[Opinião - Parte 1] Grupos de kpop que estão conseguindo conquistar a minha atenção em 2015, e grupos que estão perdendo a minha atenção.



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer uma postagem mais pessoal, baseada 100% na minha opinião.
Essa postagem basicamente só vai mostrar minha opinião sobre a atuação de alguns grupos agora em 2015, mas vou fazer algo que talvez muitos fãs desses grupos não vão achar muito legal, vou desconsiderar a discografia deles dos outros anos e vou considerar apenas as desse ano, avaliando apenas como eles estão se saindo em 2015.

Enfim, vamos lá!

Vou começar com os grupos que estão ganhando cada vez mais atenção minha.

Vou começar falando dos grupos mais famosos.

BIGBANG.



Esse ano de 2015 com o projeto MADE eles arrasaram, tenho que admitir que não dei muita atenção para as musicas "Sober", "If you" e "We like 2 party", mas "Loser", "Bae Bae" e "Bang Bang Bang" me conquistaram completamente, "Loser" eu gostei assim que escutei pela primeira vez, e aquela letra bem depressiva e bem feita me seduziu, "Bae Bae" a primeira vez que ouvi achei estranha, mas depois da segunda escutada eu já estava apaixonada, e "Bang Bang Bang" eu amei tudo de inicio, menos o refrão, mas em menos de dois dias eu já estava cantando aquele refrão sem parar, e sem perceber, e a musica acabou me conquistando.
BigBang pra mim era GD, T.O.P e Taeyang, eu tinha a sensação de que o grupo era os 3 integrantes, mas esse ano eu finalmente tive a sensação de que o grupo tem que ser os 5, porque cada um se destaca da sua forma.

Girls Generation


Sinceramente, eu não esperava nenhuma musica decente delas, esperava apenas uma musica "aceitável", e quando eu vi "Party" eu não gostei, e já pensei em nem ver mais os próximos MV's que elas iam lançar, então elas lançaram "You think" e "Lion Heart", e finalmente conseguiram me surpreender com um trabalho realmente bom... Desculpe sones, mas até 2012 elas lançavam ótimas musicas, mas de 2013 pra cá o que salvava a musica eram os MV's, pois a musica em si eram fracas, ou não muito boas... Fico feliz que elas tenham conseguido conquistar meu coração de volta...

4minute



Elas finalmente conseguiram voltar para o meu coração, nos últimos anos as musicas delas estavam tão fraquinhas, eu quase não sentia vontade de escutá-las, mas fiquei tão contente com o lançamento de "Crazy", elas conseguiram lançar uma musica ótima, com o MV melhor ainda... Mas confesso que não gostei do mini-álbum inteiro não, achei bem fraquinho, pelo menos "Crazy" salva o álbum.

BTS



Eu sempre me mantive muito antenada sobre o BTS, pois desde o debut a musica deles me agrada muito, esse ano não tá sendo diferente, acho que esses meninos vão crescer muito ainda no mundo da musica.

GOT7



Ano passado a única musica deles que conseguiu um primeiro lugar na minha playlist foi "Girls Girls Girls", então mesmo que eu gostasse muito do grupo, eu não esperava algo muito bom deles, mas esse ano eles são um dos que mais estão conseguindo me surpreender com a boa musica deles.

Purfles



Eu não dei atenção para o debut delas ano passado, mas depois de "A bad thing" eu passei a prestar mais atenção nelas.

UNIQ



Com EOEO eles me seduziram, mas depois lançou aquela musiquinha tão comum que acabei me desligando um pouco deles, mas de qualquer forma eles conseguiram segurar minha atenção por um bom tempo esse ano..

Stellar



Stellar era aquele grupo que eu não escutava por puro preconceito, mas "Vibrato" consegue fácil, fácil uma posição num TOP50 de melhores lançamentos de girlgroups em 2015.

Seventeen


Tenho sérias dúvidas se Seventeen irá conseguir se manter, já que fazem parte da Pledis, que infelizmente não é uma empresa muito boa, mas o grupo em si, pelo menos esse ano está de parabéns, as musicas que eles tem lançado são boas, eles tem uma boa presença de palco nas apresentações ao vivo, cantam e dançam muito bem, esse grupo é realmente extremamente talentoso, e entra fácil num TOP10 de melhores debuts do ano de 2015.

IKON


Pra mim Ikon foi o melhor grupo masculino que debutou em 2015, mas sou suspeita a falar, pois amo eles desde a época que eram 6 integrantes, e ainda se chamavam Team B (lá em Win: Who is next? - 2013), mas apesar de tudo acho que ainda tá faltando algo neles, algo que eles tinham antes do debut, a presença geral do grupo inteiro, provavelmente por causa do YG, o grupo virou Bobby, B.I e seus amigos... Sinto falta da época em que eles realmente pareciam um grupo...

Recordações:


Enfim, para o post não ficar muito grande, ele acabará aqui (a 1º parte), a próxima parte irei continuar falando dos grupos que estão conseguindo chamar minha atenção esse ano, e aqueles que eu ainda tenho uma expectativa, logo na terceira parte irei falar dos grupos, que pra mim estão perdendo a minha atenção...

Espero que tenham gostado do post!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!