[Perfil] Você conhece o Jung Joon Young?


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui apresentar pra vocês o cantor Jung Joon Young (apresentar pra quem não conhecer, e mostrar de novo pra quem já conhece U.U).
Eu conheci ele a pouco tempo, porém gosto muito das musicas dele, e acho que você tem chances de gostar também, já que ele é muito talentoso (muito mesmo). Então vamos conhecer ele melhor?

Perfil de Jung Joon Young.


Nome: Jung Joon Young.
Data de nascimento: 21 de fevereiro de 1989.
Peso: 65 kg.
Línguas que sabe falar: Coreano, Inglês, Chinês, Japonês e *Tagalog/Filipino.
Instrumentos que sabe tocar: Guitarra.
Twitter: @official_JYrock

Algumas coisas sobre ele:


- Ele nasceu em Jacarta, na Indonésia.
-Ele viveu em muitos países, como Indonésia, China, França, Japão e Filipinas, e em seguida se mudou para a Coréia (viveu nesses outros países antes de completar 18 anos).
-Ele é um ex-membro não oficial do Led Apple.
 -Ele é um **ullzang.
-Provavelmente Jung Joon Young fuma.
-Ele pertence a CJ E&M Enter.

Alguns MV's dele:


Jung Joon Young - Teenager

Jung Joon Yoon feat Younha - Just the way you are.

Jung Joon Young -The Sense of an Ending

Jung Joon Young - Spotless Mind

*Tagalog, tagalo ou pilipino: idioma também conhecido como filipino, é um dos principais idiomas falado na Republica das Filipinas.
**Ullzang: modelo coreano de internet (modelo de rosto que faz sucesso na internet). 

FIM!

Espero que tenham gostado da postagem!
E espero que tenham gostado dele também!

Até a próxima postagem!
E me contém nos comentários o que acharam dele!

Créditos:
Fonte: Miss Kpop.
Tradução: Iza Guimarães (This is Koreia and Japan).
Edição: Iza Guimarães (This is Koreia and Japan).

4 comentários:

  1. Oiii. O blog está muito bonito ^.^
    Ainda não conhecia ela, mas gostei muito da música The Sense of an Ending. É muito boa. Ta,bém achei ele bem talentoso e com características bem diferentes.
    Um beijo.
    chadekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe... Muito obrigado! ^^

      Acho que ele não é muito famoso entre as kpoppers brasileiras...

      Obrigado por comentar...

      ~kissus

      Excluir
  2. Oii Iza-chan! se lembra d mim? Nicole do ex-reino kawaii :3
    Ele é muito talentoso,eu não o conhecia,mas este post me ajudou bastante!vou prestar mais atenção nele!
    Iza-chan eu enviei uma foto para o projeto hoje,não sei se ainda pode,mas por favor deixe-me participar,só pude agora..amo seu blog!

    Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim de você minha anja! ^^

      Claro que você pode participar, eu ainda não terminei de editar o vídeo do projeto, então eu ainda posso aceitar as fotos ^^

      Obrigado por comentar e por querer participar do projeto ^^

      ~kissus

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!