quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ex-fã do grupo Topp Dogg postou um artigo falando sobre a atual situação do grupo e da corrupção da agencia.


Uma ex-fã do grupo TOPP DOGG  postou um artigo sobre a situação atual do grupo e da corrupção da agencia.Abaixo vai está  o texto traduzindo em português! #‎FightingToppDogg‬.
 A STARDOM  e considerada umas das piores empresa de K-Pop da Coreia do Sul.
"Olá, eu era uma fã do toppdogg na Coreia e tenho várias fontes de informação, eu não quero expor as pessoas que me ajudaram ou as coisas que ouvi, mas se você usar sua cabeça tenho certeza que poderão deduzir tudo. 
 Estou realmente cheia das merdas da stardom. Essa é talvez a pior empresa de entretenimento da Coreia e os membros do TD por estarem presos ali não recebem oportunidade de mostrar seu potencial, estão constantemente presos com o rótulo “nugu” (quem) e eu acho que assistindo yano e kidoh serem não somente varridos, mas cuspidos por um ex membro da stardom eu não pude aguentar mais tanta merda. Sim, é pior do que vocês pensam, mesmo se você já pensa que está ruim. Eu tentei destacar reais sinais de perigo ao invés de apenas a visão geral das tarefas de “nugu”, como empurrar os membros em encontros com fãs, e seogoong e todo o underdogg; sim, isso também aconteceu, mas o que vou contar está passando dos limites que me assustam. 
Me inspirei a escrever isso não só por causa do mino no smtm, ex-lixo da stardom que agora acha que é melhor do que as pessoas presas atrás do tiro que ele se esquivou então “fala aí mino”… seu merda…, eu estava inspirada também por causa das vendas dos ingressos da turnê na Europa, que também está em apuros. Me desculpe se isso magoar os fãs ou os meninos, embora não devesse, espero que expondo o quão bosta é a stardom acabe gerando comoção e ajudando o grupo. Ninguém da stardom está explicando nada sobre isso a ninguém então talvez seja hora de eu dividir tudo o que sei… 
Primeiro de tudo, toppdogg não faz dinheiro algum  para a stardom. O pouco que eles recebem por contratos de aparição (wapop, esses pequenos festivais para coisas aleatórias como “o festival da (comida/hobby/item da natureza)” que geralmente tem um patrocinador comum responsável por trazer artistas)  e fansigns (veja abaixo) não podem nem de longe cobrir os custos de uma companhia inteira que colocou tantos ovos numa cesta e não tem nada pra fazer dinheiro. Sinceramente não sei como os funcionários da stardom estão sendo pagos nesse momento, isso se estão mesmo sendo pagos, porque o toppdogg com certeza não está. 
Sorteios de fansign fracassados: vamos começar que isso não prejudica exatamente a stardom, mas mostra o plano de fundo do tipo de empresa que eles são.  Geralmente grupos de empresas pequenas com poucos seguidores começam com fansigns por ordem de chegada. Nesse sistema você compra um album e desde que seja um dos 100 primeiros a comprar naquele dia e naquele horário previsto, você entra no fansign. Quando o grupo ganha mais popularidade eles mudam o sistema  para o sorteio se eles acharem que podem vender mais de 100 albums, o que obviamente encoraja as pessoas a comprarem mais albums e a empresa ganha mais dinheiro. Mas no começo, os fansigns são mais fáceis de entrar para não desencorajar as fanbases que ainda não são totalmente leais a um grupo e talvez não vão comprar mais de um album a menos que seja garantido delas entrarem. Stardom é claro é uma exceção, e o toppdogg teve sorteados desde o primeiro fansign. Se você quisesse ir em um fansign do toppdogg você tinha que comprar mais de um album, mesmo que a maioria dos fansigns deles tendo menos de 100 pessoas.  Isso porque stardom é só espelhos e fumaça (cheia de truques), fazendo as pessoas acreditarem que toppdogg tem mais demanda do que realmente tem.  É claro que você poderia comprar apenas um album, mas se mais de 100 pessoas comprassem ninguém iria ter garantia de entrar e caso você precise ir em todos os fansigns, como os fansites, você é forçado a comprar mais albums e der mais dinheiro pra stardom. 
Fracasso do primeiro concerto: levando em conta as táticas de ilusão da stardom, em novembro eles anunciaram o primeiro concerto do T D, que não estavam nem perto de ser popular o suficiente para isso, e os fãs japoneses poderiam pagar para ter  um pacote separado, que veio com um fanmeeting exclusivo apenas para eles. Eles tentaram colocá-los em um local onde artistas como vixx e bangtan tiveram concertos … .lol. E, em seguida, depois que todos nós compramos bilhetes, eles cancelaram e remarcaram em outro local, porque, obviamente, você não pode vender 100 bilhetes para uma arena de 3000 lugares e esperar que cubra todos os seus custos. Eles mudaram o local para um salão de arte do tamanho de uma sala de cinema, venderam ingressos por 80 dólares e ainda lutaram para vender mais de 150 ingressos. Eu acho que  literalmente todos os membros da equipe da stardom que eu já vi estavam nos bancos traseiros tentando desesperadamente preenchê-los. Todos nós já vimos como os primeiros concertos  de kpop se parecem, e este foi vergonhoso. O palco era daqueles que tem cortinas vermelhas nas laterais do mesmo, houve problemas técnicos,  e o exclusivo fanmeeting que os fãs japoneses iriam ter?  Eu descobri o que estava sentada nele quando “Topp Dogg primeiro fanmeeting” foi exibido na parte de trás da tela em japonês somente durante o evento. Não só os fãs japoneses se rasgaram para pagar três vezes mais para a mesma coisa que tivemos, mas foi uma piada…. e o primeiro concerto de um ídolo é como a virgindade, você não pode ter esse momento outra vez  depois que acaba, e isso é tudo culpa do alto nível de “não me toques” da stardom que isso aconteceu. Por que ninguém descontou essa vergonha e desperdício de dinheiro na stardom? Porque stardom pensou que um primeiro concerto enganaria as pessoas as fazendo pensar que toppdogg é legal, estável e popular. Espelhos e fumaça. 
Fracasso da turnê mundial: Os planos da stardom para o topp dogg virar internacional surgiram quando evol voltou dos mortos e assinou um contrato com o jazzygroup para ir até a Malásia e cantar naqueles eventos em shopping enquanto as pessoas passam, de graça. Jazzygroup gostou da ideia de pegar 100% dos lucros e não ter que pagar os artistas, então eles se reuniram com a stardom e os convenceram a assinar um contrato que levaria o toppdogg para a Malásia, América e Europa para showcases. O toppdogg não recebeu nada pelos showcases, aliás, algo a se pensar se você foi nos shows da Malásia e América, porque se o jazzygroup tivesse que pagar o toppdogg eles iriam perder dinheiro. Stardom  começou a pesquisar  por outros países e tentar levar o toppdogg até eles. Como sempre, stardom sacou a arma antes do planejado e colocaram um anúncio nos jornais que toppdogg tinha uma turnê mundial marcada para a primeira parte de 2015 e que iriam ao Japão em janeiro, Américas em fevereiro, Ásia em março e Europa em abril. A stardom precisou pagar para colocar artigos nos jornais, porque ninguém ligaria se eles não fizessem, mas o que acontece é que você escreve um artigo sobre si mesmo.  Obviamente esses não eram planos concretos e foram por água abaixo muito rápido, porque, inicialmente a stardom concordou que o toppdogg trabalhasse de graça, mas de repente mudaram de ideia sobre pagar do próprio bolso para levar o toppdogg pelo mundo, e nenhum produtor em juízo perfeito iria concordar em perder dinheiro tentando levar um grupo “nugu” que ninguém conhece para um grande estádio com um custo exorbitante.  
Fracasso de 2015: Como a stardom já tinha planos para ocupar 2015 com sua fábula de turnê mundial que não tinha um plano de base, e quando a turnê não deu certo como o marcado o toppdogg prosseguiu a fazer absolutamente nada. Eles serviram seu contrato haengsa com t-broad fazendo exatamente uma aparição por mês e a stardom nem ao menos tentou organizar uma promoção de comeback durante esse período, porque provavelmente estão passando por problemas financeiros por terem vivido além dos limites pelos dois anos passados. A coisa é, nada disso tinha que acontecer. Se a stardom não tivesse tentado gastar todo seu dinheiro tentando convencer as pessoas de que toppdoggg era popular ( dica – ninguém se convenceu) e ao invés disso tivesse apenas seguido seu caminho talvez toppdogg tivesse uma carreira a este ponto, porque eles TIVERAM e TEM fãs que se importam o suficiente pára aparecerem. 
kidoh: A última vez que vi o kidoh em um haengsa em dongdaemun ele estava agindo de forma muito bizarra e ele perdeu uma porrada de peso. Ele está lançando umas músicas estranhas e está se autodestruindo. Kidoh era da bighit que é um bom lugar se for comparar, mas foi atraído pela stardom com a promessa de um album solo escrita em seu contrato. Acho que eles gastaram por volta de 100 dólares no seu album solo e claramente a carreira solo dele não é algo que a stardom tem planos de revisitar. Pelo menos ele teve o solo album como prometido, o que provavelmente custou dinheiro , mas novamente, quem está fazendo dinheiro para a companhia…?     
Ah sim, stardom é corrupta da cabeça aos pés, não só com seus abertos escândalos de corrupção financeira durante os anos e o brilhante e novinho edifício  que eles compraram com o dinheiro que o Block B ganhou. Até a manager das fãs é corrupta entre as fãs, eu ouvi que ela prefere certas fãs a outras e diz para elas informações de dentro via mensagens privadas, e pela forma que ela sempre me tratou feito merda eu não posso dizer que não acredito. Os instagrams dos staffs do toppdogg estão cheios de roupas da givenchy e balmian obviamente mais caras do que o humilde salário deles pode pagar. Durante o grande hiatus muitos dos membros fizeram cirurgias plásticas simultaneamente muito provavelmente a mando da empresa e com com o dinheiro da empresa. Eu sei que as pessoas dizem “Cho pd é rico” mas ninguém é tão rico e não é como se ele tivesse vendido um album por minuto. Apenas tem tanta corrupção e transações maldosas que eu nem mesmo sei de onde todo esse dinheiro misterioso vem. 
Eu realmente sinto muito pelo toppdogg  por causa dessa situção. É pior do que as pessoas pensam. As pessoas acham que a stardom é apenas incompetente e a verdade é que a stardom definitivamente sabotou a carreira deles. O Block B ficou poderoso o suficiente para sair, mas o toppdogg não é e provavelmente nunca vão chegar ao ponto de se revoltarem e saírem da stardom.  A este ponto eu me pergunto se essa era a ideia desde o início.”
E muito ruim ver a situação do TOPP DOGG o que está acontecendo com eles aconteceu com o Block B em 2012.Vamos ajuda eles com a hashtag #‎FightingToppDogg‬!!!
Texto original :http://bit.ly/1KQGFZG

Fonte:

2 comentários:

  1. Isso é uma pena! Tadinhos! Gosto tanto deles. Não merecem passar por isso :(

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma pena! Tadinhos! Gosto tanto deles. Não merecem passar por isso :(

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!