5 Faixas de K-Pop incluídas na lista de “50 Greatest Songs Boy Band of All Time” da revista Rolling Stone


A revista Rolling Stone assumiu a tarefa de compilar uma lista das melhores músicas de grupos masculinos da história “a maioria das músicas pré-fabricadas digno do pop.”
Em sua lista diversificada que inclui canções que se estendem ao longo de várias gerações de música, Rolling Stone inclui cinco faixas do que os escritores chamam de “nosso futuro pop coreano.” Leia abaixo para ver quais dos seus favoritos esta  na lista!
42. INFINITE, “The Chaser” (2012).

Rolling Stone elogia os  produtores Sweetune pela sua faixa hit “The Chaser”, comentando que a canção “trouxe o seu dramático, synth-pop som para um ápice emocional através desta mistura implacável de toques de trombeta e licks de guitarra dinâmicas respondendo cintos sinceras dos meninos.”

36.  Seo Taiji and Boys, “Nan Arayo (I Know)” (1992).

Seo Taiji and Boys obter o reconhecimento da Rolling Stone por ser pioneiros no K-Pop e para “chutando tudo com seu jogo de mudança com o single de estréia lançado em 1992 ” Nan Arayo (I Know). ‘”

31. TVXQ, “Mirotic” (2008).


Rolling Stone créditos “Mirotic” com sendo uma das primeiras músicas do TVXQ a ganhar os elogios de crítica do topo de seu poder já  enorme nas paradas.

22. BIGBANG, “Fantastic Baby” (2012).


“Fantastic Baby” é, naturalmente, um ajuste natural para a lista considerando seu número de cair o queixo de acessos no YouTube. “Esta moderna essencial mostra-flexão de gênero, encantos visualmente orientados do K-pop”, escreve a Rolling Stone.

12. SHINee, “Sherlock” (2012).

“Sherlock” do  SHINee esta no  topo entre todos os representantes da Coreia na lista da Rolling Stone. As notas do artigo, “a música recordando mostra como o  K-pop e  inovador e experimental pode chegar, até mesmo por seus atos mais tradicionais.”

Fontes: Kpoppers States.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!