Novidades sobre o projeto We wants auditions in Brazil!


Oi, tudo bem?

Hoje só vim aqui avisar que o projeto só será realizado se conseguirmos pelo menos 30 fotos para serem usadas no vídeo, muitas pessoas divulgaram e falaram que iriam enviar fotos, mas poucos realmente enviaram suas fotos...
Atualmente temos 28 fotos, precisamos de mais 2.

Nós receberemos as fotos até o dia 17/09.

Se não tivermos 30 fotos ou mais o projeto não será realizado.

Temos 28 fotos, e 3 vídeos pedindo audições no Brasil. Se você quiser nos ajudar ainda mais, nos envie um vídeo com no máximo 40 segundos pedindo audições no Brasil, se você quiser pode apenas falar "We want auditions in Brazil!".

OBS: Não é obrigatório que seu rosto apareça no vídeo ou na foto.

Para onde enviar?

Para o e-mail:

wewantauditionsinbrazil@gmail.com

se for apenas a foto você pode postar nesse grupo do facebook se quiser:


Para quem não sabe do que o projeto se trata, irei explicar pela ultima vez:

"O projeto We want auditions in Brazil", é para trazer audições da JYP, YG e da SM para o Brasil, e como pretendemos fazer isso? Fazendo um vídeo que mostre fotos e vídeos de nós os kpoppers pedindo audições no Brasil, iremos enviar o vídeo para as empresas com a ajuda dos kpoppers, iremos enviar pelo twitter, facebook oficial deles, e por tudo quanto é lugar."

Como posso ajudar o projeto? Nos envie uma foto sua ou com a sua turma segurando algum cartaz ou algo parecido escrito: We Want Auditions in Brazil! 
Ou você pode enviar um vídeo seu de no máximo 40 segundos com você falando We Want Auditions in Brazil. (não é necessário que apareça o seu rosto).

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!