Post da semana + Assuntos variados (minha apresentação na feira-cultural - motivo de ódio)

 
Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui desenterrar o post da semana, que eu acho que já faz mais de 2 meses que eu não faço, e vim falar sobre meu motivo de ódio dessa semana...

 Motivo de ódio da semana: Minha apresentação na feira cultural.

  Todo ano na minha escola acontece um evento chamado "Feira Cultural", onde cada aluno/grupo de alunos mostra o seu talento, e é obrigatório a participação de todos os alunos, a pessoa que não participar vai ficar com um 0 de nota de bimestre.
  Mas tem uma certa sacanagem nisso, se você for participar de um grupo, você deve preencher uma ficha, onde um dos membros do grupo é o líder - até aí tudo bem. Eu era a líder do grupo que eu estava, que continha 3 integrantes contando comigo, a gente vai dançar na feira cultural, só que eu não sabia de uma coisa: "O líder terá que se responsabilizar por todos os integrantes do grupo, ou seja, se um integrante sair ou se machucar a responsabilidade será toda do líder, se um integrante sair eles poderiam descontar isso da minha nota". E pra minha sorte uma das integrantes decidiu sair, sem dar explicações nenhuma, e faltando apenas 1 dia e meio para a apresentação, só tenho 2 coisas a dizer sobre ela  "VACA, FILHA DA P*TA" (o palavrão foi meio censurado, não me culpem U.U).
   Agora provavelmente terei a nota diminuída (afinal a apresentação valerá nota), e o grupo ficou um pouco desestabilizado, porque eu e a minha prima (a integrante que ficou no grupo) estávamos tão empolgadas com a nossa nova coreografia (a coreografia já estava pronta pra dançar só eu e minha prima, mas porque ela queria entrar a gente adaptou e mudou bastante coisas na coreografia pra ela poder participar, pra ficar legal com as 3 dançando) e a vaca vai e sai do grupo do nada, diz aí se ela não merece uns tapas?!


Post da semana!


Banda da semana:


SISTAR!


MV da semana:

SISTAR - So Cool.


Mesmo o MV sendo meio antiguinho acho que quase todos os kpoppers que já ouviram falar ou conhecem o Sistar já devem ter visto esse MV.

Integrante da semana:


Hyorin!


Ela merece ser a integrante da semana, porque talento não falta nela!

Musica da semana:


SISTAR - HOW DARE YOU?


Eu gosto muito da letra dessa musica! É realmente divertida!

Frase da semana:

"De acordo com os meus cálculos, eu não sei fazer cálculos!"

FIM!

Até a próxima postagem!


BEIJINHOS!

2 comentários:

  1. oiieee,tenho 13 anos e sou nova e inexperiente com essas coisas de blog,passei rapidinho para divulgar ele aqui e pedir para me seguir assim te seguirei de volta<- (muitos ficam bravos com isso,mais por favor se não quiser seguir tudo bem,não precisa me seguir só peço que não me xingue lá no blog,só por causa disso) também gostaria de fazer afiliação,por favor se for me responder,responda lá no meu blog,beijão gente (︶▽︶)
    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okok.... Não se preocupe não to brava...

      Mas enfim, vou visitar seu blog e pensar sobre a afiliação, se eu gostar eu sigo ^^

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!