Poderiam ser 4: Netizens escolhem 3 grupos que salvaram suas agências.


Como BTS encontrando um recente sucesso apesar de vir de uma pequena empresa, os netizensdecidiram discutir três grupos ídolos cujo sucesso salvou suas empresas.
Sem os recursos de uma grande empresa de entretenimento, muitas agências não aguentam ficar de pé sem conseguir emplacar um bom grupo ídolo. Embora muitas empresas obscuras fechem por problemas de orçamento, os netizens discutiram e chegaram a três grupos ídolos que se tornaram tão populares que foram capazes de salvar sua empresa e ajudá-los a crescer e fazer com que ela fosse considerada grande no momento.
1. BEAST

2. INFINITE

3. BTS

NETIZENS

[+ 375, – 67] O B1A4 não deveria estar aí, já que o BTS está? Quando eu penso sobre ídolos que salvaram suas companhias, BEAST, INFINITE e B1A4 vem na cabeça.
[+ 200, – 16] O B1A4 deveria estar aí. Eles são muito simbólicos quando falamos de grupos que salvaram suas companhias.
[+ 96, – 7] Vem cá, o B1A4 deveria estar aí, já que eles nem tinham sala para praticar, eles tinham que praticar debaixo das luzes das ruas e agora eles tem um prédio de 4 milhões de dólares e debutaram o Oh My Girls…
Fonte: (1) (2)
Retirado do site: Inspire Kpop.

Minha opinião: acho que no quesito "salvar empresa" B1A4 deveria aparecer em primeiro lugar nessa lista, considerando que WM não seria nada se não fosse eles.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!