[TAG - Desafio do TOP 5] 2º dia - Girlbands.


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui trazer a segunda parte do Desafio do TOP 5. Dessa vez eu listarei minhas 5 girlbands favoritas! Espero que gostem!

5º Miss A


Miss A é realmente um ótimo grupo, e foi um dos primeiros que eu conheci, é uma pena que elas demorem tanto pra fazer um comeback, segundo o JYP elas faram comeback ano que vem, se eu não me engano é no começo do ano que vem.

Miss A - Bad Girl, Good Girl


4º Girls Generation.


Confesso que apesar delas estarem em quarto lugar na minha lista, eu não me considero uma sone, porque eu gosto de algumas musicas, não gosto de outras, e confesso que não ligo muito pras integrantes e não tenho uma bias no Girls Generation, mas eu gosto bastante de algumas musicas.
(não sou muito fã de girl-groups, porque prefiro boybands - não por causa dos meninos, mas sim porque eu gosto muito de rap e hip-hop)

Girls Generation - Oh


3º AOA


Apesar de ficarem falando merda delas, porque agora elas só tão fazendo comeback sexy, eu acho que elas estão melhores agora, eu não acho que as musicas que elas lançavam antes eram legais.

AOA - Miniskirt (tá certo?)


2º 4MINUTE.


O que dizer sobre 4minute? Elas simplesmente não tem musicas chatas!

4minute - Huh



1º 2NE1


Me desculpe Girls Generation, mas na minha opinião 2NE1 samba na cara de vocês, sem contar que esse ano essas lindas bateram o record de álbum mais vendido do kpop. Então só uma coisa a dizer: Chupa GG. Desculpem sones, mas pra mim 2ne1 é e sempre será a melhor girlband do kpop.

2ne1 - IM THE BEST (pra combinar com o primeiro lugar)


2ne1 - Come back home.

 Obrigado a todos que leram a postagem, SONES NÃO ME XINGUEM ESSA É APENAS MINHA OPINIÃO, não quero dizer que 2ne1 é melhor que todos os grupos, porque isso varia de opinião, para opinião, mas a minha opinião é essa e  pra mim o 2ne1 sempre vai ser o melhor.

2 comentários:

  1. VOU XINGAR SIM! VC VEM FALAR MERDA DAS GGs!! OXE! 2NE1 SAMBA UMA PORRA NA CARA DAS RAINHAS DO KPOP! CHUPA O QUE? ESSE ANO ELAS BATERAM RECORDE PQ NOS OUTRO FOI GG! VC FALA MERDA DAS GGs E DEPOIS Ñ QUER SER XINGADA? UMA DESGRAÇA! SNSD SERÃO SEMPRE AS RAINHAS DO KPOP E A MELHOR GIRL GROUP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas você devia ler melhor as coisas, eu deixei bem claro lá em cima que essa é apenas a minha OPINIÃO, até porque a melhor girlband varia de opinião para opinião, você pode achar que Girls Generation é o melhor grupo feminino do kpop, assim como outras pessoas podem achar que 2ne1, 4minute ou qualquer outro grupo é o melhor.

      Eu disse que 2ne1 é o melhor girlgroup, porque elas ganharam esse prêmio (de melhor girlband por 4 anos seguidos) e porque elas são as minhas favoritas, mas isso não quer dizer que elas são as melhores, cada fã de kpop sempre terá uma opinião diferente da sua, você precisa respeitar isso...


      De qualquer forma obrigado pelo comentário...

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!