TAG: 10 perguntas aleatórias.



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui responder uma tag que 2 blogs me passaram, o primeiro blog a me passar a tag foi o nosso parceiro "Chá de kpop" e o segundo blog a me passar a tag foi o blog afiliado e super amigo nosso o "Bulletproof Girl", visitem esses dois blogs, eles são administrados por 2 lindas U.U

Mas enfim, vamos a tag!

Regrinhas.

* Dar os créditos ao Chá de Kpop
* Não mudar nada na tag
* Repassar para outros 2 (ou mais) blogs

*** Perguntas ***

1- Tem algum animal de estimação? Quais?
Tenho meu cachorrinho, o nome dele é Pretinho, e até umas 2 semanas atrás eu tinha um peixinho, mas ele morreu, tava velhinho coitado :(

2- Costuma ler livros? Se sim qual o seu favorito?

Não leio muito, mas em compensação estou escrevendo um livro.

3- Ouve kpop e jpop ou apenas um deles?
Sim, escuto os 2.

4- Sabe fazer algo de especial, como costurar, cantar ou compor?
Sim, sei compor letras de rap, cantar rap, dançar, desenhar...

5- Qual sua cor favorita?

Vish, eu gosto de azul, preto, vermelho. (e dourado)

6- Qual sua comida favorita?
Acho que não tenho uma comida favorita.

7- Já viajou para fora do país?
Não, mas um dia eu vou.

8- Matéria favorita na escola/ faculdade?
Eu gosto de filosofia, biologia e sou muito boa em história (mas mesmo sendo boa, não gosto muito de história)

9- Passa-tempo favorito?
Escutar musica, dançar e pensar na vida.

 10- Cite três características físicas e três sobre sua personalidade
Físicas: Baixinha, cabelos ruivos e pernas grandes.
Personalidade: Divertida, engraçada e elétrica.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!