[Noticias] - Seungri do BigBang ainda está no hospital mesmo após 10 dias de sei incidente de carro + UM EXPERT EM ACIDENTES DE TRÂNSITO PRESUME QUE SEUNGRI DORMIU AO VOLANTE.



*Seungri do Big Bang ainda está no hospital mesmo após 10 dias de seu acidente de carro. O inquérito policial está suspenso devido a sua hospitalização.
No dia 22 de setembro um representante da polícia de Seul declarou: "A investigação do acidente de carro do Seungri ainda não foi iniciada. Nossa agenda está indecisa enquanto Seungri permanecer internado ".
A agência de Seungri YG Entertainment anunciou, "Seungri está em uma condição melhor. Mas ele ainda está no hospital. "Eles também confirmaram que o que a polícia afirmou é verdade em termos da investigação policial sobre o incidente.

*A YG havia dito que SeungRi ficaria apenas 1 semana no hospital, no entanto já fazem 10 dias que ele está internado.

UM EXPERT EM ACIDENTES DE TRÂNSITO PRESUME QUE SEUNGRI DORMIU AO VOLANTE.

  Ontem um expert em acidentes de trânsito disse que o acidente aconteceu por Seungri ter dormido ao dirigir. Depois de muitas especulações após o acidente entre os internautas e pessoas dizerem que a causa foi por ele estar sobre influencia de álcool apesar da Yg e a policia ter negado que ele não estava sobre efeito de bebidas alcoólicas, um especialista chegou a conclusão de que ele não estava bêbado mas sim com sono. No episódio do SBS "One Night TV Entertainment", que foi emitido no dia 17, foi feita uma análise e se concluiu que ele caiu no sono enquanto dirigia.

Ryu Jongik, afirmou: "Podemos ver sem dúvidas que tanto o excesso de velocidade quando o acidente foi causado por ele estar com sono. O carro de Seungri estava andando reto quando mediante a uma curva o carro começou a ir no mesmo sentido reto onde bateu em outro carro a frente."

PS:Não precisamos ser expert para saber que ele dormiu enquanto dirigia. E a investigação da policia vai ser rigorosa por N motivos. 1° Ele é um ídolo. 2° Não é a primeira vez que um membro da YG se envolve em acidentes de carro. 3° Por causa do choque recente com o acidente das Ladies Code os policiais serão ainda mais rigorosos com respeito a imprudência. 4° Mesmo estando claro que ele dormiu, a policia diz que a causa foi "Alta velocidade ou mal uso do aparelho automático do carro." Em fim, vamos esperar. 


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!