[Notícias] - Yang Hyun Suk Fala de Seu Amor Pelo Big Bang, e Dos Planos do Grupo Para o Exército



O presidente da YG, Yang Hyun Suk, falou recentemente sobre os planos do Big Bang, em relação ao alistamento no exército.
No dia 26 de abril, após o término da segunda noite de shows do concerto de comeback do Big Bang, Yang Hyun Suk se encontrou com repórteres, e falou sobre vários tópicos no que diz respeito às promoções de comeback do grupo, bem como os seus planos gerais para o futuro.
Quando perguntado sobre os planos do Big Bang para o exército, Yang Hyun Suk revelou, “Este concerto não é o último show do Big Bang. Há muitas pessoas preocupadas com o alistamento dos membros, mas eles são crianças com quem eu não me preocupo, mesmo que eles se alistem para o serviço obrigatório. TOP ainda está fazendo faculdade, então não há planos de se alistar até o ano que vem”.
Ele continuou, “Outro álbum será lançado este ano. O exército é definitivamente algo que deve ser cumprido, mas eles têm habilidades fortes como artistas solo. Mesmo que um membro vá para o exército, eles ainda são Big Bang. Mesmo que dois membros vão para o exército, eles ainda são Big Bang. Eles continuarão protegendo seu nome como Big Bang, e eles planejam se promover continuamente como artistas solo e sub-units. Eu espero que eles se tornem um grupo que envelhecerá com os fãs, por mais nove anos… Acredito que o Big Bang será para sempre, contanto que eles continuem fazendo boa música”.
Sobre o retorno do grupo após três anos, Yang Hyun Suk brincou, “Pra que se preocupar com o alistamento no exército por 2 anos?”, e acrescentou, “A maior vantagem competitiva do Big Bang é o impacto de suas atividades solo. Não há necessidade dos membros se alistar ao mesmo tempo”.
O presidente da YG também falou sobre seu amor pelo grupo, “Eu levo muita bronca dos fãs, por não fazer álbuns suficiente para o Big Bang, mas acho que mantive uma promessa. No nosso país, grupos masculinos duram cerca de 4 ou 5 anos, na maioria das vezes. Isso é por causa da duração de contrato. Eu prometi fazer um grupo de longa-duração, porque Seo Taiji & Boys não durou muito. Este é o 9° ano do Big Bang. Eu não posso prometer, mas se depender de mim, eu quero continuar com o Big Bang pelos próximos 9 anos, não importa o que eu tenha que fazer. Eles são dongsaengs que eu realmente gosto, artistas que eu gosto, e amigos que eu quero ao meu lado”.
Yang Hyun Suk também explicou, porque ele escolheu lançar uma série de álbuns para o comeback do Big Bang, dizendo que quando o grupo normalmente lança um álbum, apenas algumas canções – incluindo a faixa título – são ouvidas, enquanto as outras são deixadas fora dos holofotes. Ele achou que seria um desperdício não ouvir suas canções devidamente, e por acreditar que todas das faixas do Big Bang são boas, este método de lançamento pareceu uma boa ideia.


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!