[Noticias] Rise, do Ladies' Code, falece após dias desacordada.


Foi divulgado na manhã deste domingo (7), que mais uma integrante do Ladies’ Code veio a falecer após o trágico acidente de carro com o grupo.
Rise estava em coma há vários dias, desde que sua cirurgia foi interrompida por causa da queda na sua pressão sanguínea. A Polaris Entertainment infelizmente anunciou que a cantora acabou morrendo enquanto os médicos ainda tinham esperança na melhora do quadro dela, “Rise faleceu às 10:10, no dia 7, com 23 anos”.
A agência ainda comentou, “No momento do acidente no dia 3, Rise sofreu um grande ferimento em sua cabeça e foi levada para o hospital. Ela foi operada o máximo possível por um longo tempo, mas ela por fim, veio a falecer. Os seus pais, que vieram do Japão, e a agência ficaram ao seu lado até o fim. Nós pedimos desculpas por dar uma outra notícia triste após a morte de EunB e não podemos esconder nosso sofrimento”.



Apesar de nunca ter sido fã delas, eu sinto muito pelo o que está acontecendo, espero que a família dela possa superar esse momento difícil e espero que os fãs do Ladies' Code também possam superar isso.

Fonte: Kpop Now

2 comentários:

  1. que horror...elas não mereciam isso,e agora qual será o futuro da banda ? :c :c :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As outras integrantes ainda demoraram 6 meses se tratando, e já que duas morreram, provavelmente se o grupo voltar a ativa, voltara só com 3 integrantes, ou colocaram outras integrantes no grupo para tentar preencher o espaço deixado pelas 2 integrantes que infelizmente não sobreviveram ao incidente.

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!