[Opinião - Parte 2] Grupos de kpop que estão conseguindo conquistar a minha atenção em 2015, e grupos que estão perdendo a minha atenção.



Oi, tudo bem?

Hoje voltei para dar continuação a postagem que eu fiz sobre a minha opinião dos grupos que estão conseguindo conquistar a minha atenção esse ano, e aqueles que não estão conseguindo...Mas enfim, hoje vou falar apenas dos que estão me chamando atenção, e os que eu tenho alguma expectativa.
 Então, let's go!

MYNAME


MYNAME sempre foi um grupo que eu nunca dei muita atenção, na verdade eu escutei as musicas deles esse ano por um simples acaso, eu nem pretendia olhar, mas assim que escutei me apaixonei, esse ano pra mim é o que eles estão tendo uma melhor discografia/videografia, desejo sorte aos meninos!

FIESTAR


Para mim depois do lançamento dessa musica, elas entraram em outro patamar, simplesmente subiram de nível para mim, ficou ótimo, a coreografia bem trabalhada, os vocais bem explorados, espero que elas lancem mais singles assim daqui para frente.

The Ark


Para mim, simplesmente o melhor debut feminino do ano, a musica é boa, coreografia ótima, MV choroso, ficou tudo muito bom, muito perfeito, se elas lançarem mais um MV, com uma musica ótima assim esse ano, é capaz de elas conseguirem faturar até uns premiosinhos de "best rookie".

BESTIE


A coreografia eu não gostei muito não, mas a musica e o MV ficaram muito bem feitos! O que me faz ficar de olho nelas esse ano!

24k


Não tenho muito o que dizer, conheci o grupo esse ano, e a musica "Hey you"não me agradou tanto, por isso tinha largado mão de ver as outras musicas, mas parei para dar uma olhada nesse lançamento e me senti muito feliz, talvez entre para o meu TOP50 de musicas favoritas de 2015, então vou colocar eles na lista, pois estou observando esses garotos.

Bônus:

UP10TION


Eu adorei a musica, eu não ia colocar eles na lista, porque não foi uma musica que escutei sem parar, mas eles definitivamente tem muito talento, e mesmo eu que não curto muito esse estilo, amei.

BLOCK B


Apesar de não terem tido um retorno como grupo inteiro esse ano, eles nos abençoaram com a sub-unit "Bastarz", teve solo do Kyung, e Lee Taeil, e mais as musicas ótimas lançadas pelo Zico durante o Show Me The Money, então acho que eles merecem estar nessa lista (por serem um dos meus 3 grupos favoritos, eles nunca irão sair duma lista assim, pois estou sempre de olho neles).

Grupos que ainda estou esperando por algo melhor.
(Até conseguiram chamar minha atenção, mas foi por pouquissimo tempo).


EXID




Elas reciclaram o single de maior sucesso delas, e fizeram "Ah Yeah", ficou bom, mas não foi surpreendente, espero pelo retorno delas, mas "Ah Yeah" pra mim passa longe de ser uma das melhores musicas delas.

MONSTA X


Sério que eu esperei tanto pelo debut deles, para eles debutarem com algo tão fraquinho assim? Me senti um pouco decepcionada, afinal eu tinha uma grande expectativa sobre o grupo, depois de assistir NO.MERCY, mas fiquei na expectativa, até agora eles não lançaram nada realmente bom, lançaram musicas bem fraquinhas...

EXO


Vou me arrepender de ter colocado eles aqui, mas tudo bem, por favor leiam antes de me xingarem, a popularidade deles é boa, e eles são muito originais, "Call me baby" me chamou muita atenção, eu fiquei esperando muito por mais um retorno depois de ouvir essa musica, ela é muito boa, mas "Love me right" pra mim não ficou legal, lembrando que essa é apenas minha opinião... Mas se você parar pra pensar, a musica teria ganhado tanto reconhecimento, se o EXO não tivesse a popularidade que tem hoje? Mas enfim tenho expectativas para uma musica tão boa quanto "Call me baby".

Espero que tenham gostado do post! Por favor comentem a opinião de vocês, vou ficar muito feliz em ler ela, mesmo que não seja igual a minha...

Obrigado a todos os leitores!

Até a próxima parte!

~kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!