Feliz aniversário para mim!



Oi, tudo bem?

Hoje é meu aniversário, estou completando 16 anos de vida, e estou muito feliz por isso *.*

Eu tenho o This is Korea and Japan, a cerca de 2 ou 3 anos, tenho também o blog Quase Otome, e tenho mais 3 tumblr's, então acho que tenho vários amiguinhos online para comemorar o meu aniversário junto comigo...

Enfim, hoje é um dia muito especial pra mim, acho que 2015 inteiro está sendo de certa forma especial para mim, muitas coisas boas aconteceram e tenho certeza que muitas outras coisas boas ainda vão acontecer esse ano...

Enfim, não tenho muito o que dizer, então apenas vou deixar aqui as minhas musicas favoritas...








Enfim, Feliz Aniversário para mim, e que nesse aniversário eu ganhe muita saúde, paz, e alegria!

Obrigado a todos os leitores do This is Korea and Japan por todo apoio!

2 comentários:

  1. Parabééns Iza! Mesmo chegando atrasada, espero que você tenha se divertido e ganhado muitos presentes. Muitas felicidades e sucesso no seu blog. Seus posts são incriveis, e bem, meu aniversário é dia 28. Minha amiga faz um dia depois que o seu. Incrível não? Quase no mesmo dia. Haha, Você é um amor e obrigada por sempre se esforçar e nos trazer posts absolutamente fabulosos para nós leitoras. Continue assim. Espero que você consiga virar uma rapper, e bem eu com toda certeza estarei no seu fandom ~Ou quem sabe, serei sua parceira nesse ramo.~ Haha. Beijoooos.

    Com Amor, Bian-K <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado *.*

      Eu fico muito feliz por ter alguma leitora que realmente goste do meu trabalho aqui no blog, espero que todos os seus sonhos se realizem, e que você obtenha muita saúde e felicidade...Parabéns adiantado! :)

      ~kissus

      Muito obrigado novamente! :)

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!