    Eu não conhecia THE ARK, mas gostei muito da canção. Eu quase chorei. ;o; O K-pop está precisando de mais MV's desse jeito.
    Eu choro quando ouço Congratulations do DAY6. Adoro Zutter, ás vezes começo a cantar o refrão do nada. :v Pra mim, If You Do é a melhor música do GOT7 e eu amo demais Young, Wild & Free, o bias arrasou. <3
    Estou gostando muito do seu TOP 100, quero ver o TOP 10 agora. ♡
    Até~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz que você esteja gostando!
      Todas essas musicas são realmente muito boas, DAY6 e GOT7 vão crescer muito na JYP!

      Obrigado por comentar ^^
      São comentários como o seu que me fazem ter mais vontade de postar :)

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!