MENSAGENS TROCADAS ENTRE KIM HYUN JOONG E SUA EX-NAMORADA REVELAM UMA VERDADE CHOCANTE.



Em meio à uma  controvérsia que só parece crescer, a ex-namorada deKim Hyun Joong recentemente revelou uma serie de mensagens explícitas trocadas com a estrela.
Como Kim Hyun Joong está no exército o caso entre ele e sua ex-namorada (conhecida como A) ainda está na Corte. Miss A lançou uma declaração oficial para a mídia sobre sua situação, assim como, suas mensagens com Kim Hyun Joong. Ela explicou suas razões para tornar a situação pública foi por conta de Kim Hyun Joong se usar da mídia para fazer com que a opinião píblica se tornasse contra ela.
Através de sua declaração oficial:
1) Ela explicou que o advogado de Kim Hyun Joong estava negando as três alegações.
2) As três alegações que foram levadas as cortes pela ex-namorada A foram gravidez, maus tratos e aborto.
3) Ela explicou que sua gravidez não podia ser negada já que o próprio Kim Hyun Joong admitiu o conhecimento através de as mensagens.
4) Ela também revelou uma serie de mensagens (na época de sua primeira gravidez em Maio) trocadas com uma amiga, mandando fotos do seu teste de gravidez e discutindo a situação.
5) Mencionou também que Kim Hyun Joong admitiu a violência doméstica em Dezembro e fez com que ela assinasse um papel retirando as acusações contra ele ante de ficarem juntos novamente.
6) Sobre as alegações do aborto, ela explicou que ocorreu, pois encontrou Kim Hyun Joong nu em sua casa com a atriz identificada como C. Ela alega que levou uma surra na frente da atriz e que logo após sofreu um aborto.
7) Ela planeja intimar a atriz C para que ela deponha como testemunha em seu favor, mas muitos netizens não acreditam que a atriz irá virá a Corte e ser testemunha do caso.
8) Miss A, contudo, admite que tudo isso ocorreu por conta de ela amar Kim Hyun Joong; sua gravidez, os abusos e ainda voltar com ele. Mas ela diz que quer mostrar a verdade antes de buscar perdão por suas falhas.
9) Através das mensagens, Kim Hyun Joong é visto implorando para Miss A somente processa-lo por violência doméstica e não mencionar as outras alegações como a gravidez e o aborto (por conta dos abusos).
Abaixo você confere uma serie de mensagens reveladas para a mídia por Miss A.
Entre Kim Hyun Joong e Miss A


Kim Hyun Joong: “Como fiquei com uma porca como você que fica grávida tão facilmente.”
Kim Hyun Joong: “Você é uma aberração grávida.”
Kim Hyun Joong: “Você realmente não pode ser estéril, não pode.”
Kim Hyun Joong: “Você não tem nem insônia o que prova que você é saudável.”
Kim Hyun Joong: “Porque você gosta de se rastejar.”
Kim Hyun Joong: “– Ah f***** Estou irritado, vou parar de pensar sobre isso.”
Miss A: “– whew :(“
Entre Kim Hyun Joong e Miss A


Miss A: “Eu realmente não sei como você pode achar que está correto para me processar. Tente organizar a situação..Primeiro eu pego você dormindo com a mulher L e você me agrediu mas de 10 vezes.. Depois você dorme com uma garota que trabalha em um bar… E novamente você foi pego dormindo com a mulher J, me agrediu e fiquei cheia de machucados. Minha amiga B viu os machucados como também eu ser agredida. Foi apenas 4 dias após eu ter feito cirurgia em decorrência de estar grávida do seu filho.. E terminou com você ficando bravo após eu ter dito alguma coisa.. Faça o que você quiser. Você brincou comigo o tempo todo..”
Kim Hyun Joong: “Sim, não há nada mais”.
Kim Hyun Joong: “Me processe .”
Kim Hyun Joong: “Eu não tenho mais nada”.
Kim Hyun Joong: “Eu não irei mais enviar mensagens a você.”
Entre Miss A e uma amiga


Miss A: “Está mais escuro que o anterior.”
Miss A: [Foto]
Amiga: “Hul.. –”
Amiga: “Acho que é quase certeza?”
Miss A: “Parece que sim.”
Amiga: “Você terá que contar a ele de qualquer jeito mas o que você irá dizer dessa vez -.-”
Miss A: “Então quer dizer que isso é o certo?”
Amiga: “Acho que você terá que conversar com ele mas..”
Entre Kim Hyun Joong e Miss A

Kim Hyun Joong: “Pegue todos os documentos dele”
Kim Hyun Joong: “e depois”
Kim Hyun Joong: “Após conseguir um novo advogado”
Kim Hyun Joong: “Me processe por violência doméstica”
Kim Hyun Joong: “E não por dano corporal ou causar uma morte (aborto).”
Kim Hyun Joong: “Depois farei meu pedido de desculpa formal entre outras coisas.”
Miss A: “Do que você ta falando..os documentos já foram enviados..”
Essa conversa foi na época em que a KeyEast (agência de Kim Hyun Joong) foi informada que o advogado da Miss A possuía documentos relacionados a sua gravidez e o aborto em Dezembro de 2014. Kim Hyun Joong também mencionou em mensagens anteriores que o seu CEO e ator Bae Yong Joon perguntou se os rumores de sobre a gravidez e o aborto eram verdadeiros. Kim Hyun Joong disse a Miss A que somente seu pai e irmão mais velho sabiam sobre a situação “real”.
[+137, -7] Isso é verdade?????? Se for, é demais. Sério
[+107, -8] Eu decidi não seguir mais esse drama. Não acho que seja bom para minha saúde mental haha
[+84, -9] Kim Hyun Joong tchau tchau~
[+ 54, -4] Sem comentários, estou cansado desses dois.
[+39, -2] Aberração grávida….. Wow Kim Hyun Joong é daebak..
[+27, -3] Enfim o caso é separado disso, mas o jeito de Kim Hyun Joong falar mostra sua verdadeira personalidade. Até mesmo um estudante do ensino médio não fala desse jeito. Posso imaginar cm ele é na vida real; até mesmo um cara comum falando assim pode ser considerado um lixo, mas uma celebridade falando dessa forma wow hahahahaha Acho que não podemos vê-lo com bons olhos.

Créditos:
Fonte: Inspire Kpop

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!